Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Ivana Menezes e Martha Medeiros lançam coleção de Dia dos Namorados; veja

Confira também o Burburinho | 10.06.17 - 12:08
Ivana Menezes e Martha Medeiros lançam coleção de Dia dos Namorados; veja .Carolina Pessoni

Goiânia - A empresária Ivana Menezes, a estilista Martha Medeiros e as embaixadoras Georgia Alarcão, Aline Peixoto, Helena Ribeiro, Ina Freitas, Polly Stemut e Sônia Braga apresentaram o lançamento da coleção "Dia dos Namorados", assinada pela estilista alagoana. O coquetel aconteceu na quarta-feira (7/6), na Ivana Menezes Store, no Setor Marista. Uma tarde fashion, bate papo, mulheres lindas e buffet assinado pela banqueteira Liliane Lobo. 


Burburinho

Oficial
A vodka Belvedere com sua edição especial Belvedere RED será a vodka oficial da festa Óscar. A festa, que acontece pela quarta vez em Goiânia, é reconhecida por sua produção, atrações musicais e concentração de jovens da região. Ao escolher a Belvedere RED a festa Óscar contribui com o Fundo Global del uta contra o HIV pois parte do lucros desta edição especial são destinados  ONG. Os convidados especiais da festa também poderão conhecer a novidade mais desejada desta temporada: a Belvedere Bespoke, famosa garrafa customizada das celebridades internacionais. O convidado que comprar a garrafa no evento poderá ter seu nome gravado na icônica garrafa prata da marca.
A vodka Belvedere é a vodka oficial da festa Óscar, realizada neste sábado (10), em Goiânia (Foto: Divulgação)
 

Teatro
Estrelado pelo publicitário, ator, comediante e criador do blog Jacaré Banguela, Rodrigo Fernandes, o monólogo “O namorado da Minha Namorada” será apresentado em Goiânia, no Teatro Sesi, dia 16 de junho, às 20h. Com irreverência, versatilidade e humor ácido, Rodrigo arranca risos da plateia com histórias inusitadas. O espetáculo escrito pelo ator e roteirista americano Mike Birbiglia narra a trajetória de um comediante que coleciona fracassos com casamentos, beijos, parques de diversões e triângulos amorosos, como no dia em que conheceu o namorado da sua namorada. O texto foi adaptado por Rodrigo Fernandes e tem direção de Oscar Filho, do CQC. Informações: 3269-0800.
 

O criador do blog Jacaré Banguela, Rodrigo Fernandes, se apresenta em Goiânia na próxima sexta-feira (16) (Foto: Divulgação)


Petit Bistrô
Instalado no Centro histórico da cidade, na esquina das ruas 21 e 24, o Empório Danilo Perillo já se tornou endereço de comemorações. E para marcar a data mais romântica do calendário, o Empório programou uma semana especial no seu Petit Bistrô. O Dia dos Namorados será festejado até a próxima segunda-feira (12), com cardápios exclusivos para os jantares.


Meio Ambiente
A cerimônia de abertura da Semana do Meio Ambiente do Ibama-Go, realizada na última segunda-feira (5), foi marcada pela ênfase na importância da reflexão sobre a data. Servidores do Ibama e comunidade externa foram convidados a participar das atividades da programação organizada pela Instituição: palestras, debates e exibição de filmes com temáticas ambientais, atividades que visam promover a conscientização geral sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.
 
A cerimônia contou com apresentação do cantor goiano Marcelo Barra (Foto: Divulgação)


Festival
A segunda etapa do D’Olhar – Festival Itinerante de Dança e Vídeo prossegue neste sábado (10), e será realizada no Parque Flamboyant, às 18h30. O projeto consiste em exibições de filmes de videodança, em sessões ao ar livre em parques de diferentes regiões da Grande Goiânia. Os filmes foram selecionados da mostra realizada na primeira fase do festival, realizada de 26 a 30 de abril no Centro Cultural UFG. Todos os sábados, até 17 de junho, serão contemplados pelo projeto os parques Parque Flamboyant (10) e  Praça do Sol (17). A entrada é gratuita.
 
O D’Olhar – Festival Itinerante de Dança e Vídeo será realizado neste sábado (10), no Parque Flamboyant (Foto: Divulgação)


We do
O decorador Alessandro Gemus, maquiador Luciano Lima, cerimonialista Fernanda Neves e fotógrafo Danilo Gouveia foram os idealizadores do evento We do, que aconteceu na última semana, na Casa Cor. O evento reuniu um time de profissionais do segmento de casamento para a realização de uma festa para quase 500 pessoas na mostra.
 
Quarteto idealizador do evento We do, que aconteceu esta semana na Casa Cor (Foto: Gouveia & Roenick Photo Art)

 
Paixão cervejeira
A Cerveja Colombina acaba de lançar dois novos estilos de cerveja para incrementar seu portfólio, inspirados no romantismo característico da celebração do Dia dos Namorados. Os novos exemplares foram elaborados para integrar uma ação de marketing promovida pelo Shopping Passeio das Águas, na capital goiana, e tiveram como processo criativo a escolha por receitas sofisticadas, combinadas a frutas símbolo do amor e da sensualidade.

A Cerveja Colombina acaba de lançar dois novos estilos de cerveja que integram ação de marketing promovida pelo Shopping Passeio das Águas (Foto: Divulgação)


Programação especial
Os amantes que querem adiantar as comemorações do Dia dos Namorados podem fazer uma parada romântica no Bahrem Burger & Grill. Com um cardápio especial criado para a noite dos pombinhos que inclui entrada, prato principal e sobremesa o espaço resolveu ampliar a data comemorativa. A novidade já começou nesta sexta-feira (9) e vai até segunda-feira (12).
 
O Bahrem Burger & Grill preparou cardápio especial para o Dia dos Namorados (Fotos: Aline Caetano)


Coronel Day
O empresário Felippe Pires abre as portas da sua Coronel Moustache Barbearia, neste sábado (10), a partir das 14h, para realizar evento em comemoração ao Dia dos Namorados. O “Coronel Day – O Fim da Friendzone” terá flash tattoo com Tito Souza, dobradinha de chope, sanduíches em promoção, desconto nos serviços, exposição de motos da Cical Honda Dream com propostas exclusivas e todo o mix de lazer da barbearia à disposição dos convidados.
 
O empresário Felippe Pires realiza, neste sábado (10), o “Coronel Day – O Fim da Friendzone” (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351