Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Festa de lançamento da Lascalla agita a noite em Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 18.03.17 - 14:56
Festa de lançamento da Lascalla agita a noite em Goiânia; veja como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaA farmacêutica Regina Lasmar, o odontólogo Rildo Lasmar e os empresários Fernando Lima e Fernando Filho receberam convidados para o lançamento da Lascalla, na terça-feira (14), na Sedna Lounge, no Setor Marista. A Ex-BBB Munik Nunes, o ator Bernardo Mesquita e o cantor e compositor Flávio Venturini foram alguns dos famosos que confirmaram presença na festa. A chef Elaine Moura, do Accontece Buffet, foi quem assinou o menu da noite e a DJ Sophia Dalla Voguet foi a atração musical do evento.
 
Regina Lasmar é a farmacêutica responsável pela empresa. Formada em Farmácia pela UFMG, com 14 anos de experiência na área de produção e qualidade. A Lascalla conta com laboratórios especializados e certificados pela Anvisa, que conduzem os testes de eficácia e segurança nos produtos. A Lascalla é uma marca de cosméticos com várias linhas de produtos para face, corpo, cabelo, perfumaria, proteção solar, além de linha masculina, spa, aromatizantes e muito mais. 


Burburinho

Teatro
Com grande elenco formado por Ciro Barcelos, Bruno Gissoni, Filipe Ribeiro e muitos outros, o irreverente e divertido musical Dzi Coquetes em Bandália estará em cartaz no Teatro Sesi, nos dias 25 e 26 de março. O espetáculo mantém sua forma original, com algumas canções contemporâneas, de bandas como Ira!, Titãs e Mamonas Assassinas, além de estilos como o rap e o eletrônico. O elenco esbanja vigor físico e apurada técnica teatral para vivenciar suas interpretações “masculinas femininas” tendo como ingrediente principal a paródia. Cheio de humor, com números musicais e coreográficos, o espetáculo satiriza a realidade.
 
Ciro Barcelos, Bruno Gissoni, Filipe Ribeiro e grande elenco estarão em Goiânia com o musical Dzi Coquetes em Bandália (Foto: Divulgação)


Reinauguração
As empresárias e irmãs Gabriela Leonhardt Barros e Julia Usevicius Leonhardt Santos reinauguraram na noite desta quinta-feira (16), a Loja Milon, no Shopping Flamboyant. Com uma nova decoração, assinada pela EA + Studio, a Milon, traz as belezas e a magia dos castelos da França para o universo infantil. 
 
As irmãs e proprietárias da Loja Milon, Gabriela Leonhardt Barros e Julia Usevicius Leonhardt Santos ,com a cantora mirim, Bia Torres (Foto: Equipe Veruska Toledo)


Cerveja
Em 2017, o Piri Bier - Festival de Cervejas Artesanais - lança a primeira edição da Copa Piri Bier de Cerveja Caseira: um concurso que vai dar a oportunidade aos cervejeiros amadores de testarem a qualidade e o padrão de sua produção informal da bebida. Aberto à participação de cervejeiros caseiros de todo o Brasil, o concurso vai selecionar a melhor cerveja caseira para ser produzida em larga escala pela Cervejaria Goyaz. Além disso, a cerveja vencedora será lançada oficialmente durante a sexta edição do Piri Bier, que acontece no segundo semestre de 2017, na capital. O vencedor será agraciado com 120 garrafas da cerveja idealizada por ele, e ainda receberá a menção de seu trabalho e seu nome impressos no rótulo da bebida.

Casulando
Neste sábado (18), a Feira “Casulando” encerrará, com chave de ouro o Projeto Formação Casulo, que acontecia desde janeiro na cidade de Ipameri. O projeto, idealizado pelo Casulo Moda Coletiva, realizou ações para formação de mulheres de baixa renda, por meio de palestras sobre negócios e oficinas de produção de peças de moda a partir da utilização de materiais descartados. 
 
A coordenadora do projeto Casulando, Maiene Horbyln, a assistente de produção Brenda Rodrigues e a estilista Su Martins com o modelo de carteira que será produzida (Foto: Renata Soares)


Fitness
Já estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Goiânia Capital Fitness (GCF). O evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de abril, no Centro de Convenções, é uma oportunidade aperfeiçoamento para todos os envolvidos no mundo fitness, como empresários, profissionais, estudantes e praticantes de atividades físicas, principalmente em tempos de retração financeira. Serão oferecidos 34 cursos de dez áreas voltadas para gestão, saúde, bem-estar e práticas esportivas, além de oito módulos que farão os congressistas se aprofundarem ainda mais nas áreas de interesse. 


Visita
Sirlene Oliveira e Silvana Evangelista, designers de interiores, foram até São Paulo conferir as novidades em decoração na Expo Revestir 2017. Na ocasião, aproveitaram para visitar Arnaldo Danemberg, um dos maiores especialistas em antiquário do país, proprietário do AD Studio (Rio de Janeiro e São Paulo).
 
As designers goianas Sirlene Oliveira e Silvana Evangelista em visita à Arnaldao Danemberg, em seu antiquário no Jardins, em São Paulo (Foto: Divulgação)

 
Homenagem
A cantora Naiara Azevedo recebe na próxima terça-feira (21) o título de Cidadã Goianiense em sessão solene que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, a partir das 19h30. A homenagem foi proposta pelo vereador Welington Peixoto (PMDB). Naiara Azevedo é de Campo Mourão, no Paraná, mas reside em Goiânia desde 2015. Ela faz parte do escritório Mega Produções Artísticas, localizado no Jardim Goiás. A capital goiana foi o local escolhido por Naiara para ser realizar o seu casamento, que aconteceu em outubro de 2016.


Decoração
A marca de mobiliário italiana Natuzzi desembarca em Goiás e abre as portas de seu novo showroom conceito no Centro-Oeste brasileiro para arquitetos, designers de interiores, clientes e imprensa na próxima quinta-feira (23), às 20 horas, em Goiânia. Durante o evento, serão apresentados os lançamentos da grife pelos empresários Guilherme Tell Barbosa Ferreira e Isaías José Ferreira, acompanhados dos executivos da marca que virão da Itália especialmente para este momento em Goiás.
 
A marca de mobiliário italiana Natuzzi inaugura seu showroom conceito na próxima quinta-feira (23), às 20h, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Homenagem
A Dinâmica Engenharia prestou, nesta sexta-feira (17), uma justa homenagem aos carpinteiros e armadores da obra do Residencial Detail Vaca Brava, no Setor Bueno. De forma especial, a empresa se despediu de dez dos 27 colaboradores que formam a equipe de carpintaria e armação. Eles, que encerraram seu trabalho junto à estrutura do empreendimento, foram presenteados com relógios da marca Technos. O evento também faz referência ao dia do Carpinteiro, comemorado no próximo domingo (19).


Estilo
A consultora de imagem e estilo Mariana Seixlack está participando da São Paulo Fashion Week, onde promove uma ação de bastidores para valorizar estilistas e produtores de moda goianos. O apresentador do SBT Arlindo Grund conheceu o potencial made in Goiás.
 
A consultora de imagem e estilo Mariana Seixlackcom o apresentador Arlindo Grund (Foto: Divulgação)

Nacional
A digital influencer Rafa Kalimann será a estrela da campanha nacional do Mega Moda Shopping, que está prevista para ir ao ar a partir de abril. A gravação do filme institucional aconteceu no próprio shopping, localizado em Goiânia. O comercial será veiculado em vários estados e tem como objetivo reforçar a marca junto aos clientes que frequentam o maior shopping de moda atacadista do Brasil.
 
Rafa Kalimann é a estrela nacional da campanha do Mega Moda Shopping (Foto: João Paulo Nunes)


Luxo e exclusividade 
As empresárias Thais Morbeck e Andréa Aprigio receberam convidados para o cocktail de abertura do Temporary Corner da Fendi, na terça-feira (14), na Emporium Lolithà, com um workshop e styling com o consultor da marca Raphael Mendonça. As sócias apresentaram também a "Coleção Spring Summer 2017", da loja goiana. A Temporary Corner da Fendi na Emporium Lolithà se encerra no dia 24 de março, com uma programação exclusiva. Vale lembrar que a única loja da Fendi no Brasil fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e essa será a primeira vez que a marca italiana monta uma loja temporária em Goiás.
 
As empresárias Thais Morbeck e Andréa Aprigio receberam convidados para o cocktail de abertura do Temporary Corner da Fendi, na terça-feira (14), na Emporium Lolithà (Fotos: Cristiano Borges)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351