Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a abertura da mostra "Nosotras", de Deborah de Brito

Veja também o Burburinho | 07.10.17 - 14:26
Confira como foi a abertura da mostra "Nosotras", de Deborah de Brito Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Com curadoria de Cristiano Lemes, a Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, recebe até 29 de outubro a exposição Nosotras, de Deborah de Brito. A mostra terá entrada gratuita e vai contar com 5 obras e um painel com 125 peças. O trabalho é um registro de encontros e desencontros da artista e com as fortes figuras femininas existentes no universo da artista. 
 
Deborah de Brito é arquiteta e urbanista formada pela escola de arquitetura Professor Edgar Albuquerque Graeff, hoje Escola de Arquitetura e Artes da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. A artista teve formação multidisciplinar que a levou a experimentações e percursos múltiplos como Artes, Arquitetura e Design. Ao todo, são 30 anos de exercícios profissional, mas foi na pintura sobre tela que a artista aprofundou sua pesquisa ao longo dos últimos 12 anos.


Burburinho

Novo sabor
Durante o Piri Bier será promovido o lançamento da Fuxico Sauer Êiu, uma cerveja sour no estilo Berliner Weisse, que leva adição de Mexerica Fuxiqueira – uma tangerina típica do Cerrado Brasileiro. A bebida é assinada pelo Coletivo Cervejeiro do Cerrado, que é uma proposta colaborativa entre três cervejarias do Centro-Oeste (Colombina, Corina e Santa Dica), no intuito de fomentar e promover a cultura artesanal da cerveja. O Piri Bier vai até este domingo (8/10), no Passeio das Águas Shopping.
A cerveja Fuxico Sauer Êiu será promovida durante o Piri Bier (Foto: Divulgação)

 
Nova unidade
Os empresários Izidio Inácio, Giordano Carrillo , Juliano Carrillo, a gerente administrativa Mayara Meireles e a gerente de marketing Nayana Meireles receberam amigos e convidados durante a inauguração, nesta quarta-feira  (4), da segunda unidade do Bahrem Burguer e Grill. A recepção ocorreu no novo espaço localizado na Avenida Jamel Cecílio. A hamburgueria vai funcionar durante a madrugada. 
 
Izidio Inácio, Giordano Carrillo, Juliano Carrillo Mayara Meireles e Nayana Meireles na inauguração do novo Bahrem Burguer e Grill, no Jardim Goiás (Foto: Divulgação)


Homenagem
Cerimônia realizada na noite de quinta-feira (5) na Câmara Municipal de Goiânia homenageou com o Diploma de Honra ao Mérito os jovens empreendedores e empresários da capital. Entre eles, estiveram presentes membros da Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE) e da Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (FAJE).
 
Membros da AJE e da FAJE receberam homenagem na Câmara Municipal de Goiânia (Foto: Luís Eduardo Dantas)


Redes sociais
Muitas pessoas ainda se perguntam porque usar o Instagram para negócios. Para solucionar esta dúvida, a consultora de marketing Alline Jajah está lançando curso de mesmo nome, que acontecerá na próxima terça-feira (10), na ACE Gyntech.
 
Alline Jajah ministra curso sobre Instagram para negócios, na próxima terça-feira (10) (Foto: Dani Fernandes)


Saudável
Apostando em maior qualidade de vida, os empresários Johnny Brito, Fernanda e Carla Pereira criaram o "Salada Feliz", onde oferecem  seis opções de uma refeição balanceada e com  muito verde.  Entre as  delícias do cardápio está a Salada Bomba que leva macarrão integral, mix de folhas, queijo minas, tomate, batata doce, cenoura, cebola, ovo e uma opção de proteína animal carne ou frango, acompanhada de um molho leve e refrescante. Preço único: R$ 12,00. Os pedidos são feitos pelo WhatsApp (62) 99680-3762 e a entrega é pontualíssima, disponível para Goiânia e Aparecida de Goiânia.


Destino: Flórida
Os dentistas Ricardo Ribeiro e Lara Cascão aproveitaram o início do mês do outubro para curtir pequenas férias em Orlando, na Flórida. Juntos com os filhos, Manuela e Lucas, visitaram alguns dos badalados points turísticos do estado americano. 
 
Ricardo Ribeiro e Lara Cascão em viagem com os filhos Lucas e Manuela (Foto: Acervo pessoal)


Para kids
Para celebrar o Dia das Crianças, a rede Detroit Steakhouse vai presentear a garotada com refeição grátis na próxima quinta-feira (12). Os pequenos poderão escolher uma bebida não alcoólica mais um prato do cardápio kids, que conta com: Kid's Baby Burgers, Kid Ribs, Kid Steak Cuts, Kid Chincken Cuts, Batata Smile e Batata Frita. A promoção é válida para pessoas de até 12 anos mediante o consumo de qualquer prato pelo familiar ou acompanhante da criança. 


Em Piri
Com um repertório embalado pelos clássicos da MPB, o cantor e violonista Dante Ventura se apresenta no Divino Lounge Café em Pirenópolis neste sábado (7). O show inicia com o pôr do sol, a partir das 19 horas, na Rua do Bonfim, no Centro Histórico.
 
Dante Ventura se apresenta no Divino Lounge Café, em Pirenópolis, neste sábado (7) (Foto: Divulgação)


Conhecimento
Cynnara Bretas, Robinson Shiba, Camila Farani, Chris Taveira e Cris Arcangeli participaram do Circuito de Palestras do Sebrae, que ocorreu em Goiânia na última terça-feira (3), no Centro de Convenções de Goiânia.
 
Cynnara Bretas, Robinson Shiba, Camila Farani, Chris Taveira e Cris Arcangeli no circuito de palestras (Foto: Divulgação)


Artesanal 
A empresária Thais Freitas recebe convidados para a inauguração da Croasonho, no dia 19 de outubro, no Setor Bueno. No dia seguinte, 20 de outubro, a loja será aberta ao público em geral. O projeto arquitetônico de 250 m² leva a assinatura da arquiteta Alessandra Mossna, de Caxias do Sul (RS) e contará com salão, deck, brinquedoteca e estacionamento privativo. O cardápio inclui Croasonhos recheados, doces e salgados, com mais de 40 opções de recheio, incluindo marcas consagradas como Nestlé, Kibon, MM's e Nutella, além de pratos executivos, milk shakes, chás gelados e sobremesas, saladas e cafés especiais.


Praticidade
Na última segunda-feira (2), Goiânia ganhou uma loja do Empório da Papinha. O quiosque, localizado no Goiânia Shopping, conta com todas as linhas de refeições exclusivas, que atendem desde bebês a partir de seis meses com as papinhas doces e salgadas, até crianças maiores com as comidinhas da Linha Emporinho. Todas as refeições são completas e balanceadas.
 
A Empório da Papinha inaugurou quiosque no Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)


Aniversário  
Em comemoração ao primeiro ano do Sabores FoodPark, a empresária Marcela Cunha e sua equipe da Mais Live Marketing realizam até domingo (8) a Semana de Aniversário do espaço com atrações, sorteios e muitas promoções. O evento recebe artistas parceiros como a banda Mákina Acústica e o cantor Gustavo Rocchi, além de Fred Ramos que vem à Goiânia especialmente para o evento. São esperadas cerca de mil pessoas por dia no local que tem entrada gratuita.
 
O Sabores FoodPark comemora seu primeiro aniversário com semana de atrações especiais, sorteios e promoções (Foto: Divulgação)


Top 25
Os sócios Frederico Junqueira, Belisário Júnior, Maurício Lima e Pedro Lima, empresários do ramo de alimentação saudável, receberam pela primeira vez o prêmio Top 25 do Franchising Brasileiro 2017. A honraria concedida aos goianos foi durante o 8º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias de Negócios 2017, realizado em São Paulo.
 
Frederico Junqueira, Belisário Júnior, Maurício Lima e Pedro Lima comemoraram o prêmio Top 25 do Franchising Brasileiro 2017 (Foto: Divulgação)


Premiação 
Acontece em Goiânia, no dia 26 de outubro, a premiação concedida pelo Guia Veja Comer & Beber Goiânia. Em sua 12ª edição na capital goiana, serão entregues 21 prêmios nas categorias “Comidinhas”, “Bares” e Restaurantes em suas subdivisões, além da Novidade do Ano, na categoria “Comidinhas”, Bar Revelação, Restaurante Revelação, Chef do Ano, o Melhor da Cidade e o Melhor Italiano. O evento será no Espaço Giardino para 200 convidados. 


Delícia!
O Burger King lança, em parceria inédita com a Chocolates Garoto, novas opções de sobremesas com o chocolate Talento Castanha do Pará. As marcas se unem pela primeira vez para trazer o sabor das sobremesas e a novidade é uma edição limitada e já à venda em todos os restaurantes da rede no Brasil. O sorvete BK Mix Talento Castanha do Pará e o milk shake BK Shake Talento Castanha do Pará estão disponíveis em dois sabores (baunilha e chocolate), acompanhados de calda de chocolate e pedaços de Talento Castanha do Pará.
 
O Burger King lança novas opções de sobremesas com o chocolate Talento Castanha do Pará (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351