Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Contato Comunicação realiza 7ª edição do Intermídias; confira como foi

Veja também o Burburinho | 25.08.17 - 23:02
Contato Comunicação realiza 7ª edição do Intermídias; confira como foi .Carolina Pessoni

GoiâniaA 7ª edição do Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) 2017 começou foi realizada nos dias 18 e 19 de agosto. O evento aconteceu no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, e reuniu profissionais de diversas áreas da comunicação para debater o “mundo digital”.
 
Durante o evento, o jornal A Redação recebeu o prêmio de mais influente da web em Goiás pelo quinto ano consecutivo. Na solenidade, o AR foi representado Marcelo Blason, consultor comercial da empresa, e pelo repórter Lucas Cássio.


Burburinho


Comemoração
As empresárias e irmãs Aline e Ariana Ribeiro promoveram uma aula especial de spinning, no último sábado (19), na Bodytech, para comemorar o primeiro ano da Alsty Active Lifestyle. O evento reuniu 30 pessoas, que foram recepcionadas com um brunch e entrega de brindes, além de degustação de massagem.
 
Mariana Cardoso, Aline e Ariana Ribeiro na comemoração do primeiro ano da Alsty Active Lifestyle (Foto: Divulgação)


Mala e cuia
O casal Heloise Baylão e Frans van Geene comemoraram onze anos de casamento em Londres.  Heloise é cantora e produtora cultural e Frans é empresário na área da tecnologia na Holanda. Este ano o casal troca Rotterdam  por João Pessoa onde chegam no começo de setembro para se estabelecer definitivamente. A capital da Paraíba foi escolhida como base para iniciarem projetos de divulgação da cultura brasileira.
 
Heloise Baylão e Frans van Geene estão de mudança para João Pessoa (PB) (Foto: Divulgação)


Fit 30
Em parceria com o Instituto Vitaforma, um grupo de profissionais preocupados com a saúde e estética dos clientes criou o Projeto Fit 30, que tem o objetivo de trazer às pessoas um atendimento multidisciplinar, com foco em aspectos físicos, nutricionais e psicológicos. O projeto propõe acompanhamento durante um mês com uma nutricionista, que fará uma avaliação física e personalizará uma dieta ideal para cada pessoa; com um personal trainer que trabalhará exercícios funcionais, crossfit e aulas de pilates; e uma coach fit que auxiliará a mudança de comportamento e perspectiva das pessoas que insistem em dizer que não conseguem seguir uma vida equilibrada entre alimentação e exercícios físicos.


Conhecimento
O cirurgião plástico Fernando de Nápole posa ao lado do colega Jamil Ahmad (Canadá) durante a 36ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, que contou com presença inédita dos com presença inédita dos cirurgiões da Dallas Rhinoplasty, referência mundial em cirurgia de nariz e que vieram pela primeira vez ao Brasil. Em quatro dias de evento com foco na rinoplastia, muitos casos foram apresentados, os médicos conheceram novas técnicas e puderam assistir cirurgias realizadas ao vivo.
 
O cirurgião plástico Fernando de Nápole com o colega Jamil Ahmad (Canadá) durante a 36ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica (Foto: Divulgação)


Nova coleção
Wanessa Lopez foi anfitriã no lançamento da sua nova coleção Primavera/Verão 2018 nesta quinta-feira (24), no Setor Bueno. A boutique é composta por um mix de várias marcas. A pick-up foi comandada pelo som da DJ Sofia Dalla, e a festa contou com muita gente bonita, comidinhas, doces e espumante, durante à noite.  
 
Josiane Ferreira da Silva e Wanessa Lopez no lançamento da nova coleção da loja Wanessa Lopez Closet (Foto: Marisa Figueira)


La Dama
Na última terça-feira (22), a Mansão dos Arcos, em Brasília, se tornou palco para o lançamento da nova coleção de vestidos de noivas inspirada no Flamenco e intitulada “La Dama”, dos estilistas Fernando Peixoto e Patrick Noronha. A festa para 600 pessoas começou com coquetel, que teve buffet Usi Argolo, doces Maria Amélia e drinks do Help Bar, além de espumantes servidos com pétalas de rosa e a tradicional sangria espanhola.
 
Fernando Peixoto e Patrick Noronha com as noivas e a staff de Goiânia no lançamento da coleção "La Dama" (Foto: Gilberto Evangelista)


Food Park
Nesta sexta-feira (25), o médico Marco Antônio Gedda, o advogado Fernando Bastos e o engenheiro civil Rúbio Pacheco inauguram o Food Park "Vila Gourmet", localizado no Parque Amazônia. O trio de amigos está de olho no público que fica na região limítrofe entre Goiânia e Aparecida. E como diferencial, prometem agenda semanal de shows musicais, apresentações culturais e projetos que integrem o espaço com a comunidade local.


Lançamento 
A digital influencer Thais Rossit  recebeu convidados para o lançamento da marca "Rossit Brand" nesta segunda-feira (21), no restaurante 1929 Trattoria Moderna, do chef Ian Baiocci, no Setor Marista. A nova marca é voltada para o atacado com showrooms em Goiânia e São Paulo, e contará com e-commerce, para o varejo. A linha é toda pensada para mulheres de 22 a 35 anos, day by day. A cantora Carina Duarte animou a noite dos convidados com um show exclusivo. 
 
Thais Rossit e Danila Guimarães no lançamento da marca "Rossit Brand" (Foto: Karitha Oliveira)


Música com Sabor
A empresária Flaviana Loureiro, o chef Pedro Ernesto e o músico Marcos Jardim realizam a primeira edição do projeto Música com Sabor. O evento acontece no próximo domingo (27), a partir das 12h, no espaço Sabor de Vida Eventos. Em sua primeira apresentação o projeto contará com atração da banda Vila Boa Samba Àtoa, comandada pelos músicos Marcos Jardim, Kauê Tanaka, Luis Antônio, Nito Nolêto e Ronaldo. Para harmonizar com o som, será servida uma feijoada assinada pelo chef Pedro Ernesto e acompanhada de bebidas.
 
A empresária Flaviana Nunes e o chef Pedro Ernesto estão à frente do projeto Música com Sabor (Foto: Divulgação)


Concerto
A série Concertos UFG traz, no próximo domingo (27), o baixo-barítono Fellipe Oliveira e o pianista Rafael Andrade em apresentação única na capital goiana. O evento abre a agenda deste segundo semestre do projeto Concertos em Goiânia. O público poderá apreciar voz e piano às 11h no Centro Cultural UFG com entrada gratuita. No programa, canções ciganas.  
 
O baixo-barítono Fellipe Oliveira se apresenta neste domingo (27), na série Concertos UFG (Foto: Divulgação)  





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351