Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi o carnaval do Glória Bar e Restaurante

Veja também o Burburinho | 06.03.17 - 23:15
Confira como foi o carnaval do Glória Bar e Restaurante .Carolina Pessoni

Goiânia - O Glória Bar e Restaurante realizou uma programação de Carnaval animadíssima no feriado. Chopp gelado, fejoada, samba e gente bonita formaram a festa, que contou shows de João Soledade, Brasil de Moraes e Grupo; Luciana Clímaco; Grace Venturini e Grupo; e Conjunto Balanço Brasil.


Burburinho

Humor
Após um hiato de mais de uma década, Wellington Muniz, o Ceará, volta aos palcos com um novo espetáculo de humor “Ceará Dando As Caras”. Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais, usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner. A apresentação acontece este final de semana, nos dias 11 e 12 de março, no teatro Madre Esperança Garrido.
 
Wellington Muniz, o Ceará, se apresenta em Goiânia, nos dias 11 e 12 de março (Fotos: Divulgação)


Flash Day Tattoo
Para homenagear as mulheres, o Casulo Moda Coletiva realizará no próximo domingo (12/3), o The Flash Day Tattoo – especial Dia Internacional da Mulher. No evento estarão disponíveis a realização de flash tattoos (tatuagens rápidas), serviços de beleza, música, comidas e bebidas. Tudo comandado por mulheres e feito para mulheres que queiram comemorar a data de uma maneira diferente. As tatuadoras goianas Virgínia Regozino, Lays Alencar, Rayane Garcêz, Daianny Ribeiro e as brasilienses Gabriela Arzabe e Dani Bastos tatuarão desenhos próprios.
 
Lays Alencar participará do The Flash Day Tattoo especial Dia Internacional da Mulher, no Casulo Moda Coletiva (Foto: Divulgação)


Delícia!
No Poema Gourmet, a Páscoa já chegou e com novidades. A primeira aposta da marca é no OvoShake, pioneiro no mercado. Por fora, um ovo de chocolate ao leite, por dentro, um milk-shake do sabor escolhido pelo cliente na hora. A inspiração é da sócia-proprietária e chef do Poema Gourmet, Camila Caiado. Os sabores dos shakes são de brigadeiro, churros, leite ninho, capuccino gelado ou de coco com brigadeiro.
 
A chef Camila Caiado criou o OvoShake, disponível em todas as unidades do Poema Gourmet (Foto: Eduado Esperidão)


Transformação
O Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundado pela MRV Engenharia, promove até o dia 22 de março a segunda Chamada Pública para o patrocínio de projetos sociais na área da educação, com foco em esporte, meio ambiente e cultura. Este ano o Instituto usa o mote “Educar para Transformar”, uma vez que todos os projetos apoiados pela instituição devem ter como foco a educação. Basta acessar o site www.institutomrv.com.br e preencher o formulário disponível no portal. 

 
Festival
A organização do Piri Bier – Festival de Cervejas Artesanais está a todo vapor. A Colombina, cervejaria queridinha dos goianos, já confirmou sua presença nesta nova edição do Festival e vai levar para o evento mais de seis estilos da bebida, que agradam aos paladares mais variados. Este ano, a cervejaria está preparada para comercializar 2 mil litros da bebida, que será servida de forma de muitas formas, como na mochila do chopp, que leva a bebida onde o público está. A primeira edição do Piri Bier 2017 será entre os dias 20 a 23 de abril, em Pirenópolis.
A Colombina Braveza estará disponível no Piri Bier (Foto: Divulgação)


Homenagem 
Nascido em Breves, Pará, o cantor Israel Novaes recebe o diploma de Título Honorífico de Cidadania Goianiense em sessão solene a ser realizada nesta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Goiânia. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Clécio Alves (PMDB). Morando há mais de cinco anos na capital, o artista que é dono de uma das agendas mais badaladas da atualidade é interprete dos hits "Vem Ni Mim Dodge Ram", "Sinal Disfarçado", "Você Merece Cachê", "Vai Entender", entre outros. 
 
Israel Novaes receberá título de cidadão goianiense nesta terça-feira (7) (Foto: Divulgação)


Comemoração
O Moony – Food, Drinks & Style homenageia o Dia da Mulher celebrando nessa quarta feira (8) com o lançamento de uma grande obra do universo feminino, o livro Entre Pétalas e Raízes - Memórias e Percepções Femininas. O empresário Fernando Pacheco recebe, a partir das 20h, as dez autoras responsáveis pela obra que estarão no espaço conversando com os convidados e presentes sobre o projeto e concedendo autógrafos. O restaurante estará aberto ao público normalmente e, em homenagem à data, as mulheres que passarem pela casa no almoço ou jantar serão recebidas com um welcome drink especial: uma taça de espumante MNY by Casa Valduga.


Para homens
A Confraria da Barba será apresentada para convidados especiais nesta quinta-feira (9), pelos empresários Flávio Simões e Milena Lainetti, proprietários da franquia em Goiânia. Concebida exclusivamente para o homem moderno e que valoriza a aparência, a Confraria está localizada na Av. T 51, no Setor Bueno. 
 
A Confraria da Barba será inaugurada nesta quinta-feira (9), no Setor Bueno (Foto: Nadia Lira Barros)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351