Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Vaca Amarela anima público goianiense com diversidade musical; confira

Veja também o Burburinho | 27.09.17 - 23:09
Vaca Amarela anima público goianiense com diversidade musical; confira Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

GoiâniaCom programação bastante variada no quesito estilos musicais, a 16ª edição do Festival Vaca Amarela foi realizada em Goiânia, na última semana. Neste ano, o evento aconteceu no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, no Centro Cultural UFG, no Imerse, no Hermeto Bar, Roxy, Complexo Pub e no República Undergoround Music.
 
O cardápio musical contou com atrações goianos, como Carne Doce e Bruna Mendez até os consagrados nacionalmente, como Pabllo Vittar, MC Carol, Curumin e Linn da Quebrada. O festival é realizado pela Fósforo Cultural.


Burburinho


Ainda no Vaca...
Pablo Vittar brindou sucesso de sua passagem por Goiânia no Festival Vaca Amarela, com o empresário Benício Calaça, do Zimbro Gin&Tonic Bar. 
 
Pablo Vittar e Benício Calaça, no festival Vaca Amarela (Foto: Arquivo Pessoal)
 

Sucesso
Mais de 60 mil pessoas passaram pelo Flamboyant Shopping Center na última quinta-feira (21), durante o Vogue Fashion’s Night Out. A programação marcada por interatividade trouxe bate-papos informais com personalidades do cenário da moda, talk shows como o comandado pela banda Double You, atrações culturais nas lojas, além de serviços relacionados à customização e beleza.
 
Personalidades marcaram presença na quarta edição do Vogue Fashion’s Night Out Flamboyant (Fotos: Robson Lazzari)


Doação de órgãos
Nesta quinta-feira (28), a coordenadora de distribuição de órgãos e tecidos da Central de Transplantes, Simone Skaf Abdala, ministra duas palestras no Hospital Alberto Rassi – HGG. Às 14 horas, ela fala sobre ‘Mitos e verdade sobre a doação de órgãos’ a colaboradores da unidade e, às 15 horas, ela palestra a pacientes e acompanhantes sobre o assunto no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), esclarecendo dúvidas e respondendo perguntas.


Fora de época
O Bloco do Seu Vagem, que terá seu carnaval fora de época no dia 7 de outubro, em Goiânia. O local escolhido para receber os foliões foi o Cedro Eventos. Serão mais de oito horas de festa com open bar, ativações de marcas e muita diversão. A escola de samba Beija-Flor de Goiânia, que desde 1987 anima as folias da capital, é presença confirmada no evento.
 
O Bloco do Seu Vagem terá seu carnaval fora de época no dia 7 de outubro, no Cedro Eventos (Fotos: Alan Moreira)

 
Homenagem
Diversas autoridades receberam , na última sexta-feira (22), durante solenidade no auditório da Fundação Banco de Olhos de Goiás (Fubog), a Condecoração Ordem do Mérito Dr. Ramon Castroviejo Briones. Entre os homenageados estavam o vice-governador de Goiás, José Eliton de Figuerêdo Júnior, os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais, o deputado federal Jovair Arantes, entre outros. O presidente da Fubog, Zander Campos da Silva, foi o grande anfitrião do evento.
 
Autoridades foram homenageadas com a Condecoração Ordem do Mérito Dr. Ramon Castroviejo Briones, durante solenidade da Fubog (Fotos: Divulgação/Fubog)


Novidade na tradição
O público de Goiânia já pode conferir novidade na área de gastronomia com a assinatura do Kabanas, no Setor Bueno, em frente ao Parque Vaca Brava. O cardápio foi reformulado para atender os encontros de amigos e famílias, com pratos para quatro pessoas, hambúrgueres 100% picanha e petiscos diferenciados, como dadinhos de tapioca, barriga de porco e outros. Além disso, a unidade oferece ampla carta de bebidas, cervejas 600 ml e chope com dobradinha de segunda a sexta-feira, das 17 às 21 horas. Outra novidade é a brinquedoteca, recém-montada no local, que favorecerá a diversão das crianças e dos pais.


Celebração
A Creme Mel Sorvetes completa seu 30º aniversário no próximo sábado (30/9). Para celebrar em grande estilo, a marca goiana preparou uma homenagem para os consumidores com o lançamento do sorvete Bolo de Aniversário e do picolé Master Mel. Os novos produtos são uma edição limitada e já estão sendo vendidos em 15 mil pontos ativos no País, até esgotarem os estoques.
 
O sabores Bolo de aniversário e Master Mel são lançados em edição limitada para comemoração do aniversário de 30 anos da Creme Mel (Foto: Divulgação)
 

Picnik
A ideia de aproveitar a vida ao ar livre está fazendo sucesso entre os goianienses, tanto que o Picnik retorna à cidade para sua 5ª edição neste sábado (30), repleto de novidades. Misto de feira gastronômica, bazar e sunset party, o evento será realizado no Parque Municipal Botafogo, em frente ao Mutirama, com entrada gratuita. Na agenda desta edição, destaque para oficina de mobgrafia – as fotografias com celulares – e degustação de cervejas artesanais. A tarde fica completa com o DJ paulista Rica Amaral, que já se apresentou no Rock in Rio e Universo Paralelo, entre outros festivais mundo a fora. 
 
A 5ª edição do Picnik será realizada neste sábado (30), no Parque Municipal Botafogo (Foto: Divulgação)


Back to 80's
Nesta sexta-feira (29), as empresárias Renata Maeve e Fernanda Seixas realizam a festa PlocX 80, na Casa X Goiânia. O evento contará com a apresentação da banda Liga Joe, DJ, animação de MC e personagens temáticos. A noite conta com serviço vip open food assinado pela chef Kelles e uma galera das antigas amante do bom e velho rock and roll. A casa é um salão de festas infantil, mas as empresárias entenderam que um ambiente dedicado às crianças poderia ser um bom apelo para os pais dos filhos e também pra galera solteira que quer conhecer bons partidos. Os convites são limitados à capacidade da casa.


Show
O “Show de Atrações” do Aparecida Shopping nesta sexta-feira (29) será com a Bella Alencar, participante da 2ª edição do The Voice Kids. A apresentação, com repertório variado, às 19h30, na praça de alimentação, faz parte da programação do Mês das Crianças, com eventos gratuitos.
 
Bella Alencar, que participou da 2ª edição do The Voice Kids, se apresenta no Aparecida Shopping nesta sexta-feira (29) (Foto: Divulgação)


Kids
Os filhos de funcionários da GSA, empresa localizado no Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia, vão participar de um Dia das Crianças diferente. O Circo Mágico GSA vai receber no dia 6 de outubro meninos e meninas, filhos de funcionários da indústria, com pula-pula, algodão doce, pipoca e muitas brincadeiras e diversão no picadeiro.


Encontro
A contadora Sucena Hummel, a empresária Evelyn Crosara e a relações públicas Lara Macedo, participaram do lançamento do Núcleo Mulheres do Brasil em Goiânia.
 
Sucenna Hummel, Evelyn Crosara e Lara Macedo (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351