Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Fieg realiza encontro com Câmara da Indústria da Construção; veja como foi

Confira também o Burburinho | 10.05.17 - 23:37
Fieg realiza encontro com Câmara da Indústria da Construção; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realizou na tarde desta terça-feira (9/5) um encontro com representantes da Câmara da Indústria da Construção da entidade. O evento, que ocorreu na Casa da Indústria, em Goiânia, teve como objetivo fortalecer e valorizar as empresas goianas ligadas à construção civil.
 
O encontro, que reuniu 31 expositores e 250 participantes, contou com debates sobre a Norma de Desempenho NBR 15.575, mesas de negócios e apresentações rápidas, durante as quais as empresas falaram sobre seus produtos. 


Burburinho

Lázaro Ramos e Taís Araújo em Goiânia
Parceiros na vida real, na televisão e agora também no teatro. O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo interpretam Martim Luther King e Camae, respectivamente, na peça "O Topo da Montanha", que já foi vista por mais 80 mil pessoas. A apresentação será no dia 27 de maio, às 21h30, no Teatro Rio Vermelho. 
 
Lázaro Ramos e Taís Araújo apresentam a peça "O Topo da Montanha", no próximo dia 27, no Teatro Rio Vermelho (Foto: Jorge Bispo)


12 anos
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa comemoraram o 12º aniversário do Club The Pub neste primeiro fim de semana de Maio. A sede do Club localizado no Jardim Goiás, recentemente reformulada pelo escritório de arquitetura Leão Arrais, recebeu os convidados em duas noites de festa. Na sexta (5), aconteceu uma noite de retrospectiva musical com os residentes da casa. E no sábado (6), dia da grande comemoração, o Dj GSP veio diretamente da Grécia, juntamente com o Dj americano J Warren para animar a pista. 
 
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa receberam amigos e convidados nas comemorações do 12º aniversário do Club The Pub (Fotos: Pedro VG)


Extra
O ator Marcus Majella, uma das revelações do humor nacional com o seu famoso personagem Ferdinando, no Multishow, irá se apresentar juntamente com Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro, no espetáculo Desesperados na capital goiana e em Anápolis neste mês. Em Goiânia, o show terá três apresentações no teatro Madre Esperança Garrido: uma na sexta-feira (19), às 22h, e duas no sábado (20), que ganhou sessão extra, às 19h e às 21h. Já no outro município a atração marca presença no domingo (21), às 18h, no Teatro São Francisco.
 
Marcos Majella, Pablo Sanábio e Pedroca Monteiro apresentam?? a comédia Desesperados em Goiânia e Anápolis (Foto: SerendipityInc)


Para impressionar 
Prometendo abalar as estruturas, a Festa 0274 está com parcerias de peso para surpreender seus convidados. O Rio Quente Resorts estará com uma linda estrutura na festa que servirá em seu open bar e food, deliciosos pastéis de camarão do Cais Botequim, hambúrgueres do Balada Gourmet, P de pizza, o japonês Tayo, Don Gelato e Mariana Perdomo. Famoso por ser muito bem servido, o bar não poderia ficar para trás e nele os convidados terão opções como Cerveja Corona Extra, Vodka Ciroc, Gin Tanqueray, uísque Old Parr e muitos drinks pela Sensation Eventos. O Hookah 21 fará presença servindo seus incríveis narguilés em uma incrível área temática e o salão de beleza será do H Beauty and Care. As estruturas para festa que acontece dia 20 de maio na Chácara Panarello já começaram a ser montadas. 


Colaborativa
O Mercado das Coisas realiza no próximo sábado (13), das 15h às 20h, na Vila Cora Coralina, no centrão de Goiânia, uma edição especial totalmente dedicada ao Dia das Mães. Realizada todos os meses, a feira colaborativa vai reunir mais de 40 expositores goianienses que comercializam produtos de fabricação própria. Tem de tudo um pouco: roupas, acessórios, calçados, peças íntimas, produtos de beleza e decoração, além de prestação de serviços, atrações culturais e lazer.
 
O Mercado das Coisas realiza edição especial de Dia das Mães (Foto: Marília Noleto)


Pé na areia 
Os empresários Sirley Camargo e Alan Francino promovem o "Seu Jorge Sunset", a partir das 16 horas, no próximo sábado (13), no Euro Park Residencial, em Goiânia. O cantor e compositor Seu Jorge desembarca na cidade para apresentar musicas da sua carreira que mesclam samba, funk, groove e arranjos originais. Seu Jorge fez sucesso com músicas como “Quem Não Quer Sou Eu”, "Amiga da Minha Mulher” e "Burguesinha", "Motoboy", entre outras. Os DJs André Pablo e John John comandam as pickups e prometem não deixar ninguém parado. 


Música clássica
O Concertos em Goiânia, em continuação à comemoração de seus 10 anos, traz à capital goiana o renomado pianista José Eduardo Martins. Ele possui 23 CDs gravados no exterior, é autor de vários livros, professor, Officier de la Couronne da Bélgica – condecoração outorgada pelo Rei Alberto II – e membro honorário da Associação Lopes-Graça de Lisboa. Sua apresentação será na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Centro Cultural UFG, com entrada franca.
 
O pianista José Eduardo Martins se apresenta no Centro Cultural UFG, na próxima quarta-feira (17) (Foto: Divulgação)


Atualização profissional
O cirurgião oculoplástico e um dos fundadores do Centro Brasileiro da Face Bernardo Magacho retornou a Goiânia após participar dos Congressos Internacionais de Estética Periocular e de Oculoplástica, em Belo Horizonte e da II Jornada Internacional de Oculoplástica, em Ribeirão Preto. Ele acompanhou discussões e atualizações sobre estética periocular, técnicas para alcançar melhores resultados cirúrgicos, possíveis complicações e tratamentos cosméticos e retorna à capital com conhecimentos para aplicar em seu método de Rejuvenescimento Facial Minimamente Invasivo (Remin)


Praticidade
Para dar uma forcinha para as mamães multitarefas o Euro Park promoveu no último sábado (6), em seu estande, o evento Beleza da Mãe. Com um workshop de maquiagem rápida ministrado pela personal maker Fabiana Oliveira, as convidadas puderam aprender vários truques para ficarem ainda mais lindas e sem gastar muito tempo em frente ao espelho. O evento também contou com massagem relaxante, um delicioso café da manhã e brinquedoteca para os pequenos.
 
Mães participaram de um workshop de maquiagem rápida no estande Euro Park (Foto: Divulgação)


Avant-première
O diretor da FR Incorporadora, Pedro Borela, recebe jornalistas e formadores de opinião em avant-première no estande do Praça Sudoeste nesta quinta-feira, 10 de maio. Ele apresentará em primeira mão aos convidados o projeto e o apartamento decorado do empreendimento que  será lançado ao público no sábado, 13 de maio.


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351