Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira quem passou pelo Estande Arena Aê, na 72ª Pecuária de Goiânia

Veja também o Burburinho | 26.05.17 - 23:31
Confira quem passou pelo Estande Arena Aê, na 72ª Pecuária de Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaO Arena Aê, estande da Record TV Goiás e do Grupo Sucesso, tem chamado a atenção dos frequentadores da 72ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, realizada no Parque de Exposições, no setor Vila Nova, em Goiânia. O espaço, além de contar com uma estrutura inovadora, oferece aos convidados shows exclusivos. Na noite desta quinta-feira (23/5), a dupla Marcela e Luanee o DJ Rodrigo Junqueira se apresentaram no local.
 
O Arena Aê funciona nos dias de shows da Pecuária, a partir das 22h, e conta com diversas apresentações musicais (duplas sertanejas e DJs). Já passaram por lá banda Nechivile, Felipe Araújo, e a dupla Israel e Rodolffo.


Burburinho

Loko
Sucesso no YouTube com mais de 7 milhões de visualizações e fenômeno de público, Christian Figueiredo (@chrisfiginfo) chega a Goiânia neste final de semana com sua comédia "Eu Fico Loko". A apresentação acontece no sábado (27) às 19h, e domingo (28) às 18h, no teatro da PUC Campus 5.
 
Christian Figueiredo se apresenta em Goiânia neste final de semana (Foto: Divulgação)


Flores
A florista Aurora Rassi lançou um serviço inédito em Goiânia. Trata-se da assinatura floral, por meio do qual sua Fiori in Vaso entrega um novo arranjo floral durante quatro semanas. Um luxo para deixar a casa sempre florida.


Jantar
As empresárias Cristina Ribeiro e Rafaella Clemonez, diretoras da Revista Stile, promovem jantar assinado pelo chef Leonardo Young, vencedor do MasterChef Brasil, na próxima segunda-feira (29), na Casa Cor Goiás, para seu Club Stile Exclusive e convidados. O Hanna Buffet será responsável pelo cardápio do jantar, que  será do livro de receitas: A Cozinha de Leonardo Young, sendo algumas do reality show.
 
O chef Leonardo Young prepara jantar na Casa Cor Goiás, nesta segunda-feira (29) (Foto: Divulgação)


Novidade
Os empresários Felippi Viegas Siffert Girundi e Pécyer Murilo de Almeida trazem de Belo Horizonte para Goiânia um novo conceito de bar, é o Butchery BBQ & Drinks, que será inaugurado na próxima terça-feira (30). O espaço comtará com happy hour diferente de tudo que já se viu na Capital, temático, sem filas de esperas de mesas, com espetos e cortes de carnes nobres, Djs e bandas ao vivo, além de variados tipos de bebidas. Outro diferencial será a forma de pagamento – pelo sistema RFID, que é uma identificação por radiofrequência, facilitando assim a vida dos clientes.


Óculos 
O casal Graziella Wascheck e Luciano Martins, da Tecnótica, recebe convidados para a inauguração da shop in shop dedicada a marca de óculos Linda Farrow, nessa terça-feira (30), a partir das 14 horas, na Emporium Lolitha, no Setor Marista. As clientes que adquirirem um óculos Linda Farrow no dia vão ganhar um porta joia em couro da marca. A banqueteira Liliane Lobo é quem assina o buffet, os brigadeiros são do Ateliê 222, a decoração fica por conta da Vero Festas e o DJ Tiago Jesus vai comandar as pickups com um set list exclusivo.
 
O casal de empresários Graziella Wascheck e Luciano Martins inaugura a shop in shop da marca Linda Farrow na Emporium Lolitha (Foto: Divulgação)


Joias para noivas
A empresária Gabriela Tannus realiza, na próxima quarta-feira (31), no Infinity Hall, o lançamento da sua nova coleção ‘As Quatro Estações de Gabriela Tannus’. Modelos irão desfilar com joias desenhadas exclusivamente para noivas que não abrem mão de elegância, sofisticação e delicadeza. Cerca de 150 convidados poderão assistir ao desfile da edição ‘Outono’, que promete arrancar suspiros. Na ocasião, será servido um delicioso coquetel. Ao longo do ano, Gabriela vai lançar novas peças para as edições Inverno, Primavera e Verão.
 
A empresária Gabriela Tannus realiza desfile para apresentar sua nova coleção de joias para noivas, na próxima quarta-feira (11), no Infinity Hall (Foto: Anderson Macedo)


Acesso
Para facilitar o acesso de pessoas com dificuldades de locomoção, o Flamboyant Shopping Center também oferece o empréstimo gratuito de modernas cadeiras motorizadas. No quesito serviços, o shopping destaca ainda seu Concierge além de comodidades como sinal de wi-fi gratuito em todo o mall, torres de recarga de celular, auxílio na seção de achados e perdidos, modalidade de pagamento Sem Parar no estacionamento, fraldário, empréstimo de carrinho de bebê e fornecimento de pulseiras de identificação para crianças.


Novo espaço
As empresárias e sócias Camila Teixeira, Hellen Cardoso, Tatiane Miguel e Laysa Gontijo inauguraram esta semana um espaço completo para as mulheres na Galeria Caiobá (Ricardo Paranhos - Setor Marista). O ambiente, com um formato totalmente novo em Goiânia, reúne loja de t-shirts e semi-joias, estúdio de maquiagem para produções e cursos e salão de beleza.
 
Camila Teixeira, Hellen Cardoso, Tatiane Miguel e Laysa Gontijo inauguraram um novo espaço para mulheres no Setor Marista (Foto: Evellyne Ferreira)


Clube de Costura
Com inauguração marcada para segunda-feira (29), às 20h, o Clube de Costura será o 1º coworking de moda do estado de Goiás. O espaço promoverá o compartilhamento de ideias, novas experiências, estimulará a criatividade, o networking e o empreendedorismo. O projeto já chega com parcerias de peso: ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão) eAGOPA (Associação Goiana dos Produtores de Algodão), que também participarão da inauguração do Clube com o lançamento estadual da campanha "Sou de Algodão".


Mega Moda Fashion
A Tropicália foi um movimento na música que rompeu com os paradigmas culturais do final dos anos 60, e deve ser muito homenageado em 2017 pois completa 50 anos. Nessa esteira de tributos, o Mega Moda Fashion – MMF, desfile realizado pelo Mega Moda Shopping, também trará este tema para a sua próxima edição, marcada para agosto de 2017, em Goiânia. O lançamento do MMF 2017 será realizado na próxima quarta-feira (31) de maio na Boate Sedna, no setor Marista, às 20h. Na ocasião, com a presença de lojistas, imprensa e patrocinadores, os detalhes desta próxima edição do desfile serão apresentados. 
 
O Mega Moda Fashion 2017 será apresentado na próxima quarta-feira (31), na boate Sedna (Foto: Divulgação)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351