Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Carol Nakamura desfila na primeira noite do CMB Fashion; confira como foi

Veja também o Burburinho | 26.04.17 - 22:35
Carol Nakamura desfila na primeira noite do CMB Fashion; confira como foi .Carolina Pessoni

Goiânia - A atriz Carol Nakamura foi uma das personalidades presentes na 17ª edição do CMB Fashion, que aconteceu nesta terça (25) e quarta-feira (26), no Shopping CMB, no Setor Marista. Sucesso absoluto de público, o evento de moda apresenta as principais tendências e lançamentos de dezenas de marcas que vão estar nas ruas nessa estação. Uma tradição do evento é trazer nomes de expressão nacional para brilhar na passarela. 

Na segunda noite, as blogueiras Kamila Branquinho, Rafa Kalimann, Raiza Marinari e Layla Monteiro participaram do evento. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano fez show exclusivo para os clientes e convidados no encerramento do CMB Fashion.


Burburinho

E agora?
A assessora de casamentos Keite Maisa organiza o evento “Eu disse sim, e agora?”. A iniciativa será realizada com uma consulta ao público-alvo a respeito das principais dúvidas sobre a cerimônia de casamento, por meio das redes sociais, e também com um encontro presencial, no dia 9 de maio, às 18h30, no Noite Especial Eventos. Nesse novo formato de evento para orientar os noivos, a Keite Maisa conta com a parceria de grandes nomes do universo do casamento, sendo eles: Erick Corrêa e Victor Dias, da Corrêa Dias Fotografia; o Myller Messias, da Pra Sempre Filmes; e o chef gastronômico Marcos Silva.
 
Victor Dias, Myller Messias, Keite Maisa e Marcos Silva são os organizadores do evento “Eu disse sim, e agora?” (Foto: Divulgação)


Harmonização
A Devassa buscou inspiração na coquetelaria e mixologia para lançar as Tropicalices, cinco sachês de pós saborizados para compor harmonização junto aos estilos de chopes e cervejas da casa. Os sabores oferecidos são menta, gengibre, chocolate, doce de leite e pimenta. Os sachês estão disponíveis para venda na Devassa Goiânia e custam R$ 2,99 cada. Os estilos de chopp são combinados com os sabores dos sachês criando uma verdadeira explosão sensorial, tornando a experiência cervejeira única. 
 
A Devassa lança as Tropicalices, cinco sachês de pós saborizados para compor harmonização junto aos estilos de chopes e cervejas da casa (Foto: Divulgação)

 
Bazar
No dia 6 de maio, a Construtora e Imobiliária Bambuí receberá no stand Inspirare o Bazzar Fashion Hits. Os produtos novos e seminovos, entre roupas, sapados, acessórios e maquiagens, lingerie, moda praia e fitness, serão oferecidos com até 70% de desconto. O evento contará ainda com food trucks e palestras.


Dupla premiação
O telejornalismo da Record TV Goiás saiu duplamente premiado na entrega da sexta edição do Prêmio Detran de Jornalismo, entregue na noite desta terça-feira (25). Com a matéria “Civilidade do Trânsito”, o repórter Paulo Henrique dos Santos levou o primeiro lugar na categoria telejornalismo. Já o VT “Trânsito, respeito é bom e preserva a vida”, conduzido pela repórter e apresentadora Fernanda Arcanjo ficou em terceiro lugar no concurso.
 
A Record TV Goiás teve duas reportagens premiadas na sexta edição do Prêmio Detran de Jornalismo (Foto: Divulgação)


Novidade
Os empresários Leandro Alves e Adolfo Miranda preparam, para o dia 8 de maio, o lançamento de mais uma coleção da marca goiana Favela Chik. O estilo ousado das peças caiu no gosto de músicos goianos e já virou marca carimbada nos shows do sertanejo Gabriel Gava e do grupo de Pop Rock Chama Q Noix.
 
Adolfo Miranda e Leandro Alves lançam, no dia 8 de maio, a nova coleção da marca goiana Favela Chik (Foto: Divulgação)


Festival Italiano
À frente da organização do Festival Italiano de Nova Veneza, Hermione Stival assumiu a direção da comissão organizadora do evento e está trabalhando para fortalecer ainda mais as tradições na cidade, para que elas sejam catalisadoras de oportunidade, trabalho e renda para os moradores ao longo do ano. Depois de sua realização, de 1º a 4 de junho, estão sendo preparados outras ações no município, que incluem qualificações para a população e mini eventos para o público.
 

Brilho 
A empresária Gabriella Vieira recebeu convidados para o lançamento da coleção especial de Dia das Mães da joalheria dinamarquesa Pandora, nesta terça-feira (25), na loja do Goiânia Shopping (piso 1). Intitulada "Declaração de Amor", a coleção explora as mais diversas formas de demonstrar o laço afetivo entre mães e filhos. A modelo Andressa Suita, que está grávida de sete meses do cantor Gusttavo Lima, foi a convidada VIP do evento. A Lui Doces assinou o buffet e a Illuminassom ficou responsável pelo som e iluminação.
 
A modelo Andressa Suita, que está grávida de sete meses do cantor Gusttavo Lima, foi a convidada VIP da joalheria Pandora do Goiânia Shopping (Foto: Karitha Oliveira)


Dança e cinema
De passagem por Goiânia para representar o dancefilm 'meia-de-leite' inserido na programação do D'olhar Festival Itinerante de Dança e Vídeo, que ocorre até domingo (30) no Centro Cultural UFG, o bailarino e cineasta José Artur Campos irá ministrar um workshop intensivo de técnica e improvisação em dança contemporânea para o Das Los Grupo de Dança, além de apresentar a performance solo 'mimo' no 14º Festival Galhofada.
 
O bailarino e cineasta José Artur Campos ministra workshop de dança para o grupo Das Los Grupo de Dança (Foto: Divulgação)

 
Barcelona Bridal
A estilista Nerci Oliveira e a filha Jakeline Cristina Silva embarcaram para Espanha em busca de novas tendências para as noivas goianas. Ela foi convidada pela marca Pronovias para assistir ao desfile da Coleção Wish 2018, durante a Barcelona Bridal Fashion Week. Representante oficial da Pronovias em Goiás, Nerci Oliveira fará a seleção de modelos que a marca enviará, com exclusividade, ao seu ateliê. 
 
A estilista Nerci Oliveira e a filha Jakeline Cristina Silva participam da Barcelona Bridal Fashion Week (Foto: Divulgação)


Beneficente
A designer de jóias goiana Magda Santos participa de desfiles de joias e roupas, gastronomia, apresentação de empreendimentos, entre outras atrações, nesta sexta-feira (28), no Shopping Buena Vista, a partir das 18 horas. O auge da noite será o show da dupla Pedro Henrique e Matheus. O ingresso poderá ser trocado por um kit de alimentos não perecíveis que serão revertidos para Associação Servos de Deus. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351