Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Festival Grito Rock movimentou Goiânia com dois dias de festa; veja fotos

Confira também o Burburinho | 08.03.17 - 15:41
Festival Grito Rock movimentou Goiânia com dois dias de festa; veja fotos .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O Festival Grito Rock movimentou Goiânia durante o Carnaval, no Centro Cultural Martim Cererê. Mais de 20 bandas se revezaram em dois palcos durante os dois dias de festa. Entre os nomes, Karol Conka, Bruna Mendez, Almost Down, Chá de Gim e Bloco das Divinas Tetas.

Burburinho

Nova temporada
Com quase 12 anos no mercado de entretenimento, o Club The Pub anunciou a abertura da sua nova temporada na noite de sábado (4). Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa apresentaram, no coquetel para convidados, as mudanças que se estenderam desde a reforma da casa assinada pelo escritório de arquitetura Leão Arrais, nova fachada do Club, cardápio e iluminação, toda em LED (num formato inédito no Centro-oeste). Outra novidade é um bar exclusivo de drinks e a reformulação do logotipo da casa para esta nova temporada. Os Djs residentes da casa e um back2back inédito em Goiânia das queridas Djs Grá Ferreira e Ana Flor (ambas da The Week – São Paulo) assinaram o line up.
 
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa receberam os convidados para a nova temporada do Club The Pub (Foto: Pedro VG)


Para elas
Comemoração do Dia da Mulher com flores já não surpreende e as mulheres merecem mais momentos de lazer. Por isso, a Devassa Cervejaria e o Max Sushi Bougainville realizam mais uma edição Festival Japonês nesta quarta-feira (8/3) a partir das 18h. Para receber as clientes em grande estilo, a casa vai oferecer welcome drink grátis de Caipirinha de Saquê e massagem nas mãos com a esteticista Adriana Salgado. Além disso, o evento terá cardápio exclusivo de comida japonesa e os chopes da casa pela metade do preço.


Homenageado
O professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), o advogado criminalista Pedro Paulo Guerra de Medeiros, foi paraninfo da turma de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), cuja colação de grau ocorreu  na noite da última quinta-feira (2), no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. 
 
O advogado Pedro Paulo Guerra de Medeiros com a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional da PUC-GO, Helenisa Maria de Oliveira, e a diretora da Escola de Direito e Relações Internacionais, Maria Nivia Taveira Rocha, na colação de grau (Foto: Ludmila Abreu)

 
Nacional
A digital influencer Rafa Kalimann será a estrela da campanha nacional do Mega Moda Shopping, que está prevista para ir ao ar a partir de abril. A gravação do filme institucional acontecerá no próprio shopping, localizado em Goiânia, nesta quinta-feira (9). O comercial será veiculado em vários estados e tem como objetivo reforçar a marca junto aos clientes que frequentam o maior Shopping de moda atacadista do Brasil.
 
Rafa Kalimann será a estrela da campanha nacional do Mega Moda Shopping (Foto: Divulgação)


Empoderamento
Na semana do Dia da Mulher, o fundador da Piatan Natural, Igor Sebba, lança uma campanha sobre o empoderamento feminino. São vídeos de um minuto, produzidos pelas próprias empreendedoras, que resumem com muita criatividade como é seu dia a dia de trabalho. Quatro mulheres de Goiás foram selecionadas para terem seus depoimentos exibidos. A campanha começa a ser divulgada nesta quarta-feira (8), nas redes sociais.  


Presente exclusivo
O artista visual Mateus Dutra foi encarregado pela EBM Desenvolvimento Imobiliário de fazer uma obra de arte exclusiva para os compradores do Walk Business & LifeStyle. A peça será dada como presente na entrega das chaves do Walk Business & LifeStyle, uma forma de celebrar esse momento especial de aquisição de um imóvel por meio da arte urbana desenvolvida por Mateus. Trata-se de uma fine art, assinada e numerada, o que confere maior originalidade à peça. A obra brinca com as linhas da fachada, suas formas e cores, integrada cm a natureza do Parque Vaca Brava que cerca o empreendimento.
 
Uma peça do artista visual Mateus Dutra será dada como presente na entrega das chaves do Walk Business & LifeStyle (Foto: Divulgação)


Honra ao mérito
As delegadas Silvana Nunes, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol), e Darlene Araújo, superintendente do Procon, foram homenageadas, nesta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Goiânia, com o título de "Honra ao Mérito". A homenagem e a entrega dos diplomas foram feitas pela vereadora Léia Klébia.
 
As delegadas Silvana Nunes e Darlene Araújo foram homenageadas na Câmara Municipal de Goiânia (Foto: Antônio Silva)

 
Network feminino
O primeiro evento oficial do Portal Glam reunirá 70 integrantes para a comemoração do Dia da Mulher. Nesta ocasião, haverá um bate-papo conduzido por Aline Tomás, Cláudia Marçal e Anna Vitória Caiado, que integram a área jurídica do portal. O evento será realizado no Restaurante Moony, das 11 às 15 horas, nesta sexta-feira (10). O cerimonial será de Camila Gurgel e ambientação da Mac Móveis.


Nova entidade
Durante coquetel no Espaço Contemporane, às 19 horas, nesta quinta-feira (9), o empresário Oswaldo Abud Rocha Filho apresenta a AgriRede Goiás, central de negócios criada pelo setor de distribuição de insumos agrícolas e veterinários do Estado para levar mais competitividade às associadas. Foram convidados empresários, fornecedores, prestadores de serviço e imprensa para o evento. A nova entidade, fundada no final do ano passado, reúne 34 empresas em Goiás, que, juntas, movimentaram R$ 1 bilhão em 2016, gerando mais de 500 empregos.
 
O empresário Oswaldo Abud Rocha Filho apresenta, nesta quinta-feira (9), a AgriRede Goiás (Foto: Hélder Faria)

 
Instrumental
O pianista, compositor, arranjador, produtor e diretor musical Ricardo Leão se apresenta nesta quinta-feira (9), no Teatro do Sesi, em Goiânia. A apresentação contará com a Orquestra Sinfônica de Goiânia, em show único, com entrada gratuita.
 
O pianista, compositor, arranjador, produtor e diretor musical Ricardo Leão se apresenta nesta quinta-feira (9), em Goiânia (Foto: Guarim de Lorena)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351