Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Record TV Goiás recebe homenagem na Câmara de Goiânia; veja como foi

Confira também o Burburinho | 05.10.17 - 00:12
Record TV Goiás recebe homenagem na Câmara de Goiânia; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A Câmara Municipal de Goiânia realizou na noite da última sexta-feira (29/9) uma sessão especial em comemoração aos 64 anos da Record TV e 26 anos da Record TV Goiás. O evento, proposto pelos vereadores Alysson Lima(PRB) e Rogério Cruz (PRB), também concedeu o título de cidadão goianiense ao presidente do Grupo Record, Luiz Cláudio Costa. 
 
A emissora, que começou em uma pequena redação instalada em um imóvel adaptado na rua 7 no Setor Oeste,  atualmente faz morada em um moderno estúdio na Avenida T-9, no Setor Bueno. "Somos uma família e estamos sempre aprendendo. Nós chegamos para fazer a diferença na vida da família, na comunidade, promovendo trabalho assistencial e social. Esse é nosso trabalho diário, que nos proporciona aprender com todos, inclusive com quem nos assiste em casa", ressaltou o diretor-executivo da TV Record Goiás, Luciano Ribeiro Neto. 


Burburinho


Dose dupla
O dia 6 de novembro será todo de festa para o cantor Marrone. O sertanejo comemora o aniversário de 52 anos em uma festa havaiana luxuosa, no Oliveira's Place, no Setor Bueno. A celebração deve contar com cerca de 500 convidados, entre familiares, amigos e famosos, como o parceiro Bruno. A irmã do cantor, Cida Ferreira, é quem organiza a festança. No mesmo dia, Marrone recebe a imprensa para um almoço em celebração aos 2 anos da Churrascaria Favo de Mel, no Setor Sul.
 
O cantor Marrone celebra, em novembro, seus 52 anos de idade e 2 anos da Churrascaria Favo de Mel (Foto: Divulgação)


Novidade 
A adidas Originals em breve chega ao Flamboyant Shopping Centeer. A nova operação é a primeira da grife em Goiânia e traz alguns dos itens de desejo mais cobiçados pelos fãs da marca. A loja trará as mais cobiçadas peças da marca das três listras que conquistaram fashionistas nos quatro cantos do mundo com coleções criadas em parceria com marcas consagradas como a Farm, o cantor Pharrel Willians, o estilista Alexander Wang, entre outras.

 
A adidas Originals inaugura loja em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center (Fotos: Divulgação)


Princesas Frozen
As princesas Anna e Elsa, do filme Frozen, voltarão a Goiânia para uma nova temporada de encontros e fotos com as crianças, de sexta-feira (6) a domingo (8), no Goiânia Shopping, em comemoração ao Dia das Crianças. Serão oito sessões diárias, das 15 às 18h30, no cenário lúdico que reproduz o castelo do filme. A participação é gratuita. As personagens oficiais da Disney estiveram no shopping no mês passado e receberam a visita de mais de duas mil crianças. 


Homem 
Os empresários Marco Aurélio de Araújo, Paulo Lobo Junior e André de Abreu Ribeiro recebem convidados para o coquetel de inauguração da primeira loja conceito da M.Pollo, na próxima terça-feira (10), no Flamboyant Shopping (piso 1). O evento também contará com a presença da artista e designer Márcia Cabral, responsável pela criação do ícone da marca e toda identidade visual do varejo, do arquiteto Bob Veri, da Bebo, que assina o projeto arquitetônico da loja e Patrick Cruz, editor chefe da Revista GQ. O DJ Jorge Pierry comanda as pick ups com um setlist exclusivo. O buffet é do Piquiras e as bebidas da Casa Valduga.
 
Os empresários Paulo Lobo Junior, Marco Aurélio de Araújo e André de Abreu Ribeiro inauguram loja conceito da M.Pollo, na próxima terça-feira (10) (Foto: Bruno Martório)


CTRL +Play
Acontece neste sábado (7), no Parque das Laranjeiras, entre 8 e 17 horas, evento de inauguração da escola de programação Ctrl +Play. O espaço traz cursos para meninos e meninas, entre 7 e 16 anos de idade, envolvendo assuntos da ciência da computação, com o lema “aprender e divertir”. A empresária Vanessa Oliveira recebe os convidados com lanches do Empório Vó Silina, e oferece oficinas gratuitas para as crianças que comparecem no dia. As matrículas já estão abertas, e aquelas efetuadas até o dia 15 de outubro ganham todo material didático.


Chef da Vez
A empresária e influenciadora digital Danila Guimarães é a próxima convidada da competição 'Chef da Vez'. Nesta sexta-feira (6), ela terá de selecionar na Beef Bistrô todos os ingredientes necessários para o preparo de um prato especial e servi-lo para dois jurados e 20 amigos, tudo feito na hora, na cozinha da loja, localizada no Setor Marista.
 
Danila Guimarães será a próxima convidada do projeto Chef da Vez, do Beef Bistrô, nesta sexta-feira (6) (Foto: Divulgação)


Expansão
A República da Saúde, complexo gastronômico com conceito de health shopping, lança no dia 26 de outubro, na Avenida T-1, no setor Bueno, em Goiânia (GO), a primeira unidade franqueada da marca. Com 80 metros quadrados, a loja vai seguir o mesmo padrão e espaço de bem-estar, saúde e qualidade de vida da unidade do setor Sul, na capital goiana, funcionando como empório e restaurante à la carte, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e sábado, das 8 às 16 horas.


Huuuummm!
Ao som do cantor Fred Ramos, os empresários Ariane Ganzerli e Vander de Paula Quirino recebem convidados na próxima segunda-feira (9) no decorado Miami One LifeStyle, na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista, para o lançamento de um novo sabor da Disquinho Alimentos, o de bacalhau. A indústria goiana, que atua há 23 anos no mercado, tem outros cinco sabores - carne, frango, pernil com bacon, peixe e salmão, que são comercializados em mais de 3 mil pontos de venda em todo o Estado de Goiás e no Tocantins. 
 
Os empresários Ariane Ganzerli e Vander de Paula Quirino lançam o sabor bacalhau da Disquinho Alimentos, na próxima segunda-feira (9) (Foto: Divulgação)


Renovação
O Castro's Park Hotel inicia uma fase de mudanças e renovação. Nessa nova etapa, o Castro's está repaginando a brinquedoteca, que ganha um espaço novo e com uma melhoria nos horários e dias de funcionamento para atender as necessidades dos clientes. Recentemente, o hotel inaugurou o novo espaço de cuidados e alimentação para crianças, chamado de Copinha da Mamãe, onde as famílias encontram um ambiente acolhedor e equipado para cuidar dos pequenos. Para os próximos meses está prevista a ampliação do Centro de Convenções do hotel.


Kids
Para celebrar o Dia das Crianças, o Mega Moda Shopping fará uma ação no Minimoda, área destinada às vendas de peças infanto-juvenis e localizada dentro do complexo, com personagens dos anos 80 que fizeram parte da infância de muitos clientes. Os Smurfs, Pato Donald, Margarida e Pateta passearão na sexta-feira (6) e sábado (7), das 8 às 13 horas, pelos corredores do Minimoda e do Mega Moda Shopping. Além de ver os personagens, quem passar pelo Minimoda poderá se deliciar com pipoca e algodão-doce.
 
Personagens infantis dos anos 80 participam da celebração do Dia das Crianças no Mega Moda Shopping (Foto: Divulgação)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351