Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Com chopp e churrasco premium, Boutique Passion inaugura unidade em Goiânia

Confira também o Burburinho | 20.09.17 - 19:44
Com chopp e churrasco premium, Boutique Passion inaugura unidade em Goiânia (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)Carolina Pessoni

Goiânia - Ricardo Secchis e Romero Hatem inauguraram em Goiânia, na última quarta-feira (13/9), a segunda unidade de sua boutique de carnes, a Boutique Passion. A primeira, em Brasília, já é ponto de encontro dos paladares mais exigentes. Os 72 cortes Beef Passion comercializados no espaço super exclusivo são encontrados em restaurantes do estrelado chef Alex Atala.

O espaço, localizado na Galeria 22, no  Setor Oeste, é exclusivo para comercialização da refinada carne Beef Passion. O conceito do espaço vai além da venda. Ali, o cliente tem a experiência de saber detalhes sobre o processo de produção, é assessorado quanto ao tipo de carne que está levando e como prepará-la para extrair o melhor sabor.


Burburinho

Novidades
O Container da Saúde lança nesta quinta-feira (21) o Box dos Sabores, que vai incrementar o cardápio de comidas saudáveis com menu de massas e vinhos exclusivos, taças tropicais e refil free de chá gelado. A ação vai ao encontro do conceito da casa de manter a oferta de produtos e serviços sempre atualizada. Também será disponibilizada a linha de fabricação própria, com produtos  pré-prontos e prontos produzidos diariamente; um time de nutricionistas convidadas vão assinar sete opções lanches rápidos e o layout ganhará arte visual assinada por Pedro Fleury.


O Container da Saúde lança nesta quinta-feira (21) o Box dos Sabores, com novo menu de comidas saudáveis (Fotos: Diogo Teixeira)


Último lote
Os últimos ingressos da festa em comemoração aos 8 anos do Bahrem,  no CEL da OAB, em Goiânia, já estão à venda. Mais de 70% já foram vendidos. Segundo os organizadores do projeto, o fim da tarde do próximo dia 7 de outubro será inesquecível. Além do pôr do sol, a lua cheia irá iluminar a noite da balada que vai reunir música bahiana e eletrônica no mesmo ambiente. Os galãs Zé Neto & Cristiano vão dividir o palco com o dono do hit que embalou o carnaval de 2017, Léo Santana.


Zé Neto & Cristiano vão comandar a festa em comemoração aos 8 anos do Bahrem (Foto: Divulgação)


Festival
O tradicional festival de rock Vaca Amarela fechou parceria inédita com a Cerveja Colombina, transformando pela primeira vez a bebida goiana em oficial do evento. Até domingo (24) de setembro, Goiânia recebe uma série de atrações musicais, distribuídas em diferentes casas da cidade, sendo o seu auge no Centro Cultural Oscar Niemeyer, neste final de semana.


Prosa Sonora
No clima dos tradicionais bailes de forró, a Prosa Sonora 2017 começa no próximo sábado (23), às 20h, no Teatro Sesi com entrada gratuita. Na abertura, a série musical apresenta o coletivo de violeiros goianos do Encontro Violado; o pernambucano Maciel Salú com seu último disco “Baile de Rabeca” e o DJ e pesquisador da música regional brasileira Cacai Nunes, com o projeto Forró de Vitrola. Não é necessário retirar os ingressos antecipadamente e, além dos shows dentro do teatro, haverá uma estrutura externa com bar, food trucks, telão e uma lona de circo que vai abrigar o DJ da noite.


O Encontro Violado é uma das atrações da Prosa Sonora, neste sábado (23) (Foto: Divulgação)


Bem-Estar
O Festival do Bem-Estar do Rio Quente Resorts contará com a presença de Marcelo Negrão, campeão Olímpico em Barcelona 92 e eleito como o melhor jogador de vôlei do mundo e atleta das Américas, que ministrará clínicas de vôlei nesta sexta-feira (22) e sábado (23). Além dele, o surfista Alex “Leco” Cezar, Coordenador Técnico do Departamento de Surf do campeão mundial Gabriel Medina, promoverá clínicas de surf nas piscinas de ondas, na Praia do Cerrado.


Ensaio
O ensaio geral do Carna Gyn 2017 será em grande estilo. Tatau (ex-Araketu), é quem comanda o show de abertura do evento, na sexta-feira (22), no Country Clube de Goiás, a partir das 21 horas. O Carna Gyn será realizado no sábado (23), e relembrará o carnaval fora de época nas ruas de Goiânia. Bell Marques e Durval Lelys são as atrações principais.


Tatau (ex-Araketu) comanda o ensaio geral do Carna Gyn, nesta sexta-feira (22) (Foto: Divulgação)


Palestra
As empresárias Ana Carolina de Morais Garcia, Karine Santos Carvalho e Viviane Caetano Lima promoveram a palestra “A Mediação e o Sistema Multiportas” com o Juiz de Direito Dr. Rodrigo de Castro Ferreira. O evento aconteceu na manhã de sábado (16), no auditório da sede da CANMEC & INAMEC (Câmara e Instituto Nacional de Mediação e Conciliação). Os alimentos não perecíveis arrecadados no ato da inscrição serão encaminhados para o Grupo Pão Nosso.


As empresárias Karine Santos Carvalho, Viviane Caetano Lima e Ana Carolina de Morais Garcia receberam os convidados na palestra sobre mediação (Foto: Matheus Tavares)


L’Entrecôte goiano
A Jantinha Fast reformulou o L’Entrecôte e trouxe elementos tipicamente goianos, como pequi e molho de alho para acompanhar o prato. A partir desta quinta-feira (21), a Jantinha Fast passará a oferecer o Entrecôte de Goiás, com carne especial no espeto, batata frita, e molho especial de alho, pequi ou ervas.


Bronze
O Grupo Toledo conquistou o primeiro registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para parafinas bronzeadoras. Dois produtos do grupo (Parafina Bronzeadora e Parafina Bronzeadora Pele Clara) devem chegar ao mercado nas próximas semanas em todo o país. Para adquirir as parafinas, é preciso que o profissional tenha um curso de bronzeamento natural, exigido pela Anvisa.

O Grupo Toledo conquistou o registro da Anvisa para paravinas bronzeadoras (Foto: Divulgação)


Congresso
Nesta sexta-feira (22), o médico cardiologista Frederico Nacruth será o coordenador da mesa redonda “Programas de Treinamento no Coronariopata Crônico”, que integra a programação do XXIV Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). O evento é uma realização do Departamento de Ergometria, Exercício e Reabilitação Cardiovascular (DERC) da Sociedade Brasileira de Cardiologia e reunirá médicos cardiologistas de todo o país entre os dias quinta-feira (21) e sábado (23), no Centro de Convenções de Goiânia.


O médico cardiologista Frederico Nacruth coordena mesa redonda no Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), nesta sexta-feira (22) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351