Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e dia

Confira a inauguração do Gyn Ice Bar no Bretas Armazém do Goiânia Shopping

Veja também o Burburinho | 20.03.17 - 10:05
Confira a inauguração do Gyn Ice Bar no Bretas Armazém do Goiânia Shopping .Carolina Pessoni

GoiâniaO Bretas do Goiânia Shopping foi reformulado e ganhou um novo conceito, a de Loja Armazém. Para comemorar a nova fase, o Bretas Armazém do Goiânia Shopping traz para o estacionamento o Gyn Ice Bar. O local é decorado com esculturas – também em gelo – dos monumentos goianienses assinadas pelo artista Adriano Elias. Mais de 130 toneladas de gelo esculpido à mão compõem toda a estrutura do bar. O local começou a funcionar na última sexta-feira (17/3).
 
O ice bar, que já fez sucesso em várias cidades do mundo, ficará em Goiânia por uma temporada de 60 dias. Para participar o consumidor deve fazer uma compra de R$ 70 em cervejas especiais da Ambev – Wäls, Colorado, Franziskaner, Goose, Hoegaarden, Patagonia e Leffe - em uma das 88 lojas do supermercado Bretas.
 
 
Burburinho

Tatuagem
Agregar e disseminar as diferentes formas de manifestações culturais que, de maneira direta ou indireta, fazem parte do cotidiano. Esta é a proposta central do GO Art, festival de artes integradas que acontecerá nos dias 1º, 6, 7, 8 e 9 abril, em Goiânia. O evento promete oferecer uma programação eclética que inclui workshops, palestras, exposições, grafites, fotografia, música, gastronomia e cinema, todos alinhados à tatuagem.
 

BNegão fará discotecagem no GO Art (Foto: Divulgação)

 
Goût de France
Milhares de restaurantes no mundo realizam, na noite desta terça-feira (21), o jantar global “Goût de France/Good France”, que chega a sua 3ª edição com participação de restaurantes de 150 países, que irão celebrar a gastronomia francesa. O evento acontece pela primeira vez em Goiânia e terá como sede o Kabanas Restaurante, no polo gastronômico do Flamboyant Shopping Center. Para o evento, o chef Alain Burnel assumirá, durante uma noite, a prestigiada cozinha do Kabanas e irá preprarar menu degustação em seis etapas, criado especialmente para a data.
 
O chef Alain Burnel assume a cozinha do Kabanas nesta terça-feira (21), no jantar "Goût de Franc/Good France" (Foto: Divulgação)


Saúde bucal
Nesta segunda-feira (20), o Passeio das Águas Shopping recebe ação de conscientização em menção ao Dia Mundial da Saúde Bucal, comemorado no mesmo dia. A iniciativa, que será realizada pela cirurgiã dentista, dra. Ana Cláudia Marinho, em parceria com a Federação Internacional de Saúde Bucal, CIRO Radiologia Odonto e a ONG Argilando, apresentará palestras e um filme educativo para a população.

Arena da Fantasia
A 22ª edição da Festa da Fantasia, uma das maiores e mais tradicionais baladas do Brasil, acontece no dia 8 de abril (sábado), em um espaço anexo ao Passeio das Águas Shopping, na região Norte de Goiânia. O anexo conta com uma área aberta e vegetação natural, seguindo a tendência Open Air. O público presente vai desfrutar de uma estrutura sem igual, com atrações e performances exclusivas. O shopping vai disponibilizar estacionamento coberto e monitorado. Nomes como Make U Sweet, Jet Lag, Sr. Smith, Lui Torcatto, The Drunks e Jorge Pyerre já estão confirmados.
 
A 22ª edição da Festa da Fantasia será realizada no dia 8 de abril, no anexo do Passeio das Águas Shopping (Foto: Nelson Pacheco)


Empreendedorismo
O Aparecida Shopping estará presente na Semana de Empreendedorismo de Aparecida de Goiânia, que será realizada entre terça (21) e quinta-feira (23) em diversos pontos da cidade. O projeto visa levar informações, por meio de palestras e atendimentos, para quem deseja empreender e também para aqueles que já possuem seu próprio negócio, seja microempreendedor individual, microempresa ou empresas de pequeno porte.


Dona Sexta
A Don Barbearia retornou com a Dona Sexta em homenagens às mulheres goianas no último dia 10. Gente bonita, Welcome Drink Jack Daniels e degustação de diferentes sabores da P di Pizza foram os atrativos da noite. 
 
Os amigos Matheus Rodrigues, Roberta Rodrigues, Danyelle de Paula e Bruno Costa aproveitaram a Dona Sexta, na Don Barbearia (Foto: Katiúscia Pessoni)
 

Fórum
Para discutir formas de manter a competitividade e margens de lucro dentro do cenário de incertezas econômica e política, a Amcham Goiânia realizará nesta quinta-feira (23) a primeira edição do Fórum de Finanças com o tema “Adaptabilidade & Resiliencia – O papel transformador da CFO". Das 8h às 12h, na Faculdades Alfa, Gesner Oliveira, professor da FGV e eleito Economista do Ano 2016 pela Ordem dos Economistas do Brasil, Simone Borsato, CFO da Elektro, Victor André Oliveira, Vice-Presidente e CFO da Schneider Electric, e Roberto Padovani, Economista-Chefe do Banco Votorantim, farão uma panorama da economia, do mercado e das perspectivas.
 
Simone Borsato, CFO da Elektro é uma das palestrantes do Fórum de Finanças da Amcham Goiânia (Foto: Divulgação)


Relax
Ana Flávia Canedo ajudou a receber os convidados no espaço Piazza 25, no Setor Bueno, para o treinamento diferente, que também contou com participação de Ricardo Teixeira e sua equipe. A aula de Tai Chi foi ministrada pelo instrutor Geraldo Alves.
 
Ana Flávia Canedo com Ricardo Teixeira e Geraldo Alves em evento no espaço Piazza 25 (Foto: Fernando Leite)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351