Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Plus Galeria comemora aniversário com exposição de artistas goianos; veja

Confira também o Burburinho | 22.05.17 - 22:43
Plus Galeria comemora aniversário com exposição de artistas goianos; veja .Carolina Pessoni

GoiâniaOs artistas plásticos Luciana Lupe, Marcelo Peralta, Marcellus Nishimoto, Oscar Fortunato, Ritchelly Oliveira, Rustoff e Wolney Fernandes, todos goianos, assinam as obras inéditas feitas especialmente para a exposição SE7E, que celebra os sete anos de fundação da Plus Galeria.
 
A mostra fica em cartaz até o dia 10 de junho, reunindo apenas obras em grandes formatos. No casting, a maioria dos nomes são representados pela galeria desde o início de sua atuação, em 2010.


Burburinho

Festival de fotografia
Fotógrafos de todo o País são convidados a participar da primeira edição do GOYAZES – Festival de Fotografia, evento que reunirá grandes nomes nacionais da fotografia em Goiânia. Organizado pela WA Imagem, com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, o festival anuncia a abertura de inscrições para a fase de convocatórias do Prêmio Goyazes, que selecionará cinco profissionais de Goiás e cinco de outros Estados para realizarem uma exposição durante o mês de setembro e meados de outubro na Vila Cultural Cora Coralina, sede do festival, que ocorre em setembro. As inscrições seguem até o dia 30 de junho.
 
Festival GOYAZES reúne em Goiânia nomes de peso da fotografia nacional em setembro (Foto: Luiz Braga)


Sky Bike
O engenheiro Frank Campos e sua esposa Ana Paula Jansen estavam presentes na aula de Sky Bike da Flex Academia no heliponto do Órion Business & Health Complex, na Avenida Portugal. Ainda em obras, o complexo de negócios e saúde foi palco de aulas de spinning e teve degustação de produtos fitness de parceiros. Mais de 250 pessoas passaram pelo local no último sábado (13) e puderam apreciar a vista de Goiânia no heliponto mais alto do Brasil.
 
Frank Campos e Ana Paula Jansen participaram da aula de Sky Bike da Flex Academia, no heliponto do Órion Business & Health Complex (Foto: Divulgação)


Viagem no tempo
Numa viagem aos áureos tempos da Bossa Nova, a designer Regina Amaral trouxe à Casa Cor o espaço "E por falar em saudade", inspirado no resgate dos livros em papel e no retorno do vinil. Todos os móveis foram feitos com madeira de reflorestamentos. A iluminação foi pensada de forma pontual, para trazer aconchego, com lâmpadas de led para economia de energia e melhor conforto térmico. No piso foi usado porcelanato com aspecto de cimento queimado. Na parede, a opção foram blocos de cimento, que conversam com o conceito do ambiente em branco e concreto. Além da preocupação ambiental e com o conforto, Regina também traz uma linguagem moderna num ambiente cheio de emoções, marca registrada da designer.
 
A designer Regina Amaral é a responsável pelo espaço "E por falar em saudade", na Casa Cor (Fotos: Rimene Amaral)

 
Peru
A culinária do Peru vai muito além do tradicional ceviche e do típico pisco sour. É o que vai mostrar o Festival Peruano, que será promovido no Mercure Goiânia até o dia 31 de maio. No Restaurante Coralina, os pratos poderão ser apreciados tanto no almoço como no jantar. No menu estão ceviche de mixto e causa de salmón como entradas; lomo saltado e arroz chaufa con mariscos nos principais e, para finalizar, suspiro limeño e trés leches al pisco de sobremesa.
 
Trés leches al pisco é um dos pratos participantes do Festival Peruano do Mercure Goiânia (Foto: Divulgação)


Solidário
O Instituto GPA, em parceria com a Cruz Vermelha, realiza campanha anual de arrecadação de roupas e agasalhos, que ocorre até 11 de junho em 605 unidades das bandeiras Pão de Açúcar, Extra e Assaí do País. Para contribuir, o consumidor deve se dirigir a uma dessas lojas, que contará com local específico para as doações. A expectativa do Instituto GPA é conseguir 100.000 unidades de agasalhos. 


Balada
O cantor Nego do Borel se apresenta na Sedna Lounge, nesta terça-feira (23). Nego do Borel é dono de sucessos como Não me Deixe Sozinho, Hoje é Dia de Maldade, e do hit do momento – Você Partiu Meu Coração (música em parceria com Anitta e Wesley Safadão). A apresentação começa a partir das 23h.
 
Nego do Borel se apresenta na Sedna Lounge nesta terça-feira (23) (Foto: Divulgação)


Decoração 
O casal Evandro Fausto e Alessandra Dias, recebeu convidados na noite da ultima quinta-feira (18), na inauguração da Mostra Persifashion. O espaço de decoração conta com 14 ambientes amplos e contemporâneos. Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Goiânia, a Deputado Jamel Cecílio. O empreendimento será anual e permanente, tendo objetivo de inovar e possibilitar visibilidade aos talentos de decoração da capital.
 
Alessandra Dias e Evandro Fausto receberam Rose Santillo e Cristina Vilela a inauguração da Mostra Persifashion (Foto: Patrícia Neves)


Arraiá do Country
A tradicional festa junina do Country Club de Goiás acontece no dia 3 de junho (sábado). A festa terá decoração temática, barracas com open bar (cerveja, refrigerante e água), open food (pizza, pamonha, pastel, espetinho, doces e outras comidas típicas), diversas brincadeiras para a garotada, além de shows com a banda Cidade Negra e as duplas João Paulo e Caike e Gabriel e Rafael. Os ingressos limitados custam R$ 110 (sócio) e R$ 160 (convidado de sócio) estão sendo vendidos na secretaria do clube, no Setor Sul.
 
A banda Cidade Negra se apresenta no Arraiá do Country Club, no próximo dia 3 (Foto: Divulgação)

 
Sapato
O casal de empresários Fabiana Oliveira e Luiz Carlos Campos recebeu convidados para o coquetel de inauguração da primeira loja UZA Shoes, em Goiânia, no Flamboyant Shopping (Piso 2). A cerimonialista Fernanda Neves foi a responsável pelo cerimonial, a chef Patricia Garcia assinou o buffet e a Richesse Confeitaria preparou deliciosos doces que foram servidos no evento. A decoração ficou por conta do arquiteto e decorador Alessandro Gemus. O evento contou com a presença das embaixadoras VIPs da marca em Goiás, entre elas a empresária Ivana Menezes e as digital influencers Pricylla Pedrosa, Rafaella Gurgel, Rakel Santana, Fernanda Guimarães, Julia Câmara e Ana Flávia Guimarães. 
 
Ana Flávia Guimarães, Fabiana Oliveira e Pricylla Pedrosa na inauguração da loja UZA Shoes, no Flamboyant Shopping Center (Foto: Unique Fotos)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351