Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Consciente Construtora apresenta novo empreendimento em coquetel; veja

Confira também o Burburinho | 06.06.17 - 23:11
Consciente Construtora apresenta novo empreendimento em coquetel; veja .Carolina Pessoni

GoiâniaGoiânia ganha um empreendimento, que além de levar beleza ao paisagismo da cidade, proporcionará qualidade de vida a região do Setor Marista. O Botanic Consciente Life, da Consciente Construtora e Incorporadora, é o primeiro residencial de Goiânia a contar com um bosque e um lago ornamental suspensos. 
 
A apresentação oficial do empreendimento, situado na Avenida D no setor Marista, ocorreu na última quinta-feira (1º/6). A festa contou com show da banda StereoFor, que tocou clássicos da música pop internacional. Os convidados degustaram um cardápio contemporâneo preparado pela chef Ana Maris, do Maison Florency.  A celebração de entrega do empreendimento reuniu o incorporador Ilézio Inácio Ferreira, diretor-presidente da Consciente, sua equipe de engenheiros e comercial e grande parte dos futuros condôminos que puderam conhecer as instalações do Botânic.


Burburinho

Tarde fashion
A empresária Ivana Menezes, a estilista Martha Medeiros e as embaixadoras Georgia Alarcão, Aline Peixoto, Helena Ribeiro, Ina Freitas, Polly Stemut e Sônia Braga apresentam o lançamento da coleção "Dia dos Namorados", assinada pela estilista alagoana. O coquetel será nesta quarta-feira (7/6), a partir das 14 horas, na Ivana Menezes Store, no Setor Marista. Uma tarde fashion, bate papo, mulheres lindas e buffet assinado pela banqueteira Liliane Lobo. 
 
A empresária Ivana Menezes recebe a estilista alagoana Martha Medeiros em sua loja, nesta quarta-feira (7/6) (Fotos: Cristiano Borges/Divulgação)


In Concert
Dia 27 de junho, o Flamboyant In Concert traz a Goiânia duas propostas musicais diferentes, mas unidas pelo talento de dois grandes nomes da música popular brasileira. No palco do projeto, o vocalista do Skank, Samuel Rosa e o cantor e compositor Lô Borges apresentam o show Clube da Esquina. A parceria entre os dois é sucesso há alguns anos e o show promete ser um momento inesquecível para os fãs goianos. A expectativa é de que os clássicos do Clube da Esquina - movimento musical dos anos 60 e que tinha à frente Lô, Milton Nascimento, Beto Guedes Flávio Venturini, entre outros – e os maiores sucesso da banda mineira estejam entre as interpretações. 
 
Samuel Rosa e Lô Borges se apresentam juntos no Flamboyant In Concert, no dia 27 de junho (Foto: Weber Padua)


Tropicália
Na esteira de tributos da Tropicália, o Mega Moda Fashion – MMF, desfile realizado pelo Mega Moda Shopping, também trará este tema para a sua próxima edição, marcada para agosto de 2017, em Goiânia. Na última quarta-feira (31/5), o lançamento do MMF 2017 foi realizado na boate Sedna, no Setor Marista.
 
Convidados compareceram ao lançamento do Mega Moda Fashion 2017, em evento na boate Sedna, no Setor Marista (Fotos: Micaell Rodrigues)


Fegobel
Nos dias 18, 19 e 20 de junho, o Centro de Convenções de Goiânia se transforma no maior palco de negócios, novidades e cursos relacionados ao mercado da beleza, para receber a Fegobel+ 2017. Em três dias, a expectativa é receber mais de 30 mil visitantes e movimentar cerca de R$ 5 milhões em comercialização, com mais de 300 marcas expondo produtos e lançamentos e diversos profissionais se revezando para ministrar cursos e workshops. A feira terá oferta de cursos gratuitos e com descontos para filiados ao Sindibeleza. 


Conferência
A jornalista e apresentadora do programa Bem Estar da Rede Globo, Mariana Ferrão, estará em Goiânia (GO) no dia 1º de julho para ministrar palestra sobre ‘Desafios de ser mãe no século XXI: equilibrando maternidade e profissão’. O tema faz parte da programação da II Conferência Internacional do Bem Estar Infantil (CISBEI), evento que ocorrerá das 8 às 18 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido. As inscrições podem ser feitas pelo site www.institutosuassuna.com ou em pontos de vendas.
 
A jornalista Mariana Ferrão é uma das palestrantes da II CISBEI (Foto: TV Globo)

 
Universo Geek
O Fujioka participa da segunda edição do GO!HQ com o Universo Geek, sua nova plataforma dedicada aos fãs de tecnologia, jogos, histórias em quadrinhos e outros componentes da cultura nerd. O público poderá experimentar as novidades tecnológicas do mercado, como o notebook Samsung Odyssey Gamer, o smartphone Idol 4 e óculos de realidade virtual da Alcatel e o skate elétrico da Átrio. O GO!HQ acontece nos dias 10 e 11 de junho na Vila Cultural Cora Coralina.


Arraiá
De quinta-feira (8) a domingo (11), o estacionamento do Goiânia Shopping recebe o tradicional Arraiá da Rosa Mística. A festa será a partir das 19 horas na quinta, na sexta e no sábado. No domingo, o arraial começa mais cedo, a partir das 18 horas. O valor do ingresso é R$ 5.
 
O Arraiá da Rosa Mística será realizado de 8 a 11 de junho, no estacionamento do Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)


Só para noivas
Os proprietários da Clínica Anis, Érico Meirelles, Cláudio Rodrigues e Fausto Ramos, juntamente com a Santte Estilo, promoveram no dia 31 de maio um evento exclusivo, direcionado às noivinhas. O evento aconteceu no terraço da clínica, no Edifício New Times Square, e foi um bate-papo sobre a beleza e saúde da noiva, que contou com a presença de diversos profissionais (biomédico, nutricionista, maquiador, dermatologista, odontólogo). 
 

Exposição
O Passeio das Águas Shopping recebe, até 25 de junho, a exposição fotográfica "Goiás – Cidade Luz", do fotógrafo internacionalmente conhecido, João Caetano. Os 38 registros, que integram a mostra, foram feitos ao longo de 2016 e tem como objetivo mostrar as belezas da Cidade de Goiás à noite.
 
A exposição "Goiás - Cidade Luz", do fotógrafo João Caetano, fica no Passeio das Águas Shopping até 25 de junho (Foto: João Caetano/Divulgação)

 
iPharma
O iPharma decidiu ampliar sua presença digital após contabilizar cerca de 15 mil downloads do aplicativo em apenas sete meses de funcionamento. Agora, os usuários também podem pesquisar preços e efetuar pedidos on-line de medicamentos, itens de perfumaria e higiene pessoal e outros produtos comercializados em farmácias e drogarias da capital e região metropolitana, pelo site www.ipharma.mobi.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351