Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Âncora Engenharia apresenta nova atuação de mercado em brunch; confira

Veja também o Burburinho | 14.04.17 - 20:14
Âncora Engenharia apresenta nova atuação de mercado em brunch; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - O marco da nova etapa de atuação da Âncora Engenharia foi apresentado em um brunch para empresários do setor, realizado esta semana na sede da empresa, no Setor Sul em Goiânia. A Âncora Engenharia é parceira da FGR Urbanismo no lançamento do Jardins Porto, condomínio horizontal na região metropolitana de Goiânia, no município de Senador Canedo, cuja boa aceitação pelo consumidor foi celebrada durante o evento. A empresa goiana, com ampla expertise em construção industrial e logística, agora passa a operar no mercado imobiliário.


Burburinho

Humor
A Cia Barbixas de Humor volta a Goiânia com o espetáculo "Improvável - Um espetáculo provavelmente bom". O grupo, formado em 2004, ficou famoso na TV, na internet e por teatros com comédia de improviso. As apresentações serão nos dias 5, 6 e 7 de maio, com seis apresentações, sexta e sábado, às 19h e às 21h, e domingo, às 18h e às 20h, no Teatro da PUC, Campus V, próximo ao Estádio Serra Dourada. Ingressos à venda pelo site www.naoperco.com e nas barbearias Like a Boss e Komiketo da T4.
 
A Cia Barbixas de Humor volta a Goiânia em maio com o espetáculo Improvável (Foto: Divulgação)


9 anos
O site Arroz de Fyesta completou 9 anos nesta quinta-feira (13). Sempre com alguma novidade, o site já lançou os cartões aromatizados, entrevista com áudio pelo WhatsApp, o menu que muda de cor a cada estação do ano, o mascote fotográfico, a fantasia do mascote inflável e o colete digital, sempre para oferecer novas experiências aos leitores.
 
O idealizador do site Arroz de Fyesta, Marcos Cardoso, comemora os 9 anos da plataforma (Foto: Divulgação)

 
Arquitetura e Urbanismo
Em uma parceria inédita, a Aliança Francesa de Goiânia, a Sociedade Art Déco de Goiânia com o apoio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio da Vila Cultural Cora Coralina promovem, entre os dias 17 de abril e 12 de maio, uma série de atividades voltadas para o redescobrimento dos prédios, residências e monumentos que integram um dos acervos Art Déco mais preservados e significativos do país: o goianiense.


Authentic Games
O Flamboyant Shopping Center será palco, ao vivo, de um dos maiores fenômenos da internet, o "Authentic Games: uma vida autêntica - o show". Pela primeira vez em Goiânia, o espetáculo é referência em diversão para toda a família e promete mexer com os aficionados por jogos eletrônicos, em especial os adeptos do Minecraft. Isto porque, o projeto tem inspiração no conteúdo de um dos canais mais acessados do YouTube no mundo, o Authentic Games, comandado pelo youtuber Marco Túlio. Os ingressos para o show que ocorrerá no dia 23 de abril, às 16h, já estão à venda no estande do evento, localizado no Piso 3 do shopping, em frente à Saraiva e também no site Bilheteria Digital.
 
O youtuber Marco Túlio traz para Flamboyant Shopping Center o "Authentic Games: uma vida autêntica - o show" (Foto: Divulgação)

 
Local inédito
Em comemoração ao primeiro aniversário de reinauguração da Sedna Lounge, será realizada no dia 6 de maio a festa Sedna 360 na Arena 360 Sedna, no Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia. O local é inédito e contará com uma estrutura nunca vista em Goiás, segundo os organizadores. O line up do evento terá os maiores nomes do cenário da música eletrônica da atualidade, são eles: JetLag, Vinne, Make U Sweat, Pacheco, Royal Inc, Diefentaler, Guilherme Ramalho, Renato Mex e Jhon Jhon. Além das atrações de peso, a festa Sedna 360 é Open bar e Open Food para o público.
JetLag e Make U Sweat serão atrações da festa Sedna 360, que será realizada no Polo Empresarial Goiás (Fotos: Divulgação)


Fitness
Os empresários Leonardo Lívio, Bruno Fantasia e João Paulo Caixeta, proprietários da franquia Clube Crossfight, realizarão na segunda-feira (17) coquetel de reinauguração da unidade do Setor Marista, a partir das 19h30. O local contará com novo programa de treinamentos, além de novos equipamentos. Para comemorar as novidades do espaço, que passará a ser premium, a DJ Tati Junqueira e Karla Carvalho, do projeto Dolls, e o grupo Chama Q Noix comandam o som da noite. O buffet é assinado pelo Container da Saúde.
 
DJ Tati Junqueira e Karla Carvalho, do projeto Dolls, animam a reinauguração da unidade Marista do Clube Crossfight (Foto: Divulgação)

 
Executivo requintado
O chef Leandro Garden estreia o novo cardápio do almoço executivo do Kabanas Flamboyant. Com requintes da alta gastronomia, são oferecidos para os clientes três opções de entrada, nove de prato principal e cinco de sobremesa. Entre as novidades do executivo estão Fettuccine com Ragú de Filet e Gnocchi Tradicional ao Pomodoro e Basílicio, duas especialidades do chef que trabalha com massas frescas produzidas no próprio Kabanas. Além disso, novidades também para as sobremesas da casa, como o Alfajor Folhado com Sorvete de Doce de Leite Argentino e os Morangos ao Creme Pâtissière. O almoço executivo é oferecido de segunda à sexta-feira com valor de 64,90 reais, das 11h30 às 15 horas.  
 
A sobremesa Alfajor Folhado com Sorvete de Doce de Leite Argentino é uma das novidades do almoço executivo do Kabanas Flamboyant (Foto: Divulgação)


Oceano de bolinhas
Uma piscina gigante com mais de 2000 mil bolinhas coloridas e repleta de atividades em seu interior é a nova atração de lazer que o Araguaia Shopping traz para divertir a criançada até dia 7 de maio. A estrutura do Oceano de Bolinhas foi montada na Praça Central do shopping e ocupa uma área de 150 m². Para deixar a brincadeira ainda mais completa, a atração conta com tobogã e pula-pula infláveis em formato de polvo, além do inédito e radical Surf Mecânico, com movimentos que imitam a prática do surf e desafiam o participante a se manter sobre a prancha.
 
O Oceano de Bolinhas com Surf Mecânico fica no Araguaia Shopping até 7 de maio (Foto: Divulgação)

 
Empreendedorismo
Camila Farani, um dos maiores nomes da cena do investimento e conhecimento em startups no Brasil, ministrará workshop nunca realizado na capital goiana. O curso A Startup em Você acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, na ACE Aceleradora Goiânia, uma das apoiadoras do evento, ao lado do Sebrae Goiás e Ponto Get Inovação. As inscrições são limitadas e podem ser feitas na plataforma online Sympla, no link bit.ly/astartupemvoceGO. Até o dia 27 de março o valor é de R$ 720,00.
 
Camila Farani ministrará workshop sobre startups em Goiânia, nos dias 29 e 30 de abril (Foto: Divulgação)


Homenagem a Cora Coralina
A poetisa goiana Cora Coralina será uma das homenageadas na 21ª edição da Casa Cor Goiás, que será realizada de 12 de maio a 21 de junho, no antigo Colégio José Carlos de Almeida, no Centro da Capital. O ambiente Sala de Cora, assinado pelas arquitetas, Náira Sá e Andréia Spessatto, pretende fazer uma releitura contemporânea do que seria uma sala de estar usada pela poetisa. As arquitetas preparam um ambiente em cores e linhas elegantes, que mistura o estilo clássico ao contemporâneo e preparam surpresas para o ambiente.
 
Arquitetas Náira Sá e Andreia Spessatto em visita de campo a casa de Cora Coralina, na Cidade de Goiás (Foto: Divulgação)


Grafite
Até a próxima terça-feira (25), quem estiver andando pelo Passeio das Águas Shopping poderá ter a oportunidade de conferir um painel de arte produzido pelo grafiteiro Dequete. A proposta é permitir a interação dos visitantes com a obra que representa a arte urbana da capital goiana. A ilustração, chamada pelo artista de “Você pode voar”, está em uma tela próximo à loja da Zara e a versão original está presente no Beco da Codorna, no centro da cidade.
 
A ilustração "Você pode voar", do grafiteiro Dequete, fica no Passeio das Águas Shopping até a próxima terça-feira (25) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351