Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Unimed Goiânia comemora Dia do Médico com coquetel e show de Marco Luque

Confira também o Burburinho | 26.10.17 - 21:46
Unimed Goiânia comemora Dia do Médico com coquetel e show de Marco Luque .Carolina Pessoni

Goiânia
A Unimed Goiânia comemorou o Dia do Médico, no último dia 18, como um evento especial para convidados. O comediante Marco Luque apresentou seu espetáculo "1, 2, 3, Testando", no Teatro Rio Vermelho do Centro de Convenções de Goiânia, especialmente para convidados.
 
Em sua apresentação, que mistura stand up, personagens clássicos e carismáticos de sua trajetória, como Jackson Five, Silas Simplesmente e Mustafary, além de boa dose de improviso, o Marco Luque foca no perfil atualizado do humor brasileiro, que vai além das piadas prontas. O evento seguiu com show musical e coquetel. 


Burburinho

Celebração
Às vésperas de completar 30 anos de história, o Grupo Arte Nascente (GAN) volta aos palcos de Goiânia com um novo espetáculo. Arte, emoção e encanto prometem dar o tom a O Grande Circo das Almas, musical que tem direção de profissionais de longa trajetória em Goiás: Lenita Caetano no teatro, Bianca Almeida na música, além de Danton Debbar na direção geral. A coreografia é assinada pela renomada Luciana Caetano e também por William Machado. A estreia ocorre neste sábado (28/10), no Teatro Sesi, em duas sessões: às 18 horas e às 20h30, sendo que a segunda já está com a bilheteria esgotada.
 
O Grupo Arte Nascente estreia o espetáculo O Grande Circo das Almas neste sábado (28) (Foto: Nelson Lins)


Saúde
Neste sábado (28), das 8 às 13 horas, o Mega Moda Shopping juntamente com as Ligas de Oncologia e Ginecologia da PUC Goiás farão uma forte campanha pelo Outubro Rosa para clientes e lojistas se conscientizarem sobre a importância do autoexame e do cuidado com a saúde. Para ajudar nesta campanha, a Drogasil aferirá a pressão de quem passar pela Passarela, onde a ação acontecerá, e algumas mulheres que enfrentaram a doença, indicados pelo CEBROM, desfilarão pelos corredores com camisetas do Hospital do Câncer. Além disso, os lenços doados durante todo o mês serão entregues à APCAM – Associação dos Portadores de Câncer de Mama.


Halloween Kidz
Oficinas das tradicionais esculturas em abóboras e maquiagem facial com rostos de bruxas e monstros característicos do Halloween, são algumas das atividades da festa do Dia das Bruxas da Villa Kidz. A brinquedoteca, que fica no Shopping Flamboyant, será ambientada com decoração especial para receber as crianças, a partir das 16 horas do próximo sábado (28). A empresária Rhaisa Ravena espera pelas crianças fantasiadas para o evento que terá, ainda, animador e comidinhas típicas da celebração popular em todo o mundo.
 
A empresária Rhaisa Ravena prepara atrações especiais de Halloween para a Villa Kidz (Foto: Rimene Amaral)


Marketing médico
O fundador do Do It Brasil, Thomas Brieu, é um dos confirmados para palestrar no Meeting Brasileiro de Marketing Médico, que acontece nesta sexta-feira (27) e sábado (28), no decorado do Piazza 25. O evento reúne médicos e profissionais de marketing com o intuito de mostrar uma nova abordagem sobre os serviços, fornecedores e colaboradores da área médica.


Mostra Kzulo
O arquiteto Marcos Gouvêa participa da primeira Mostra Kzulo realizada em Anápolis, do dia 8 de novembro a 10 de dezembro, das 16 às 22 horas, no centro da cidade. O profissional assina o projeto da Garagem 7 de Setembro e a Varanda Niemeyer, que é uma parceria com o Paulo Niemeyer, do Niemeyer Arquitetos Associados e com apoio do Instituto Niemeyer.
 
O arquiteto Marcos Gouvêa participa da primeira Mostra Kzulo de arquitetura, em Anápolis (Foto: Divulgação)


Mundo da Menina
Pela primeira vez na cidade, o tour do quarto do Mundo da Menina, um dos canais infantis de maior sucesso no YouTube (com quase 2 milhões de inscritos), chega ao Goiânia Shopping, neste sábado (28) e domingo (29). A experiência fora do mundo virtual promoverá o encontro dos fãs com as apresentadoras mirins Bia Jordão e Nina Vangelino. Elas receberão o público para muitas fotos e selfies, além de apresentarem um pocket show com músicas da BMDM (Banda Mundo da Menina). O evento, que remete ao cenário do charmoso quarto ambientado para a internet, ainda contará com oficina de customização de headbands de coração.
 
A tour do quarto do Mundo da Menina chega ao Goiânia Shopping neste fim de semana (Foto: Divulgação)


De olho
O mestre em Ciência Política, Gustavo Warzocha, e o cientista da computação, Geraldo Figueiredo, criaram uma plataforma multimídia que faz uso da tecnologia para aprimorar a participação política e promover propostas de reformulação do Legislativo Brasileiro. Trata-se do projeto Monitora, Brasil!, que tem como objetivo dar maior transparência às atividades realizadas pelos deputados federais e pelos senadores, de maneira a oferecer informações para suporte à participação popular no processo legislativo. Os interessados podem conhecer mais sobre o projeto pelo site: monitorabrasil.org.


Encontro
As arquitetas Lara Valente, Renata Borges, a empresária Maria Abadia e a arquiteta Saula Sebba participaram do lançamento das novas peças do Léo Romano, na AZ Decor.
 
Lara Valente, Renata Borges, Maria Abadia e Saula Sebba (Foto: Rafaela Carvello)


Franquia
A partir de sábado (28), Goiânia contará com nova unidade da Flow, empreendimento na área de alimentação que tem a proposta de servir comidas e bebidas saudáveis de qualidade e de forma rápida, com preços acessíveis. O lançamento da nova unidade ‘Flow Alphaville’ ocorrerá das 9 às 12 horas, em frente ao Alphaville, em Goiânia (GO), e faz parte do plano de expansão da marca, que se transformou em franquia. A previsão é de lançar quatro unidades franqueadas na capital goiana até o final de 2017.


Novidades
O Boticário modernizou os frascos mais famosos da perfumaria brasileira com a Boticollection. A nova coleção traz os clássicos Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca em novas ânforas, com acabamentos mais sofisticado e moderno. O frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que remetem ao formato anterior. O lançamento da fragrância New Acqua Fresca complementa a linha Boticollection, uma delicada e moderna interpretação dos novos cítricos.
A Boticollection modernizou os famosos frascos d'O Boticário (Fotos: Divulgação)


Love!
O sentimento mais puro e verdadeiro, o amor virou tema de festa em Goiânia. “Love Sa – O amor é Colab” chega à capital neste domingo (29), no estacionamento do Serra Dourada. Na lista de atrações a banda de rap 3030 ficou responsável pelo show principal, seguido pela banda Bogotta, e pelos rappers Gasper e K-Ment. O evento tem como proposta gerar conteúdo colaborativo e reflexivo através do amor por meio do entretenimento, com debates, palestras, exposição fotográfica, sarau de livros e livepainting.
 
A banda de rap 3030 é a atração principal da festa “Love Sa – O amor é Colab” (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351