Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a comemoração dos 41 anos do Instituto de Olhos de Goiânia

Confira também o Burburinho | 29.03.17 - 22:38
Veja como foi a comemoração dos 41 anos do Instituto de Olhos de Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaO Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, completa 41 anos em 2017 como referência nacional na formação de profissionais especialistas há 23 anos. Os médicos e diretores da instituição, Ângela de Sant'Anna Moraes, Paulo Ovídius Stival Veneziano e Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro receberam convidados para a comemoração no último dia 18 com um almoço no Castro's Park Hotel. 
 
Na ocasião, houve também a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Residência Oftalmológica para os novos especialistas do país: Eduardo Ribeiro Coutinho, Leonardo Pinheiro Teixeira e Luana Miranda Campos. O Instituto de Olhos de Goiânia realiza cerca de 80 mil atendimentos anuais e já formou mais de 65 médicos especialistas.


Burburinho

Literatura
Admirado por celebridades e anônimos que compartilham e curtem seus textos nas redes sociais, o escritor e publicitário goiano Lucas Brandão, o Lucão, lança seu novo livro, Telegramas, nesta quinta-feira (30), às 19h, na Saraiva Store do Flamboyant Shopping Center. A noite de lançamento e autógrafo será marcada por um bate-papo dos leitores com Lucão, que tem mais de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram. O evento contará ainda a presença da convidada Mica Rocha, que lança seu segundo livro: Amor (ex), também pela editora Benvirá. 
 

O escritor e publicitário Lucão lança seu novo livro nesta quinta-feira (30), às 19h, na Saraiva Store do Flamboyant Shopping Center (Foto: Divulgação)


Racing
A equipe Eisenbahn Racing Team apresenta suas novidades para a temporada 2017 nesta quinta-feira (30/3), em jantar no Nubah Restaurante. Comandada pelo ex-piloto Carlos Alves, a equipe está presente no circuito Stock Car pelo segundo ano consecutivo.

 
Abestado!
A lenda viva do humor está chegando, como atração principal do mês de abril do Cultura do Riso Festival. O lendário Tiririca apresenta o espetáculo Minha História, no qual o “abestado” conta a sua trajetória e promete fazer o público “morrer de rir”. O comediante se apresenta nesta sexta-feira (31), em Anápolis no Teatro São Francisco e no sábado (1º) e domingo (2) de abril, em Goiânia, no Teatro Madre Esperança Garrido.
Tiririca apresenta novo espetáculo Minha História neste final de semana, em Anápolis e Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Nova fragrância
O Boticário apresenta a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca. A novidade apresenta fragrância leve e fresca. Com perfil olfativo floral branco, a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on. O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores.
 
O Boticário apresenta a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem (Fotos: Divulgação)


Celebração
No domingo (26), o Country Clube de Goiás comemorou 57 anos de fundação. Para festejar a data, o presidente do Country, o advogado Thales José Jayme preparou uma pogramação com homenagem a todos os ex-presidentes e os 15 fundadores, dos quais dois, Manoel dos Reis e Silva e José Hermano Sobrinho, ainda estão vivos. Os outros 13 foram homenageados através dos seus filhos e netos. No dia também aconteceu a reinauguração do Memorial, com  homenagem ao countryano Bento Odilon Moreira, o primeiro presidente eleito do clube. A programação ainda contou com café da manhã, recreação infantil e show da Banda Venosa.
 
Marden Machado, Thales Jayme e Reinaldo Godoi no aniversário de 57 anos do Country Clube (Foto: Geovanna Cristina)


Noite
O comediante, cantor e youtuber Whindersson Nunes marcou presença recentemente no Caseratto Bar Restaurante, no Setor Marista, em Goiânia. 
Whindersson Nunes curtiu a noite no Caseratto Bar e Restaurante (Foto: Divulgação)

 
Conscientização
Na data em que se comemora o Dia Mundial do Autismo, neste domingo (2/4), a Drogaria Santa Marta e a Associação Espaço Vida apoiam a 6ª edição da Caminhada de Conscientização do Autismo, realizada pela Associação das Famílias e Amigos dos Autistas de Goiás (Afaag). O evento terá início às 8h no Parque Vaca Brava. Os participantes podem mostrar seu apoio à causa vestindo-se de azul.


Open picolé
A Creme Mel Sorvetes vai oferecer “Open de Picolé” na Festa da Fantasia, marcada para o dia 8 de abril, em Goiânia. Para a 22ª edição do evento, a marca selecionou seus três últimos lançamentos - Chocomenta, mexerica e mousse de maracujá, que serão distribuídos para todos os convidados. A Creme Mel promete proporcionar momentos deliciosos para quem gosta de gelados cremosos e também para quem prefere o sabor refrescante e natural da fruta.
 
Os sabores Chocomenta, mexerica e mousse de maracujá da Creme Mel Sorvetes serão distribuídos na 22ª edição da Festa da Fantasia (Fotos: Divulgação)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351