Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Record TV Goiás e Sucesso inauguram stand Arena Aê na Pecuária; veja fotos

Veja também o Burburinho | 19.05.17 - 21:09
Record TV Goiás e Sucesso inauguram stand Arena Aê na Pecuária; veja fotos (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)Carolina Pessoni

GoiâniaA Record TV Goiás, em parceria com a Rádio Sucesso FM, inaugurou nesta quinta-feira (18/5) o stand 'Arenaê' na Pecuária de Goiânia.  O evento contou com show da dupla Israel e Rodolffo e apresentações do DJ Rodrigo Junqueira e do músico Rafatom Live.
 
O local vai funcionar durante todos os dias da Exposição Agropecuária de Goiânia, que começa nesta sexta-feira (20) e termina no dia 28 de maio. Diversos cantores sertanejos vão se apresentar no stand.


Burburinho

Festa Euro
O empresário André Oliveira Souza promove no dia 3 de Junho, a Festa EURO 2017 – Edição: Londres. A decoradora Rafaella Pedrosa Cunha assinará toda a ambientação com o tema “The Times of London”, como um palco de 600 m² formando uma réplica do Big Ben de 16 metros de altura. O local, a Estância EURO, abrigará tudo o que há de mais novo em tecnologia, atrações e estrutura vindas da parceira com produtores da Croácia, Ibiza, Chile e Áustria, fazendo da EURO novamente um marco no cenário das melhores festas “open air” do Brasil.
 
O empresário André Oliveira Souza promove no sábado, dia 3 de Junho, a Festa EURO 2017 – Edição Londres (Foto: Divulgação)


Negócios
Os empresários Thiago Pires (Acieg Jovem),  Ciro Rocha (Enredo), Israel Salmen (Méliuz), Durval Mello (VEM) e Thomas Eckschmidt (Instituto Capitalismo Consciente) encontraram-se durante evento da Amcham Goiânia na última quarta-feira (17), e aproveitaram para debater sobre técnicas de gestão e empreendedorismo.
 
Thiago Pires, Ciro Rocha, Israel Salmen, Durval Mello e Thomas Eckschmidt em evento da Amcham Goiânia (Foto: Divulgação)


Zen
A professora de yôga Areda Fiori ministra aula neste sábado, dia 20, a partir das 7h30 na Praça do Sol. O evento é uma iniciativa de Gabriela Saddi e Luira Carvalho, franqueadas do Buddha Spa em Goiânia.


Empreendimento
Primeiro empreendimento voltado para a classe média a incluir uma praça privativa, o Praça Sudoeste traz o conceito de espaços de convivência para uma das regiões mais tradicionais de Goiânia. Além da praça privativa, o empreendimento erguido pela FR Incorporadora apresentou uma praça-estande para uso gratuito da comunidade
 
A arquiteta Carolinne Stival de Castro e a designer de interiores Verianne de Castro conferiram as novidades do Praça Sudoeste (Foto: Geovanna Cristina)

 
Infantil
A Ozita Rocco participa, neste domingo (21), da 2ª Feira de Mães Empreendedoras, que será realizada na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia. O evento, que acontecerá entre 14h e 18 horas, tem entrada gratuita e contará ainda com oficinas de música para bebês, uso de sling e outras tantas. A feira surgiu com o objetivo de valorizar o trabalho desenvolvidos por um grupo de mães empreendedoras. Os preços serão diferenciados assim como as condições de pagamento. Para conhecer mais da marca, espia o Instragram ou o Facebook @ozitarocco.
 
A Ozita Rocco participa da 2ª Feira de Mães Empreendedoras, na Vila Cultural Cora Coralina (Foto: GustavoWho)


Pecuária
Aproveitando a 72ª edição da Pecuária de Goiânia, o Steak In deixa sua marca com a inauguração de um stand de vendas, em parceria com as empresárias Luciana Guimarães e Emiliana Almeida, localizado em frente à boate Toros.


Novo conceito
Os empresários Felippi Viegas Siffert Girundi e Pécyer Murilo de Almeida trazem de Belo Horizonte para Goiânia um novo conceito de bar, é o Butchery BBQ & Drinks, que será inaugurado no dia 30 de maio. Um espaço com um happy hour diferente de tudo que já se viu na Capital, temático, sem filas de esperas de mesas, com espetos e cortes de carnes nobres, Djs e bandas ao vivo, além de variados tipos de bebidas. Outro diferencial será a forma de pagamento – pelo sistema RFID, que é uma identificação por radiofrequência, facilitando assim a vida dos clientes.  
 
Os empresários Pécyer Murilo de Almeida e Felippi Viegas Siffert Girundi trazem o Butchery BBQ & Drinks para Goiânia (Foto: Divulgação)


The Model
Neste sábado (20), o Moony – Food, Drinks & Style recebe a segunda edição da festa The Model, que reunirá muita música, boa gastronomia e os melhores drinks de Goiânia. O encontro será comandado pelo arquiteto João Miranda, aniversariante da noite, e pelo fashion designer Kleyson Bastos, que dividirão as pick-ups com o melhor do Pop e clássicos dos anos 70, 80 e 90. Toda a diversão está garantida e a casa não cobra couvert artístico.


Festival 
A segunda etapa do D’Olhar – Festival Itinerante de Dança e Vídeo prossegue neste sábado (20), e será realizada no Parque das Amendoeiras (Setor Santo Hilário), às 18h30. O projeto consiste em sessões ao ar livre, gratuitamente, em parques de diferentes regiões da Grande Goiânia, com uma mostra de filmes selecionados da primeira fase do festival, realizada de 26 a 30 de abril no Centro Cultural UFG. Todos os sábados, até 17 de junho, serão contemplados pelo projeto os parques Vaca Brava (13/05), Parque das Amendoeiras (20/05), Parque Sabiá (27/05), Parque Beija Flor (03/06),  Parque Flamboyant (10/06) e  Praça do Sol (17/06). A entrada é gratuita.



A segunda etapa do D’Olhar – Festival Itinerante de Dança e Vídeo será realizada no Parque das Amendoeiras, neste sábado (20) (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351