Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Shopping Cerrado inaugura Ice Bar a 15 graus negativos em Goiânia; veja

Confira também o Burburinho | 15.03.17 - 23:21
Shopping Cerrado inaugura Ice Bar a 15 graus negativos em Goiânia; veja .Carolina Pessoni

GoiâniaO Shopping Cerrado traz para Goiânia uma atração inédita: um bar totalmente feito de gelo, o Ice Bar. Desde a última terça-feira (14/3), o público pode ter a experiência de aproveitar um ambiente onde tudo é feito de gelo, incluindo as paredes, os móveis, o balcão, a decoração e até os copos, que são descartáveis. A atração ficará disponível por quatro meses.
 
São comercializadas bebidas como uísque, vodka, tequila, chocolate quente e drinks especiais, que também são guardadas numa estrutura feita com blocos de gelo. O local conta ainda com esculturas feitas de gelo e iluminação especial de LED. Para que a estrutura e os móveis não derretam, é utilizado um gelo cristal transparente, que leva aditivos químicos para a sua conservação, além da climatização do local. 


Burburinho

Bananada
Em Happy Hour informal para imprensa e convidados na noite da última quarta-feira (8), o Festival Bananada anunciou mais alguns nomes que farão parte da próxima edição do evento. No total serão mais de 100 atrações que irão se apresentar entre os dias 8 e 14 de maio em vários locais de Goiânia, incluindo o Centro Cultural Oscar Niemeyer, espaço multicultural onde sediará os quatro últimos dias de festival. Entre os nomes anunciados que farão parte da próxima edição, o casting da gravadora Slap/Som Livre, como as cantoras Céu e Maria Gadú, além das bandas Plutão Já Foi Planeta e Outro Eu.
 
A cantora Maria Gadú, uma das atrações já confirmadas para esta edição do Festival Bananada (Foto: Thales Xavier)


St. Patrick's Day
A tradicional festa do Dia de São Patrício tem endereço certo em Goiânia. Neste ano o Scorpion Hops se uniu ao Pier 13 Burguer para comemorar a data oferecendo o melhor da cultura irlandesa aos goianienses. A festa começa na sexta-feira (17), a partir das 18 horas, com a abertura de chope verde para comemorar a chegada do Leprechaun, uma espécie de duende no folclore irlândes que é responsável por guardar tesouros. No sábado (18), a festa começa mais cedo, às 15 horas, e será animada com um show da banda Johnny Bigode, que vão tocar o melhor do rock Irlandês. No espaço, que terá decoração temática, dois tatuadores também vão realizar sessões curtas (flash) de tatuagens.


Stylist
Em comemoração do Dia Internacional da Mulher, o hair stylist Lincoln Borges realizou uma série de ações em seu Studio para homenagear suas clientes. Especialista em mechas, o profissional vem agradando mulheres de negócios da capital, oferecendo um atendimento exclusivo e personalizado. 
 
Lincoln Borges com a nutricionista Suzana Feliciano, a esquerda, e a psicóloga Thuane Ramos, a direita (Foto: Divulgação)


 
Beleza
O Centro de Estética Nídia Saldanha irá inaugurar filial nesta sexta-feira (17), às 17 horas, em grand opening. O novo espaço da marca será instalado no Centro Brasileiro da Face (CBF), no Setor Bueno. Com o lançamento a esteticista, professora e empresária Nídia Saldanha dá início à parceria inédita com os médicos Bernardo Magacho, Luís Henrique Vita e Soraya Rassi.
 
A empresária Nídia Saldanha inaugura filial de seu centro de estética nesta sexta-feira (17) (Foto: Divulgação)


Swarovski
A versão em live action da animação A Bela e a Fera estreia nesta quinta-feira (16) e a Swarovski já adianta novidades para celebrar essa estreia tão esperada. Composta por joias e objetos de decoração, a linha A Bela e a Fera contempla o romance vivido entre a adolescente sonhadora e o príncipe enfeitiçado. Os colares, anéis e brincos fazem referência a famosa rosa encantada que aparece no longa. Já a linha Crystal Living, surge em formato de esculturas e canetas - perfeitas para presentear e dar um toque lúdico aos ambientes.
 
A Swarovski lança joias e objetos de decoração inspiradas no filme A Bela e a Fera (Fotos: Divulgação)


Caminhos para a Harmonia
No sábado (18), o Sesc Cidadania será o palco do Dia da Arte. A data é comemorada anualmente pela escola de filosofia Nova Acrópole em todas as unidades do País para relembrar como o cultivo da arte à maneira clássica pode ser um caminho para o homem encontrar a harmonia interior. Em Goiânia, o Dia da Arte vai das 15h às 21h e a entrada é gratuita.


Comemoração
Em comemoração ao Dia de São Patrício, a Cervejaria Devassa ganha decoração especial para entrar no clima irlandês e receber clientes nos dias de quarta-feira (15) a sábado (18). Com o tema Sorte, a casa preparou ação de compre e ganhe e, com consumação acima de R$ 60, o cliente fatura uma #SupermugDevassa por cupom fiscal. Bolachas personalizadas em três modelos disponíveis também serão brindes para dar uma ajudinha no clima de sorte dos frequentadores. A equipe terá avental customizado para atender as mesas, como legítimos “duendes” Leprechauns.
 
Com consumação acima de R$ 60, o cliente fatura uma SuperMug Devassa no Saint Patrick's Day (Foto: Divulgação)


Viajar e aprender 
A representante da Education First (EF) em Goiânia, Lêda Vale, e o gerente nacional de vendas, Rui Pimenta, recebem convidados para um coquetel informativo, nesta quarta-feira (15), na Época Galeria de Arte, no Setor Marista. O objetivo do evento é apresentar os cursos no exterior oferecidos pela EF, para imersão do idioma escolhido, para pessoas de todas as idades, nacionalidades e experiências. A Santa Gourmet é quem assina o buffet do encontro. A unidade de Goiânia fica na Avenida Tocantins, 207, sala 10, Edifício São Francisco, no Centro. 
 

Registro
Fotógrafa profissional desde 2014, a goiana Ana Carolina Lino Costa tem se dedicado aos ensaios 'Lifestyle', modalidade da fotografia que procura clicar uma situação como se as pessoas não soubessem que estão sendo fotografadas. Registros de família, na maioria das vezes na própria casa do cliente, também são marca da modalidade. Um dos mais recentes ensaios registrados por Ana Carolina foi o da produtora cultural Giulyane Nogueira, que está à espera de Luísa, sua segunda filha. Belos registros!
 
A fotógrafa Ana Carolina Lino Costa se dedica aos ensaios "Lifestyle", como o da produtora cultural Giulyane Nogueira, que está à espera de Luísa (Foto: Ana Carolina Lino Costa)


Show
A banda Fresno acaba de lançar o novo disco “A Sinfonia de Tudo Que Há”, sétimo álbum de estúdio, e o show de lançamento em Goiânia no próximo domingo (19), no Diablo Pub. Para o set list, a Fresno optou por misturar as músicas do novo trabalho como “Sexto Andar”, “Axis Mundi” e “Hoje Sou Trovão” (que teve a participação de Caetano Veloso, no disco), com canções antigas como “Diga PT2”, “Revanche” e “Redenção”, entre outras.
 
A banda Fresno se apresenta em Goiânia, no próximo domigo (19), no Diablo Pub (Foto: Divulgação)


Evento
Nesta quinta-feira (16), o cirurgião plástico Pablo Rassi Florêncio embarca para São Paulo para participar do XVIII Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, no Sheraton Convention Center, em São Paulo. Com uma intensa Programação Científica, o evento contará com importantes nomes da Cirurgia Plástica do Brasil e exterior que discutirão os mais recentes avanços da especialidade
 
O cirurgião plástico Pablo Rassi Florêncio participa do XVIII Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, em São Paulo (Foto: Divulgação)
 

Empoderamento
O executivo da MRV Engenharia Fernando Nunes convidou a master coach Karina Nascimento para falar sobre empoderamento feminino para as profissionais da empresa em comemoração ao mês da mulher. As corretoras de imóveis Kátia Batista e Gabriela Martinez participaram do evento, realizado no K Hotel. 
 
Karina Nascimento com as corretoras de imóveis Kátia Batista e Gabriela Martinez e o executivo da MRV Fernando Nunes (Foto: Raquel Pinho)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351