Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Chef Fernando Hanna realiza 2ª edição do Evento de Noivas na Casa Cor; veja

Confira também o Burburinho | 29.05.17 - 23:48
Chef Fernando Hanna realiza 2ª edição do Evento de Noivas na Casa Cor; veja .Carolina Pessoni

GoiâniaO chef Fernando Hanna realizou, na última terça-feira (23/05), o segundo de quatro encontros do seu Evento de Noivas na Casa Cor Goiás 2017. A cerimonialista Cíntia Rizzo foi a convidada da semana e juntamente com os mais conceituados fornecedores para realização do casamento dos sonhos. 
 
Fotógrafos, cake designers, estilistas, video makers, agência de viagens especializadas em lua de mel, entre outros craques do segmento deram dicas para noivas e noivos. Os encontros acontecem a cada semana durante a realização da mostra de decoração, que vai até o dia 21 de junho no Colégio José Carlos de Almeida, na rua 23 do Centro.


Burburinho

Melhor boteco
O Dom Cirus é o vencedor da 10ª edição do Comida di Buteco em Goiás e participará da competição nacional do concurso que elegerá, no dia 11 de julho de 2017, em evento no Rio de Janeiro (RJ), o melhor boteco do Brasil. O anúncio foi feito durante a festa de encerramento, Saideira, realizada nesta segunda-feira (29), no Oliveira´s Place, com a presença dos donos dos 39 botecos participantes de Goiânia e Aparecida de Goiânia, parceiros, autoridades, imprensa e outros convidados. O Dom Cirus foi eleito campeão com o petisco Kib'Bolinho.
 

O Dom Cirus foi o vencedor da 10ª edição do Comida di Buteco em Goiás com o petisco Kib'Bolinho (Foto: Rogério Porto)


Arraiá
A digital influencer Rafa Kalimann e o empresário e proprietário do Clube Crossfight, Leonardo Lívio, também fazem parte da organização do Arraiá Santa Ajuda, que acontece nesta sexta-feira (2/6), na Villa Cavalcare. A banda Rastapé é a principal atração da noite, que contará com muito forró, correio elegante e comidas típicas. 
 
Rafa Kallimann é uma das organizadoras do Arraiá Santa Ajuda, que acontece nesta sexta-feira (2/6) (Foto: Divulgação)

 
Avant Première
Os empresários do mercado imobiliário Guilherme Pinheiro de Lima e Ricardo Reis recebem nesta terça-feira (30) líderes de opinião para um almoço campestre de apresentação do Cenarium Vaca Brava. Eles irão conhecer em primeira mão o projeto do novo residencial que irá compor a paisagem nas proximidades do Parque Vaca Brava, no Setor Bueno. Após um tour no decorado, os convidados vão curtir o buffet do chef Yuri Diniz ao ar livre. A recepção será no terreno do futuro residencial, na T-71, em meio a natureza e já sentindo os ares verdes de um paisagismo rico em detalhes. Para o público, o empreendimento será apresentado a partir de sábado, 3 de junho. 


Festival Italiano
Precursor de outros festivais gastronômicos em Goiás, o evento deve receber mais de 100 mil visitantes entre quinta-feira (1º) e  domingo (4), na Praça da Matriz da cidade, a 29 quilômetros de Goiânia. Chegando a sua 13ª edição, o Festival Italiano de Nova Veneza tem se consolidado não só como um importante evento gastronômico no Estado, mas também como uma oportunidade para apreciar essa rica cultura da Itália. Além da gastronomia, a comissão organizadora preparou uma programação com várias apresentações musicais, danças típicas, um baile de máscaras, campeonato de bocha e muito mais. Tudo inspirado na cultura italiana.


Rendez-vous
A arquiteta Mariela Romano está promovendo, em parceria com a empresária Ivana Menezes, um rendez-vous exclusivo recheado de estilo, classe e bom-gosto, recebendo como convidada a fundadora e proprietária da loja Armazém da Decoração, Maria Abadia Haich. O evento será realizado nesta terça-feira (30), às 17h, na Loja Ivana Menezes.
 
A arquiteta Mariela Romano promove rendez-vous exclusivo em parceria com a empresária Ivana Menezes (Foto: Divulgação)


Festival
Estão abertas até o dia 15 de julho as inscrições gratuitas para o Urban Films Festival (UFF). O evento receberá inscrições em quatro categorias: ficção, animação, performance e documentário e tem por objetivo debater os desafios e as tendências da vida na cidade. Trata-se do primeiro festival internacional de filmes dedicado à cidade, às práticas e aos modos de vida que emanam dela.  Em 2017, a qualificação brasileira do festival será realizada dia 12 de agosto, em Goiânia.  Mais informações sobre como se inscrever no site  www.urbanfilmsfestival.com ou a página do evento no Facebook.


Closet da May
Em evento agitado, a empresária Mayara Omena Lopes e seu marido André Lopes receberam cerca de 200 mulheres em sua loja Closet da May recentemente para celebrar os dois anos de sucesso da marca. O evento contou com presença especial das bloggers Ariane Canovas e Gabriella Lenzi que causaram furor na glamourosa noite. Durante a festa suas convidadas puderam se deliciar com os docinhos do Atêlie 222, Milk shakes da Johnny Joy, Mariana Perdomo, bolo fit da Luiza Gourmet, sucos da Suco é Vida, pães de queijo fit da Delici’art Gourmet e donuts da Coruja Café. 
 
Mayara Omena, Gabriela Lenzi, Awa Guimarães, Vanessa Gualberto e Ariane Canovas em evento no Closet da May (Foto: Caroline Castro)

 
Sarau
As sócias do escritório de arquitetura Sá + Spessatto organizam nesta terça-feira (30), a partir das 19h30, um sarau com poemas de Cora Coralina. O local do evento é a Sala de Cora, ambiente que integra 21ª edição da Casa Cor Goiás e cujo projeto é assinado pelas duas arquitetas. O espaço é uma homenagem a poetisa goiana, um dos grandes nomes da literatura brasileira. Os versos de cora serão declamados pelo ator Michael Rezende e os jornalistas Carlos Magno e Núbia Lôbo. Os poemas serão apresentados ao som da violinista Renata Benfica Lima e Silva. Com o evento, Náira e Andréia querem também arrecadar livros para serem doados ao Colégio Estadual Polivalente Professor Goiany Prates, que fica no setor Sudoeste, em Goiânia.
 

Bate-papo
Em comemoração ao mês das noivas, o Ateliê Santa Madre preparou um bate-papo com o tema Modernizando o Clássico, com muitas informações valiosas às noivas e convidadas. A arquiteta Tayná Gonçalves dará dicas sobre como inovar e modernizar sua casa com peças clássicas, a empresária Surama Bittencourt, com sugestões de como usar aquela joia de família ser perder a atualidade do visual, e a estilista Luciana Alves, explicará como modernizar os grandes clássicos de vestidos de noiva para cada corpo e estilo. Na próxima quarta-feira, no Atelier Santa-Madre. O encontro será ainda mais saboroso com menu degustação de comidas do Container da Saúde. Além disso, serão sorteados diversos produtos e serviços, como: um projeto de decoração, aluguéis de dois acessórios (uma mantilha e uma joia) e um tratamento de Botox facial da Cisodonto.
 
Tayná Gonçalves, Luciana Alves e Surama Bittencourt realizam um bate-papo com o tema Modernizando o Clássico (Fotos: Divulgação)


Lançamento
As sócias Daniela Leitão e Julianne Sperandio lançam a Belazary. O eento será realizado nesta quinta-feira (1º), das 11h às 20h, na Rua 9, Setor Marista.  A loja conta com produtos de linha resortwear; cangas importadas, bolsas, chapéus e saídas de praia, sungas, maiôs, biquínis adulto e infantil, body e conjuntos família, toda linha de malhas com proteção solar UV+50.
 
Daniela Leitão e Julianne Sperandio lançam a loja Belazary nesta quinta-feira (1º) (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351