Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Em evento, influencers e nutricionista falam sobre vida saudável; confira

Veja também o Burburinho | 26.07.17 - 23:44
Em evento, influencers e nutricionista falam sobre vida saudável; confira .Carolina Pessoni

Goiânia - Na última quarta-feira (19/7), Yuri Fernandes, Raiza Marinari, Roberta Santos, Braz Simplício, Jheinnifer Lima, Pricylla Pedrosa, Karen Vanessa, Brenda Gontijo, Jaqueline Rocha e Jhanne Pires, se uniram à nutricionista Naiara Rochet, em um bate-papo super descontraído sobre alimentação, exercícios, como ter um corpo saudável, mesmo com a correria do dia a dia. O evento foi promovido pela Construtora e Imobiliária Bambuí e a Farmácia Artesanal, e realizado no stand Inspirare, localizado no Setor Marista.


Burburinho

Musical
O musical “Cartola – O Mundo é um Moinho” será apresentado no Teatro Rio Vermelho, dia 5 de agosto, às 21 horas. Dezenas de atores e músicos interpretam momentos marcantes da vida do sambista, autor de “As Rosas Não Falam”, entre outras composições de sucessos, que estarão no musical. A dramaturgia é de Artur Xexéu e toda a pesquisa para a montagem foi feita por Nilcemar Nogueira - neta de Cartola. O apoio é do Ministério da Cultura e da Rede Globo. O musical mergulha fundo no coração do sambista, ao falar da paixão de Cartola pela escola de samba Estação Primeira de Mangueira e pelo amor a sua eterna companheira Dona Zica, com quem foi casado por 26 anos. Arlindo Cruz, em parceria com Igor Legal, compôs, com exclusividade, o samba-enredo Mestre Cartola que encerrará o espetáculo.
 
O musical “Cartola – O Mundo é um Moinho” será apresentado em Goiânia, dia 5 de agosto (Foto: Divulgação)


Bazar
Isabella Perillo idealizou e está organizando um bazar com roupas e sapatos de marca. O evento será no dia 28, no decorado Piazza 25. Toda a renda será revertida para a instituição Guardiões do Amor Maior, para as ações que envolvem moradores de rua. 



Sertanejo
O Festeja Caldas Novas 2017 reuniu os melhores artistas da música sertaneja, funk e forró nos dias 21 e 22 de julho. Anitta, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Denys Dj, Bruno e Marrone, Paula Mattos, e Luíza e Maurílio foram os cantores a participar da primeira edição das águas quentes de Goiás. Muita gente bonita e famosos curtiram os dois dias de shows.
Festeja Caldas Novas 2017 reuniu gente bonita para ouvir o melhor do sertanejo no último final de semana (Fotos: Tivejolá)


Sunset Party
Neste sábado (29), no Oscar Niemeyer, acontece à partir das 16h a Havaianas Sunset Party. Para quem gosta de música boa, os DJs Haj, John John, Thiago Jesus, Rafael de Paula, Ayrton Bagni e Rafael Brusadim serão as atrações da balada, com muito house, hip hop e funk. Com muita gente bonita e um clima descontraído, os organizadores do evento sugerem o uso de sandálias havaianas e esperam você com o mais belo pôr do sol da cidade.
 
O DJ Thiago Jesus é uma das atrações da Havaianas Sunset Party (Foto: Divulgação)


Lançamento
O jornalista Rodrigo Alvarez lança em Goiânia o seu livro Milagres, sobre as histórias sobrenaturais relacionadas à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. O evento será na livraria Saraiva, do Flamboyant Shopping Center, a partir das 19h. Alvarez é autor dos best-sellers Aparecida, Maria e Humano Demais, e teve a oportunidade de vasculhar o arquivo inédito da Sala das Promessas no Santuário de Aparecida para revelar aos leitores episódios verídicos e surpreendentes com precisão jornalística e fidelidade aos fatos.

Inédito
Lethicia Bronstein, estilista reconhecida pela criação de peças exclusivas para atrizes, modelos, cantoras e importantes personalidades do cenário atual, traz para Goiânia exposição inédita de vestidos de noivas no evento CASAR, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto no Hotel Mercure. Lethicia é considerada uma das melhores estilistas de noivas do Brasil e se destacou também ao vestir grandes personagens em novelas da Rede Globo, como as atrizes Juliana Paes, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Camila Pitanga.
 
A estilista Lethicia Bronstein traz com exclusividade ao CASAR 2017 exposição com 10 vestidos de noiva usados por personagens da Rede Globo

 
Entrega
A fim de comemorar com seus clientes, a EBM Desenvolvimento Imobiliário promove nesta quinta-feira (27) evento de entrega do DNA SmartStyle. Exclusiva para compradores, a comemoração, marcada para às 19h30, traz buffet assinado pelo Piquiras e bar de drinks especiais na cobertura do empreendimento, área comum cujo destaque é a piscina de borda infinita com vista privilegiada da cidade.


Reinauguração
As irmãs, empresárias e sócias, Fernanda e Renata Abdalla reinauguram em novo endereço, na próxima quinta-feira (27), a Dalla, loja de roupas femininas de alto padrão. Durante todo o dia, das 9h às 19h, as empresárias recebem convidados e parceiros, já a partir das 20h será a vez dos formadores de opinião e imprensa, ambos serão recepcionados com coquetel, no Setor Marista. A nova Dalla foi projetada pela arquiteta Larissa Maffra, pensando em aproveitar cada espaço para reunir elegância, sofisticação e aconchego.
 
Fernanda e Renata Abdalla reinauguram a loja Dalla, em novo endereço no Setor Marista (Foto: Divulgação)

 
Último dia
Nesta quinta-feira (27), o Food Garden Flamboyant se despede de Goiânia oferecendo diversas atrações. No palco do evento, a chef Mariana Rodrigues aborda a cozinha saudável numa oficina embalada por uma legítima torta de frango goiana. A aula show com entrada franca e prevista para as 19h será comandada por Humberto Marra que defenderá o tema Meu nome é Brasil. O público poderá aprender e tirar dúvidas para surpreender na hora de preparar desde uma salada a variados pratos. A musicalidade traz um repertório dos clássicos de jazz e MPB com o dueto de Manassés Aragão (trompete) e Stevão Silva (teclado). 
 
A chef Mariana Rodrigues fala sobre comida saudável no Food Garden Flamboyant, nesta quinta-feira (27) (Foto: Alone Millah)


Celebração
A assessora jurídica Ludmilla Arruda e o jornalista Francisco Costa comemoraram o primeiro ano da filha Lara, na última sexta-feira (21), no espaço de festas infantis Trique Traque. Na imersão do universo lúdico eles receberam familiares e amigos na festa com o tema Bosque das Fadas.
 
A assessora jurídica Ludmilla Arruda e o jornalista Francisco Costa comemoraram o primeiro ano da filha Lara (Foto: Núcleo Astúcia Foto e Filme)


Parceria
Leonardo Veiga e os empresários Hermes Nunes Gonçalves e Goiás Godoi comemoraram a parceria com a Uber na região Centro- Oeste. Eles desenvolveram um aplicativo voltado para os motoristas parceiros do transporte individual de passageiros.
 
Leonardo Veiga, Hermes Nunes Gonçalves e Goiás Godoi comemoram parceria com a Uber (Foto: Divulgação)





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351