Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Em happy hour, Fleury e Jubé Advogados comemoram mês do advogado; veja

Confira também o Burburinho | 30.08.17 - 20:11
Em happy hour, Fleury e Jubé Advogados comemoram mês do advogado; veja (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)Carolina Pessoni

Goiânia - Como forma de celebrar o Mês do Advogado, o escritório Fleury e Jubé Advogados reuniu os seus colaboradores para um descontraído happy hour na última quinta-feira (24/8), na sede do Setor Sul. O evento foi organizado pelos anfitriões Juberto Jubé, Gáudio Fleury e Alexandre Martins, o mais recente integrante da sociedade.

No cardápio do coquetel, comida de boteco. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio, esteve presente para celebrar a data com os colegas de profissão. O escritório está prestes a completar 15 anos de fundação. Sempre adotou como tradição comemorar com seus colaboradores algumas datas específicas, como festa junina e de fim de ano.


Burburinho

Nova coleção

A influencer Rafa Kalimann estará no pré-lançamento da nova coleção Primavera/Verão Jean Darrot, nesta quinta-feira (31), entre 11h30 e 13h30. O evento será realizado na loja da Rua 9, próximo ao Shopping Bougainville. A inspiração para a nova coleção foi o mês de setembro do sol e das flores. O novo catálogo feito pela grife para ilustrar a coleção primavera/verão está recheado de valores goianos. As fotos foram estreladas belas blogueiras e digital influencers Layla Monteiro, Kamila Branquinho e Raíza Marinari.


Rafa Kalimann participa do pré-lançamento da nova coleção Primavera/Verão Jean Darrot, nesta quinta-feira (31) (Foto: Divulgação)


Maquiagem
A advogada e instablogger, Layani Haas, participou como modelo no curso do maquiador das celebridades Junior Mendes (@jrmendesmake), que aconteceu no Espaço da Equipe Janaína Mendes no domingo (27), e no Castro's Park Hotel, na segunda (28). No primeiro dia a maquiagem foi feita pela aluna Andreza Loures e, no segundo dia de curso a advogada foi maquiada pela Vanessa Nascimento do Espaço Donatella, em Redenção. Layani vestia a marca Aranbela.


Junior Mendes, Vanessa Nascimento e Layani Hass no curso de maquiagem (Foto: Divulgação)


Celebração
Em comemoração aos 4 anos do Espaço Sonhus, o Grupo Sonhus Teatro Ritual apresenta o espetáculo “A Fantástica Máquina Humana”, baseado no texto O Voo Sobre o Oceano de Bertold Brecht. A peça será apresentada todos os domingos do mês de
setembro, com estreia marcada para o próximo domingo (3/9).


O Grupo Sonhus Teatro Ritual apresenta o espetáculo “A Fantástica Máquina Humana” durante todo o mês de setembro (Foto: Divulgação)


Gastronomia
A atmosfera vibrante e convidativa dos salões espanhóis e da costa mediterrânea europeia chega à capital goiana em forma de sabores, sons e cores a partir desta quinta-feira (31). O Cólon Vinoteca & Choperia traz ao público um cardápio plural aliando os elementos das culinárias espanhola, francesa e italiana com um toque genuinamente goiano no setor Alto da Glória. Os pratos levam a assinatura da chef Valérie Lafay e a direção da casa está sob a responsabilidade dos empresários Tony Cortês e Obede Filho.


Beneficente
O show "Amigos Solidários" será realizado na segunda-feira (4/9), a partir das 20 horas, na boa Villa Mix, no Setor Marista. Fazem parte da festa os cantores Israel Novaes, Edu Chociay, Felipe Araújo, Israel e Rodolffo, Jefferson Moraes, Banda Nechiville e o DJ Rafael Ramalho. Toda a renda será revertida para a construção da Casa dos Idosos da Paróquia Nossa senhora da Assunção. Os ingressos estão a venda na loja oficial do Villa Mix - Flamboyant Shopping 1º Piso e no Caseratto Bar e Restaurante, no Setor Marista.


Israel e Rodolffo, Edu Chociay, Israel Novaes e Jefferson Moraes são algumas das atrações do show "Amigos Solidários" (Fotos: Divulgação)


Novo projeto
Acompanhando as tendências e novos conceitos do varejo, o Estação Goiânia contratou o escritório de Paulo Baruki, renomado arquiteto no mercado brasileiro pelos diversos trabalhos inovadores realizados para shoppings e um dos mais influentes também na América Latina na área de projetos de uso misto. Já está sendo desenvolvido o masterplan do empreendimento. Empreendedores e gestores do Estação também visitaram a região do Brás, em São Paulo, e outros polos de confecção pelo Brasil. O trabalho tem sido acompanhado de perto pela superintendente do empreendimento, Tatiane Gomes. As obras devem começar até o final do ano.


Varandas Food Park
A publicitária Rafaela Fonseca e o engenheiro civil Raphael Carmona acertam os últimos detalhes do Varandas Food Park, que funcionará em frente ao Parque Cascavel em Goiânia. A inauguração está prevista para 6 de setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil. O casal é o idealizador do espaço que promete levar uma experiência única em entretenimento para toda a família e com o melhor da gastronomia da capital. Implantado numa área de 580 metros quadrados, o Varandas Food Park contará com sete food trucks e cinco food bikes que funcionarão de terça a domingo, das 17h às 23h.


A publicitária Rafaela Fonseca e o engenheiro civil Raphael Carmona acertam detalhes do Varandas Food Park, no Parque Cascavel (Foto: Divulgação)


Bem-estar nas águas quentes
O Festival do Bem-Estar, que acontecerá de 17 a 24 de setembro no Rio Quente Resorts, oferecerá aulas de yoga, pilates, zumba, spinning, kangoo, ballet fitness, hidrobike, dança de salão; além de clínicas esportivas e palestras. A parte de meditação e relaxamento também será contemplada com atividades realizadas em meio à natureza exuberante do Cerrado Brasileiro. Entre os atletas e profissionais convidados para compor a agenda estão: Marcelo Negrão, campeão Olímpico em Barcelona 92 e eleito como o melhor jogador de vôlei do mundo e atleta das américas.


Saindo da rotina
Para quem gosta de música boa o Hookah 21 Lounge recebe nesta quinta-feira (31) os DJs Zago e Renato Borges com um line up super animado para quem gosta de se jogar.


O DJ Renato Borges toca no Hookah 21 Lounge, nesta quinta-feira (31) (Foto: Divulgação)


Convidado
O executivo Lucas Vargas, CEO do maior portal imobiliário do Brasil, é o convidado da 5ª Convenção Anual de Vendas da CMO Construtora, que será realizada nesta quinta-feira (31), no Stand Varandas de Ipanema. O evento também marcará o lançamento de um novo empreendimento da CMO em frente o Parque Cascavel.


Soluções tecnológicas
Renata Carvalho e Renata Falco, sócias da Elevare Soluções em Gestão, comemoram parceria firmada com Thiago Leite, da Umanni. Juntos, eles trazem para Goiânia um sistema que oferece soluções em gestão de pessoas. A novidade estará disponível na capital nas próximas semanas.


Renata Carvalho e Renata Falco comemoram parceria com Thiago Leite, da Umanni (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351