Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Coquetel marca lançamento do jornal Direto da Redação, da Record TV Goiás

Confira também o Burburinho | 15.09.17 - 23:24
Carolina Pessoni

GoiâniaA Record TV Goiás volta a exibir, na próxima segunda-feira (18/9), o jornal Direto da Redação, com apresentação da goianiense Manuela Queiroz. A volta do programa foi comemorada em coquetel para convidados, realizado na sede da emissora, nesta quinta-feira (15).
 
O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30, com as primeiras notícias de tudo que acontece em Goiás, no Brasil e no Mundo, além de informações sobre trânsito, previsão do tempo e serviços. Com a volta do Direto da Redação, a Record TV Goiás amplia seu horário jornalístico diário e permanece como a emissora de maior conteúdo local em Goiás. 


Burburinho

Humor
A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo apresenta no Teatro Rio Vermelho, neste domingo (17), às 20 horas, Hermanoteu na Terra de Godah, espetáculo reverenciado pelo público e recorde de bilheteria em algumas capitais. No palco, seis atores da companhia se revezam em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comodidade.
 
A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo traz para Goiânia o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah (Foto: Divulgação)


Visibilidade
Acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 16 horas, o lançamento do Núcleo Mulheres do Brasil em Goiânia, no Teatro Sesi. O projeto tem como objetivo dar mais visibilidade à mulher, trazendo uma reflexão sobre o papel da mulher em cargos públicos e debatendo sobre a violência doméstica, além de ressaltar a importância do engajando das mulheres em uma carreira profissional, buscando empoderamento das mesmas. O evento é gratuito e as interessadas devem fazer sua inscrição no link: www.teleeventos.com.br/MDBGoiania.
 
 
A empresária e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, fará a abertura do núcleo de atuação em Goiânia (Foto: Divulgação)


Novo projeto
Uma das mentes mais brilhantes da arquitetura goiana, Luís Fernando Cruvinel celebra o lançamento de mais um projeto assinado por ele, o Parqville Jacarandá, condomínio horizontal de alto padrão a ser erguido no Centro de Aparecida de Goiânia, que será apresentado ao público neste sábado (16), no estande da CINQ Desenvolvimento Imobiliário, na Avenida Rio Verde.
 
O arquiteto Luís Fernando Cruvinel celebra o lançamento do projeto do Parqville Jacarandá (Foto: Divulgação)


Festival de Doces
Neste sábado (16), o Estação Goiânia promove o festival “Sabores da Estação – Edição Bolos e Doces”. O evento ocorre das 9 às 17 horas, na praça de eventos do centro de compras. Os 20 expositores convidados para participar do festival venderão desde doces mais conhecidos pelo público, como pudins, brigadeiro e grande variedade de bolos e tortas, até alguns que começaram a cair no gosto geral, como donuts, cookies e palha italiana. A entrada é gratuita.

Executivo
A Rusticana lançou seu almoço executivo. O menu, composto de entrada, prato principal e sobremesa, é servido de segunda à sexta, das 11h30 às 14h30? e tem a assinatura da chef Valérie Lafay?. O restaurante, do economista chileno Andrés Mella e da médica goiana Lívia Melo, fica no Metropolitan Mall, no Jardim Goiás.
 
A Rusticana agora conta com almoço executivo, com menu composto de entrada prato principal e sobremesa (Fotos: Divulgação)


Encontro
Com o intuito de apresentar seus empreendimentos, a Construtora e Imobiliária Bambuí oferecerá neste sábado (16), a partir das 8 horas, um café da manhã após clientes que passarem pelo Stand Inspirare, localizado no Setor Marista. 


Internacional
A série Concertos UFG, do projeto Concertos em Goiânia, traz a apresentação do violoncelista alemão Bernhard Lörcher com a pianista Ana Flávia Frazão. O concerto será neste domingo (17), às 11 horas, no Centro Cultural UFG, com entrada gratuita. No programa, o duo interpretará obras de Claude Debussy, Henrique Oswald e Johannes Brahms.
 
O violoncelista alemão Bernhard Lörcher se apresenta com a pianista Ana Flávia Frazão no Centro Cultural UFG, neste domingo (17)


Palestra
As empresárias Ana Carolina de Morais Garcia, Karine Santos Carvalho e Viviane Caetano Lima promovem a palestra “A Mediação e o Sistema Multiportas”, com o juiz Rodrigo de Castro Ferreira. O evento será realizado neste sábado (16), a partir das 8 horas, no auditório da sede da CANMEC & INAMEC (Câmara e Instituto Nacional de Mediação e Conciliação), no Setor Sul. As inscrições limitadas são gratuitas, mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para o Grupo Pão Nosso.
 
As advogadas Ana Carolina Garcia, Karine Carvalho e Viviane Lima receberão o Juiz de Direito Rodrigo Ferreira Castro para palestra neste sábado (16) (Foto: Matheus Tavares)


Esquenta
A “Tardezinha”, do Villa Mix já está em clima de Carna Gyn, que acontece no dia 23 de setembro (sábado), com Bell Marques e Durval Lelys puxando seus trios pelas ruas de Goiânia. E para o esquenta do carnaval fora de época da capital, o grupo Parangolé se apresenta neste domingo (17), a partir das 18 horas, na casa, localizada no Setor Marista.
 
O grupo Parangolé comanda o esquenta do Carna Gyn neste domingo (17), no Villa Mix (Foto: Divulgação)


Brunch
O arquiteto Alexandre Leite assina o Hit Marista, novo projeto imobiliário no setor Marista que será apresentado no Showroom da Terral Incorporadora no sábado (16) em brunch para convidados. O empreendimento traz para a região, acostumada a receber lançamentos de grande metragem, o conceito de alto padrão compacto, que agrega acabamento, tecnologia e sustentabilidade de luxo para famílias que não abrem mão desses diferenciais, mas buscam espaços mais práticos e confortáveis.


Stand-Up
Matheus Ceará traz para Goiânia e Anápolis stand-up e promete muitas risadas. Na Capital, o espetáculo será apresentado Teatro da PUC Campus 5, no sábado (16), às 19 horas, e no município anapolino no teatro São Francisco, no domingo (17), às 19 horas. A apresentação faz parte da Temporada de Sucesso do Festival Cultura do Riso Goiás. A comédia tem a duração de 70 minutos e a classificação é de 14 anos. 
 
Matheus Ceará apresenta seu Stand-Up em Goiânia e Anápolis neste fim de semana (Foto: Divulgação)


Novidade
O lançamento do serviço de cirurgia cardíaca pediátrica no Instituto Goiano de Pediatria foi comemorado na quarta-feira (13), com brunch realizado no jardim de inverno da UTI pediátrica do hospital, onde já estão sendo assistidos, no pós-operatório, os dois primeiros pacientes atendidos. A equipe é chefiada pelo cirurgião e presidente da Copacardio, Artur Henrique Souza, e dela fazem parte, ainda os especialistas João Alberto Pansani, Geraldo Santana, Jader Amorim, Filipe Maia (anestesista), Ana Carla Dantonio – recém chegada do Incor e de estágio em Harvard; e Mirna de Sousa, com ecocardiograma à beira do leito. Também participaram do evento os demais membros da equipe multiprofissional da UTI pediátrica, incluindo a equipe médica, sob coordenação de Sônia Damasceno.


Exposição
O Shopping Cerrado será palco, neste sábado (16), da segunda edição do Expocar Gyn, exposição de carros modificados, antigos e de motos customizadas. O evento, que tem entrada gratuita, será realizado das 15 às 22 horas, no estacionamento da entrada principal.
 
A Expocar Gyn será realizada neste sábado (16), no Shopping Cerrado (Foto: Clodoaldo Marques)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351