Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Mashmalow Kids & Teen reinaugura loja com coquetel animado; veja

Confira também o Burburinho | 13.09.17 - 23:03
Carolina Pessoni

Goiânia - A empresária Grazielly Vaz e seu marido, o médico Rafael Portela, receberam convidados, parceiros e clientes para a reinauguração da loja Mashmalow Kids & Teens e lançamento da coleção Verão 2018 - Ice Cream Shop. O coquetel aconteceu na noite do último dia 5, na Rua 9, nº 1339, no Setor Oeste, e marcou a estreia do novo layout da fachada do empreendimento assinado pelos arquitetos Anna Paula Cintra e Renato de Paula Silveira Neto. A Loja Mashmalow ganhou também novo design interior, com um visual repaginado nos seus 120 m², por Alessandra Rhem.


Burburinho

Praia
A atriz Camila Queiroz foi a convidada VIP para a inauguração da loja ViX Paula Hermanny, nesta terça-feira (12/9), no Flamboyant Shopping Center (piso 3). Ela participou do evento a convite da empresária Aline Peixoto, franqueada da grife de beachwear. A decoração foi do arquiteto e decorador de eventos Alessandro Gemus, o buffet teve a assinatura da Tartuferia San Paolo e o DJ Rafael Ramalho comandou as pick ups com um setlist exclusivo.
 
A atriz Camila Queiroz foi a convidada VIP para a inauguração da loja ViX Paula Hermanny (Foto: Cristiano Borges)


Encontro
O arquiteto Willian Hanna participou de um happy hour com os empresários Fabrício Magalhães e Fabiano Vaz no restaurante 1929 do chef Ian Baiochi. No encontro eles acertaram os últimos detalhes do Madalena, primeiro gastrobar de Goiânia.
 
Willian Hanna em happy hour com Fabrício Magalhães, Fabiano Vaz e Ian Baiochi (Foto: Nelson Pacheco)


Premiações
O Crool Centro Odontológico aproveita a vinda da 19ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO) para a capital goiana para fomentar o conhecimento e a pesquisa na área. É o Crool é quem oferece as premiações para os trabalhos classificados nas categorias Fóruns Clínico, Científico e Acadêmico, e Pôsteres Clínico e Científico.


Na varanda
Um agradável ambiente, com tendas, móveis de demolição, espaço para pets, brinquedoteca, banheiros e wi-fi liberado para os frequentadores, foi preparado pela publicitária Rafaela Fonseca e o engenheiro Raphael Carmona para abrigar o Varandas Food Park, inaugurado durante o feriadão com muita música, sabor e descontração. Contando ainda com a brisa do Parque Cascavel, o espaço de gastronomia e lazer estará em funcionamento pelos próximos 12 meses para o goianiense, com receitas exclusivas preparadas pelos chefs participantes para serem servidas apenas no evento.
 
Rafaela Fonseca e Raphael Carmona  inauguraram o Varandas Food Park de frente para o Parque Cascavel na véspera do feriado (Foto: Divulgação)


Popular
A Clínica Vittá abre nova unidade nesta sexta-feira (15), no Buriti Shopping. A clínica oferece ao público atendimento rápido, de qualidade e a preços populares, entre R$ 70 e R$ 120. São mais de 20 especialidades, corpo clínico composto por mais de 60 especialistas, exames médicos, laboratoriais e todos os tipos de ultrassom. As consultas podem ser agendadas por telefone, WhatsApp, Facebook ou pelo chat no site oficial: clinicavittagoiania.com.br.


Reconhecimento
O diretor-clínico da franquia Oral Sin de Goiânia e Anápolis, o cirurgião dentista Leonardo Lara, esteve em Londrina, no Paraná, participando do Encontro Anual da Rede Oral Sin. Representante das unidades do Centro-Oeste, ele ganhou um troféu dos diretores da clínica que é considerada a primeira em implantes dentários do Brasil. 
 
O cirurgião dentista Leonardo Lara participou do Encontro Anual da Rede Oral Sin, em Londrina (PR) (Foto: Divulgação)


Empreendedorismo
A Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE), juntamente com o IPOG, realiza nesta quarta-feira (13) o evento "Empreendedores de Sucesso - Franquias Goianas". Representantes da Fast Açaí, Max Sushi, Grupo QG, Posé Beleza e Tio Bákinas? farão palestras sobre os desafios e dicas importantes para quem já tem ou quer abrir um negócio.


Glamourosa
Correndo com os últimos detalhes para não deixar furo na participação da Villa Kidz no Vogue Fashion's Night Out, a empresária Rhaisa Ravena promete uma programação diferenciada para as crianças. A brinquedoteca comandada por ela no Shopping Flamboyant vai ter uma programação especial como oficinas variadas e até encontro com gente famosa. O evento, que acontece no próximo dia 21, é um dos maiores de moda do mundo.
 
A empresária Rhaisa Ravena prometee programação especial na Villa Kidz durante o Vogue Fashion's Night Out, no Shopping Flamboyant (Foto: Rimene Amaral)


Palestra
O diretor geral da Faculdade da Polícia Militar, o tenente-coronel Cleber Aparecido dos Santos, e o diretor acadêmico, Waldemar Naves do Amaral, ministram palestra interativa para o público do Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências (CIBE), nesta quinta-feira (14), às 9h. Os diretores apresentam o projeto da faculdade, que tem seu processo seletivo previsto para janeiro de 2018.


No Rio
O artista plástico e arquiteto Job Bento estará presente no Encontro de Arquitetura do Rio De Janeiro – EARQRIO, com intervenções artísticas no estande instalado no Museu do Amanhã. O evento integra a programação da Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro - ArtRio, que acontece entre quinta-feira (14) e domingo (17), também na Marina da Glória. 
 
O artista plástico e arquiteto Job Bento participa do Encontro de Arquitetura do Rio De Janeiro – EARQRIO (Foto: Chapecó)


Nova loja
Goiânia foi escolhida para sediar a primeira loja conceito da Fazen, uma empresa que oferece um novo formato de comercialização de insumos e serviços para a pecuária. A inauguração ocorreu na última segunda-feira (11), na Avenida Castelo Branco, 2316. Empresários, pecuaristas e profissionais da área estavam na inauguração da loja. 


Colaborativa
O Mercado das Coisas realiza neste sábado (16), das 15h às 20h, na Vila Cora Coralina, no centrão de Goiânia, sua edição Primavera/Verão. Com edições mensais, a feira colaborativa reúne mais de 40 expositores goianienses que vendem produtos de fabricação própria. Tem de tudo um pouco: roupas, acessórios, calçados, peças íntimas, produtos de beleza e decoração.
 
Neste sábado (16) tem feirinha Mercado das Coisas com sua edição de Primavera/Verão (Fotos: Marília Noleto)

 
Camisa 
O supervisor da Dudalina em Goiás, Arlindo Pontual, recebe clientes e convidados para a inauguração da nova loja da marca na capital, nesta quinta-feira (14), a partir das 19 horas, no Shopping Buena Vista (piso 1). Os convidados desfrutarão de deliciosos bombons e espumante. 

 
Design
Na busca pelas últimas tendências em design de móveis e objetos de decoração, os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro estiveram em Paris, onde participaram da “Maison & Objet”.  A exposição conceitual completa 22 anos e traz o bem-estar como aliado do design. O casal aproveitou a estadia na Cidade-Luz para comemorar mais um ano de casamento, no conceituadíssimo restaurante La Maison Lassarre.
 
Os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro participaram da “Maison & Objet”, em Paris (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351