Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Coquetel marca inauguração da Forma Festa Kids Eventos; veja como foi

Confira também o Burburinho | 24.07.17 - 19:15
Coquetel marca inauguração da Forma Festa Kids Eventos; veja como foi .Carolina Pessoni

Goiânia - A empresária Marcella Mattos recebeu convidados na noite do último dia 19 para o coquetel de inauguração da Forma Festa Kids – Eventos. O espaço com 200 m², assinado pela arquiteta Thais Camargo, está localizado na Av. T-8, no St. Bueno. O showrrom conta com locação de produtos para decoração de eventos do universo infantil, possuindo projetos personalizados de decoração e esculturas exclusivas em fibra de vidro 3D luxo.

A noite foi comandada pela cerimonialista infantil Andréa Noki e teve show da Banda Lupa, presença de princesas e super-heróis da Ilumini Personagens Vivos, decoração de balões da Lu Festas, serviços da Gabi Martins (Copeiras de Luxo), cenários da Opção Cenografia, artes visuais de Xavier Vj FX, e projeção mapeada da D&M Produções. Comidinhas infantis, carrinho de pastelninho, brigadeiros de colher da Brigaderia das Meninas, kombi de milkshake do Johnny Joy e som do DJ Luiz Felipe Ferreira da Silva, além da iluminação da Uniprodução completaram as atrações da festa.


Burburinho


Com Oly e Poppy
Depois de mais uma intensa semana administrativa, com rush pelo interior do Estado para vistoriar, entregar e anunciar obras, além de assinar os convênios com prefeituras, o governador Marconi Perillo encerrou a sexta-feira na companhia da família e das cachorrinhas Poppy e Olympia. Marconi registrou o momento em suas redes sociais. "Depois de um dia de intensas atividades, um momento de amor com Oly e Poppy", relatou o governador, para seus seguidores nas redes sociais.


O governador Marconi Perillo encerrou a semana na companhia das cachorrinhas Poppy e Olympia (Foto: Divulgação)


Negócios
As empreendedoras goianas Chris Taveira e Adriana Ribeiro conseguiram investimento de R$ 750 mil de dois importantes ‘tubarões’ do programa Shark Tank Brasil: Negociando com Tubarões. Elas apresentaram o BobsJet, invenção goiana que pretende revolucionar o tratamento de beleza para cabelos em todo o mundo, e chamaram a atenção da empresária Luiza Helena Trajano, dona do Magazine Luiza, e de João Appolinário, fundador da Polishop. Em contrapartida, os dois investidores ganharam o direito à participação de 25% do negócio. O programa é transmitido no Canal Sony.


As empreendedoras goianas Chris Taveira e Adriana Ribeiro conseguiram investimento no programa Shark Tank Brasil: Negociando com Tubarões, transmitido no Canal Sony (Foto: Reprodução)


Repaginado
A grife goiana de moda Jean Darrot reinaugurou na última sexta-feira (21), uma de suas mais antigas lojas em Goiânia, localizada na Rua Alberto Miguel, no Setor Campinas. O estabelecimento, que funciona no local há 18 anos, ganhou mais espaço interno um novo e estilizado layout assinado pela arquiteta Larissa Maffra.


A Jean Darrot reinaugurou sua loja do Setor Campianas, com layout assinado pela arquiteta Larissa Maffra (Foto: Divulgação)


Food Garden
Amantes da boa gastronomia têm ótimos motivos para conferir o Food Garden, entre segunda-feira (24) e sexta-feira (27), no Flamboyant Shopping Center. Como parte da programação do Flamboyant Garden Festival, o espaço aberto ao público no Garden Flamboyant traz uma feira gastronômica repleta de informação e delícias que merecem ser degustadas.


Cuidado de inverno
Para manter os lábios bonitos e saudáveis mesmo nos dias mais frios e secos do ano, Gustavo Dieamant, pesquisador do Boticário, dá dicas valiosas para sofrer menos com ressecamento e rachaduras. No inverno, a recomendação é redobrar a hidratação dos lábios com produtos que agem diretamente na camada cutânea - a mais exposta. É extremamente importante hidratar a região a todo momento, inclusive antes de dormir, evitando rachaduras e peles soltas. Aposte no CC Lip Balm multifuncional 6 em 1 da linha Make B, para proteger a boca dos efeitos dos ventos e do frio.

O CC Lip Balm da linha Make B, de O Boticário, protege os lábios nos dias frios e secos (Foto: Divulgação)


Riso no HGG
A noite desta terça-feira (25), no Hospital Alberto Rassi – HGG promete ser de risadas e muita descontração com a apresentação do espetáculo ‘Fuxicos’ da Companhia de Teatro Mezanino, em mais uma edição do Riso no HGG. A partir das 19h, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), pacientes, acompanhantes, colaboradores e convidados poderão conferir uma comédia romântica que se desenrola em torno de boatos, fuxicos, segredos e do romance proibido de um jovem casal.


Projeto Riso no HGG recebe o Espetáculo Fuxicos, da Companhia de Teatro Mezanino (Foto: Divulgação)


Huuuuuuuuum!
O McDonald’s lança, nesta quarta-feira (26), a tão desejada casquinha de Doce de Leite. A novidade ficará por tempo limitado no cardápio McDonald’s e poderá ser encontrada nos restaurantes da rede em todo o país. Este sabor já é vendido na Argentina e no Uruguai e, agora, deve aguçar também o paladar brasileiro. Os consumidores poderão escolher se preferem fazer uma casquinha sabor mix de doce de leite, ou mista com mix de doce de leite e de baunilha.


O McDonald's lança a casquinha de Doce de Leite nesta quarta-feira (26), em todo o Brasil (Foto: Divulgação)


Saúde
Nesta sexta-feira (28), o Buriti Shopping recebe a campanha de vacinação contra Hepatite B realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia. Através do Programa de IST/Aids e Hepatites Virais, o órgão também oferecerá teste rápido para Hepatites B e C, Sífilis e HIV, aconselhamento e orientações de prevenção contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s) e entrega de materiais educativos e preservativos. A ação acontece das 10h às 16h30 e é gratuita.


Águas quentes
O Nando Rodrigues, ator que atualmente faz o personagem Hugo na 'supersérie' da faixa das 23h da Rede Globo “Os Dias Eram Assim”, esteve no Rio Quente Resorts entre os dias 12 e 14 de julho. Ele ficou hospedado no Hotel Cristal, que foi recentemente ampliado e está localizado atrás da Praia do Cerrado. No complexo do Rio Quente Resorts, o Nando curtiu várias atividades, como o Mergulho Ecológico, a Bird Land, a Mega Tirolesa e a Eco Pesca. Terminou a experiência dizendo que passou “dias maravilhosos em um pedacinho de paraíso”!


O ator Nando Rodrigues curtiu férias no Rio Quente Resorts (Foto: Divulgação)


Nova loja
O Shopping Cerrado acaba de receber uma loja da Polishop, localizada no térreo, ao lado da loja Polo Wear. A Polishop conta com mais de 230 unidades no Brasil e oferece uma vasta gama de produtos, como utensílios de cozinha, acessórios para a casa, equipamentos de ginástica, acessórios de beleza e equipamentos eletrônicos.


A Polishop abriu nova loja no Shopping Cerrado (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351