Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi a inauguração do Centro de Treinamento Empresarial do Sebrae

Confira também o Burburinho | 09.10.17 - 23:47
Veja como foi a inauguração do Centro de Treinamento Empresarial do Sebrae Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
O Sebrae Goiás inaugurou, na última terça-feira (3/10), o Centro de Treinamento Empresarial. O espaço, que conta com 28 estações de atendimento, fica na Avenida T-3, Setor Bueno, em Goiânia. O evento contou com a presença do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton e do superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, além de outras autoridades.
 
No novo espaço serão realizados cursos, palestras e seminários em modernas salas com sistema de áudio e vídeo de alta qualidade. O sistema hidráulico conta com sensores para redução e economia de água, e o sistema de iluminação utilizam vidros refletores que permitirão consumo mínimo de energia elétrica. 


Burburinho

Lançamento
O escritor goiano Rafael Magalhães está concluindo a série Precisava Escrever, obra que contribuiu para projetar ainda mais o seu trabalho pelo País. Para antecipar parte do sucesso deste novo projeto, o Flamboyant Shopping Center recebe até o dia 20 de outubro, a exposição Precisa Escrever. No espaço aberto ao público - Piso 3, próximo à Forever 21 -, os fãs poderão conferir as principais frases e trabalhos da carreira de Rafael.
 
O Flamboyant Shopping Center recebe a exposição Precisava Escrever, do escritor goiano Rafael Magalhães (Foto: Divulgação)


Da vez
A empresária Andrea Araújo foi uma das convidadas da empresária e influenciadora digital Danila Guimarães no projeto 'Chef da Vez', realizado pelo Beef Bistrô. O projeto vai escolher o melhor chef entre cinco influenciadores digitais. Para vencer, Danila e os demais convidados precisam selecionar na Beef Bistrô todos os ingredientes necessários para o preparo de um prato especial e servi-lo para dois jurados e 20 amigos, tudo feito na hora, na cozinha da loja, localizada no Setor Marista.
 
Andrea Araújo e Danila Guimarães no Chef da Vez, do Beef Bistrô (Foto: Fernando Dantas)


Saúde
As odontólogas Patrícia Quinan e Paula Kotake reunirão um time de cinco especialistas para debater as principais tendências em saúde. O encontro será nesta terça-feira (10), a partir das 17 horas, na Empório Lolithà.


Inspiração
Uma história de superação contra o câncer de mama. Marie Proffit é a convidada do Clô Café Criativo, localizado no Clube de Costura, para um bate-papo sobre Câncer de Mama e a importância do Outubro Rosa. Marcado para quarta-feira (11), às 10 horas, o evento também marcará a abertura de uma exposição fotográfica com imagens do período em que Marie estava vivenciando a doença.
 
Marie Proffit é a convidada do Clô Café Criativo, no Clube de Costura, para um bate-papo sobre Câncer de Mama (Foto: Edgar Soares)


Literatura
Até o dia 5 de novembro, a Feira Top Livros levará uma grande biblioteca para o Araguaia Shopping. São mais de 20 mil obras, desde as infantis até os clássicos da literatura mundial. É também uma opção para quem quer presentear os pequenos no Dia das Crianças com boa literatura. O preço é de R$ 10 cada livro. A feira funciona todos os dias: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e aos domingos, das 14 às 20 horas, com entrada gratuita.
 

Edição especial
A Revista Zelo lançará nesta quarta-feira (11), às 20 horas, a edição nº 39 da publicação Especial Homens. O coquetel para parceiros, anunciantes e imprensa ocorrerá no decorado da EBM Miami One Lifestyle, no Setor Marista. Quem passar por lá irá conhecer em primeira mão o inédito editorial de moda masculino, clicado por Vinícius Moreira e consultoria de Lidi Santos. Foi construído com a participação de personalidades da sociedade goiana.
 
Sérgio William Segundo, Daniel Almeida, Rildo Lasmar, Ronaldo Bufáiçal, Lucas Dutra, Rodrigo Meirelles e Gustavo Ferraz participaram de um ensaio para a edição Especial Homens da Revista Zelo (Foto: Vinicius Moreira)


Solidário
A Clínica Vittá Goiânia promove uma campanha de arrecadação de alimentos para a Casa de Apoio São Luiz durante todo o mês, por conta do Outubro Rosa. Até o dia 27, as duas unidades da clínica, localizadas na Avenida Independência, Centro de Goiânia, e no Buriti Shopping, recebem mantimentos para a instituição, que dá apoio a pessoas em tratamento contra o câncer. A Casa de Apoio São Luiz foi fundada em 1999 e oferece hospedagem, alimentação, transporte para hospital e acompanhamento psicológico para pacientes com câncer e seus acompanhantes.


Efeito matte
Febre entre as mulheres, as bases que deixam a pele com aspecto sequinho e os batons sem brilho se transformaram em itens indispensáveis na necessarie das brasileiras. Agora, o efeito matte está também nos cremes corporais, com os novos hidratantes do Boticário. A novidade já está nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.
 
O Boticário lança linha de cremes corporais com efeito matte (Fotos: Divulgação)


Exposição
Os professores de Artes da Universidade Federal de Goiás (UFG) também são artistas. Parte do trabalho feito por eles estará disponível ao público, gratuitamente, a partir de amanhã, na Galeria da Faculdade de Artes Visuais, localizada no Câmpus Samambaia. A abertura da mostra Sintomas Estéticos do Plural 2 será nesta terça-feira (10), às 9h40, com a presença dos artistas. A exposição segue em cartaz até 14 de novembro. 


Negócios Kids
Nos próximos dias 17 e 18, das 14 às 21 horas, acontece a sétima edição da Rodada de Negócios Kids, evento que reúne os principais empresários em festas infantis em um mesmo local. Serjana Paiva e Gracy Ramos são as idealizadoras do evento, que será realizado no Buffet Infantil Brinkaboom Premium, no Setor Bueno. Na oportunidade, o visitante vai encontrar num mesmo espaço todos os serviços e produtos necessários para a realização de uma festa. Além disso, será possível montar sua festa de forma personalizada e com descontos e pagamentos diferenciados
 
Serjana Paiva e Gracy Ramos realizam a a sétima edição da Rodada de Negócios Kids, na próxima semana (Foto: Alegrart Studio)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351