Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Ludmyla Vasconcelos inaugura nova loja Amoreco em Goiânia; confira fotos

Veja também o Burburinho | 19.08.17 - 15:00
Ludmyla Vasconcelos inaugura nova loja Amoreco em Goiânia; confira fotos .Carolina Pessoni

GoiâniaA empresária Ludmyla Vasconcelos promoveu o coquetel de inauguração da nova sede da loja Amoreco, na noite de segunda-feira (14/8), no Setor Marista, em Goiânia. O empreendimento com 400 m² tem projeto assinado pelo arquiteto Ademar Junior e foi inspirado no mundo das princesas. 
 
Os clientes contam com diversificadas opções de roupas e calçados infantis, marcas exclusivas, confecção de roupas personalizadas (incluindo “Mãe & Filha”), além de fantasias de luxo. A organização do evento de inauguração ficou a cargo da cerimonialista infantil Andréa Noki. O som do DJ Luiz Felipe e um desfile com personagens da Disney completaram as atrações do evento. 


Burburinho

Lançamento
A empresária Pollyanna Ramos recebeu convidados e parceiros em um café da manhã para apresentar o novo endereço e as novidades da Maria Amora na última terça-feira (15). O novo espaço, um sobrado de cerca de 300 m², no Setor Marista, ganhou showroom amplo com vestidos de damas de honra para venda e aluguel, além dos trajes exclusivos para pajens. A marca apresentou ainda o mix amplo de produtos com sapatos feitos em parceria a grife goiana Helena Petit e os produtos, como leggings, faixas e meinhas, da paulista Letiti.
 
A empresária Pollyana Ramos recebeu convidados para apresentar o novo endereço e novidades do showroom da Maria Amomra (Fotos: Prime Foto Cinema)


Visita ilustre
O ex-BBB Antônio Rafaski esteve em Goiânia esta semana com um dos proprietário do Clube Crossfight, ex lutador de MMA e treinador, Leonardo Lívio. No dia ele participou de um treino especial chamado: Wit Metod, que significa custe o custar.
 
Ex-BBB Antônio com o proprietário do Clube Crossfight, Leonado Lívio (Foto: Divulgação)


Prosa Sonora
O festival Prosa Sonora, que chega à terceira edição com a proposta de abrir espaço na agenda da Capital para bandas que figuram fora do circuito comercial Brasil afora, volta a surpreender na programação com atrações inéditas e gratuitas, além de promover encontros encantadoramente improváveis, como é o caso de um dos shows mais esperados que colocará lado a lado nada menos do que Bongar (PE) e Liniker (SP). Ao todo, o festival trará a Goiânia 14 atrações que se dividirão em quatro apresentações no Teatro Sesi entre os dias 13 de setembro e 17 de novembro. 
 
Liniker será uma das atrações do festival Prosa Sonora (Foto: Leila Penteado)


Menu
Os empresários Rafael Mendonça e Tales Araújo receberam convidados, na quinta-feira (17), para a apresentação do novo cardápio do Caseratto Bar e Restaurante, no Setor Marista. As novas delícias do menu são assinadas pelo chef Thiago Miguel. Os carros-chefe da casa continuam sendo o dadinho de queijo coalho, carne de sol fatiada, arroz nordestino e pudim de lata. O Caseratto Bar e Restaurante fica na Rua 1.132, 755, no Setor Marista. 
 
Os empresários Rafael Mendonça e Tales Araújo receberam convidados para apresentar as novas delícias do cardápio, assinado pelo chef Thiago Miguel (Fotos: Junior Fotos OFC)


Codese
O advogado e conselheiro seccional da OAB-GO, Diego Amaral, esteve presente na quinta-feira (17), na posse de nova diretoria do Codese, Conselho de Desenvolvimento  Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia. O evento, que aconteceu no auditório da Acieg, no centro da capital, também contou com a entrega da "Carta Navegação 2017/2020".

Estilo
No giro deste sábado (19/8) com o programa Goiás na Frente, o governador Marconi Perillo apostou na informalidade. Calçou sapatos e dispensou as tradicionais meias. O registro foi feito em encontro do PTB, em Anápolis, na tarde de hoje. O governador demonstrou bom humor ao comentar o estilo: "decidi inovar no visual". 
 


 
Aperfeiçoamento
A dermatologista Letícia Andrade esteve recentemente em São Paulo para participar do curso de aperfeiçoamento da técnica MDCodes, um método revolucionário de rejuvenescimento por meio de preenchimento facial. O processo, sem cortes e sem cirurgia, foi criado pelo cirurgião plástico Maurício de Maio, que ofereceu o treinamento a pouquíssimos profissionais convidados que já realizam a técnica em seus consultórios.
 
A dermatologisa Letícia Andrade participou de curso com o cirurgião plástico Maurício de Maio, em São Paulo (Foto: Divulgação)


Voz, música e criação
A cantora Cejane Verdejo leva seu projeto voz e violão para o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco, neste sábado (19). Diferente de seu show com a banda, em que Cejane explora de forma intensa as vertentes musicais que trabalha, nesta apresentação ela mostrará um lado mais intimista, que tem um repertório construído a partir de canções do rock clássico, pop rock e músicas brasileiras.
 
Cejane Verdejo apresenta show intimista neste sábado (19), no Lowbrow Lab Arte & Boteco (Foto: Divulgação)


Anápolis
O cirurgião-dentista, Leonardo Lara, e o administrador, Pedro Horácio, comemoraram a inauguração da Clínica Oral Sin em Anápolis, na última segunda-feira (14), em um coquetel para 100 convidados que se divertiram ao som da banda SOS Solta o Som. A clínica, localizada em uma das principais avenidas da cidade, tem 700 m² e cinco consultórios para atendimento. A franquia é a centésima do Brasil e a terceira em Goiás. 

 
Start
A personal stylist Lidi Santos embarcou no último final de semana acompanhada do fotógrafo João Augusto Oliveira e do make up artist João Pedro Mendonça para a Costa Oeste dos Estados Unidos. Até a próxima semana, os profissionais realizam campanhas de moda para labels de atuação nacional e internacional como Doux Brazil, Salt, Nova Stampa, Johanne Beck e Linea Roma. Para compor mais este trabalho para a temporada Verão 2018, a personal stylist selecionou locações que incluem hot spots em Los Angeles, Palm Springs, além da beleza árida do Parque Nacional Joshua Tree e seus arredores.
 
João Pedro, Lidi Santos, João Augusto em trabalho para campanhas de moda, nos Estados Unidos (Foto: Divulgação)


Charme
Devido ao sucesso no ano passado, o Passeio das Águas Shopping traz de volta para Goiânia o charmoso modelo de exibição Cine Drive In, onde os clientes poderão se reunir em frente a uma tela gigante para curtirem produções cinematográficas do conforto de seus carros. Nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto e 01, 02, 07, 08 e 09 de setembro, o vão central, localizado entre os estacionamentos Marrom e Vermelho, se transformará em um cinema ao ar livre.
 
O Cine Drive In está de volta ao Passeio das Águas Shopping (Foto: Divulgação) 
 

Encerramento
Um dos principais blocos de rua do Carnaval carioca marcará presença no encerramento da segunda temporada do Deu Praia, em frente ao Parque Areião, neste sábado (19). Conhecidos por arrastar mais de 400 mil pessoas pelas ruas e avenidas cariocas, a festa com Monobloco começa a partir das 16h.
 
Monobloco anima a festa de encerramento da segunda temporada do Deu Praia, neste sábado (19), a partir das 16h (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351