Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Bloco do Seu Vagem agita Goiânia em pré-carnaval fora de época; confira

Veja também o Burburinho | 18.10.17 - 23:24
Bloco do Seu Vagem agita Goiânia em pré-carnaval fora de época; confira Foto: DivulgaçãoCarolina Pessoni

Goiânia
- Mais de mil foliões compareceram ao Ensaio do Bloco do Seu Vagem, no último dia 7, no Cedro Eventos. O evento contou com 8 horas de diversão que englobaram apresentações musicais da Escola de Samba Beija-Flor de Goiânia, dos grupos Os Meninos e Chama Q Nóix, e dos DJs Mário Pires e Caio Alê.

Os empresários,  Eugênio Tavares, Milton Filho, Othon de Castro e Paulo Paiva, iniciarão no final deste mês o planejamento para o próximo evento do Bloco do Seu Vagem e antecipam que em fevereiro de 2018 o Bloco irá para as ruas da capital em uma típica folia carnavalesca. 


Burburinho


Tim Tim!
O Castro's Park Hotel recebe, nesta sexta-feira (20) e sábado (21), mais uma edição do Brinda Brasil, o maior salão de vinhos e espumantes brasileiros do Centro-Oeste. O evento propõe uma degustação diferenciada ao público, oferecendo doses de 50ml de cerca de 100 rótulos que abrem o universo do vinho aos iniciantes e demonstra aos conhecedores que a produção brasileira de espumantes é considerada a de melhor custo benefício do mundo.
 
O Castro's Park Hotel recebe mais uma edição do Brinda Brasil neste final de semana (Foto: Divulgação)


Especial
Em comemoração ao Dia do Médico, celebrado no dia 18 de outubro, o Sarau do HGG terá uma edição especial para festejar a data com muita animação e boa música. Nesta quinta-feira (19), às 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), o Hospital Alberto Rassi – HGG, em parceria com o Sindicato dos Médicos de Goiás (Simego), realiza o Sarau Especial ao Dia dos Médicos - Esquenta Festmego. No palco, médicos musicistas embalarão o publico formado por pacientes, acompanhantes, colaboradores e médicos da unidade. Eberth Vêncio (ginecologista), Adem Pereira (cirurgião geral), André Amadeu (cirurgião plástico), Marcelo Nassar (cirurgião vascular) e Naur Guimarães (radiologista) se revezarão no palco em apresentações voz e violão, tocando um repertório repleto de clássicos de grandes artistas da MBP, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Tim Maia e pop rock, como Legião Urbana.
 
Médicos musicistas se apresentam para pacientes do HGG nesta quinta-feira (19) (Foto: Cristiano Borges)
 
 
Tiro esportivo
A loja Pantanal Adventure, especializada em artigos de caça e pesca, dentre outras modalidades esportivas, inaugura nesta quinta-feira (19) das 8 às 19 horas, um estande de tiro ao alvo, na modalidade AirSoft. O ambiente, inspirado em cabines de treinamentos com armas de fogo, foi pensado para comportar até oito visitantes por vez em baias automatizadas que permitem o praticante regular a distância do alvo e conferir os pontos com mais agilidade, sem interferir na prática dos outros atiradores. Os preços para atirar variam entre R$ 15 e R$ 50 de acordo com a especificação modelo e quantidade de tiros.


Verão 2018
Para alcançar o bem-estar, o equilíbrio nutricional e as atividades físicas a Farmácia Artesanal decidiu juntar um time com quatro especialistas e 12 pessoas dispostas a mudarem seus hábitos no Programa “Verão na Prática” Artesanal, que foi lançado em evento com bate-papos gratuitos, na República da Saúde.
 
A Farmácia Artesanal lançou o Programa “Verão na Prática” (Fotos: Divulgação)


Nhami!
Nesta sexta-feira (20), a Croasonho – rede especializada em croissants recheados – inaugura a primeira unidade da marca em Goiânia. O espaço, dividido em três ambientes, tem projeto arquitetônico assinado por Alessandra Mossna, de Caxias do Sul (RS). Além das mais de 40 opções de croissants doces e salgados, a rede conta com linha de pratos executivos, saladas e sobremesas.
 
A Croasonho inaugura sua primeira loja em Goiânia, nesta sexta-feira (20) (Fotos: Divulgação)


Seminário 
A produtora de eventos Anna Barros organiza o “Seminário eSocial – Teoria e Prática”, realizado pelo Instituto de Perícia e Educação Gerencial (INPEG) será realizado nos dias 18, 19 e 20 de novembro, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na Capital. O evento tem como principal objetivo agregar conhecimento ao assunto em destaque, abordar temas pertinentes a regulamentação do Decreto nº 8373/2014 e da Resolução 1/2015 do Comitê Gestor que, respectivamente, instituiu o eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) e divulgou a versão 2.4 do leiaute.
 
A produtora de eventos Anna Barros está à frente do “Seminário eSocial – Teoria e Prática”, que acontece em novembro (Foto: Divulgação)


Palestra
Para traçar um panorama acerca das principais perspectivas e desafios no âmbito econômico para o país em 2018, a Amcham Goiânia convidou Alexandre Barbosa, Economista-chefe do Sicredi Brasil e Doutor em Economia Aplicada pela UFRS, para palestrar no Seminário Brasil 2017, nesta quinta-feira (19), na CDL Goiânia. Alexandre foi um dos responsáveis pelo Sicredi receber pelo quarto ano consecutivo o prêmio Top 5 do Banco Central, que destaca as instituições com as projeções econômicas mais consistentes do mercado.


Celebração
Durante a manhã do último dia 12 de outubro, o Sicoob Engecred-GO realizou uma sessão especial de cinema em comemoração ao Dia das Crianças. Todos os funcionários da cooperativa foram convidados, juntamente com seus filhos e sobrinhos, para o evento no Cine Lumière, localizado no Shopping Bouganville. Para participar, cada convidado doou um litro de leite, totalizando mais de 120 litros de leite arrecadados. Todos os alimentos adquiridos foram doados para a orfanato Maria de Nazaré. A ação, que contou com a presença de crianças e adultos de todas as idades, foi realizada em parceria com a cooperativa Sicoob CREDIJUR.
 
Sicoob Engecred-GO realizou seção especial de cinema com mais de 100 crianças e adultos (Foto: Divulgação)


Shop by Safra 91
A empresária Nájla Rassi e a advogada Isabella Perillo estão organizando um evento que reunirá marcas exclusivas para as compras de fim de ano. O mercado chique acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, em uma casa com ares modernistas no Setor Bueno.


Superação de desafios
A médica, master coach e diretora da Escola de Meditação da Organização Condor Blanco Internacional, Silexi Solange Maris Menta, volta a Goiânia nesta quinta-feira (19) para ministrar duas palestras. A primeira será ao meio-dia, no Conselho Regional de Corretores de Imóveis em Goiás (Creci-GO), no Jardim Goiás; a segunda, no Bristol Evidence Hotel, no Setor Pedro Ludovico, a partir das 20 horas. Silexi vai falar sobre “Como manter uma presença física e mental para superar desafios e alcançar grandes resultados”.
 
A médica, master coach e diretora da Escola de Meditação da Organização Condor Blanco Internacional, Silexi Solange Maris Menta, ministra palestra em Goiânia, nesta quinta-feira (19) (Foto: Divulgação)

 
Encontro
A professora e pesquisadora de dança, Edyna Santos, recebeu o amigo e também professor de dança de São Paulo, Lucas Oliveira, que protagonizou o primeiro curso de capacitação sobre a dança do estilo sertanejo, realizado aqui em Goiânia. 
 
Edyna Santos e Lucas Oliveira, em curso de capacitação de dança, em Goiânia (Foto: Divulgação)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351