Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

OGGI Ambientes inaugura novo showroom em coquetel animado; veja

Confira também o Burburinho | 03.11.17 - 16:15
OGGI Ambientes inaugura novo showroom em coquetel animado; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Na última terça feira (31/10), OGGI Ambientes apresentou seu novo show room aos profissionais de arquitetura, decoração e imprensa. Na ocasião, foram exibidos os 11 ambientes projetados por profissionais parceiros da loja.
 
O evento contou com a participação do Chef Fernando Hanna, com uma degustação ao vivo aos convidados, e um animado show da cantora Carina Duarte.


Burburinho

Dose dupla
A próxima segunda-feira (6/11) será toda de festa para o cantor Marrone. O sertanejo comemora o aniversário de 52 anos em uma festa havaiana luxuosa, no Oliveira's Place, no Setor Bueno. A celebração deve contar com cerca de 500 convidados, entre familiares, amigos e famosos, como o parceiro Bruno. A irmã do cantor, Cida Ferreira, e o amigo Raphael Eduardo estão organizando a festança. Os cantores Gusttavo Lima, Breno Ferreira e a dupla Duduca e Dalvan farão os shows da noite. O DJ Jesus Luz comanda as pick ups com um setlist exclusivo. O buffet é do Oliveira's Place, assinado pelo chef Ademir Valadares, e a decoração é de Ricardo Mello. No mesmo dia, Marrone recebe convidados para um almoço em celebração dos dois anos da Churrascaria Favo de Mel, no Setor Sul.
 
O cantor Marrone celebra 52 anos de idade e dois anos da Churrascaria Favo de Mel, na próxima segunda-feira (6) (Foto: Divulgação)


Mostra
Os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro abriram as portas da nova Mac Móveis Goiânia para a 1ª Mostra Mac Verone Casa Glam, em coquetel que comemorou os cinco anos da marca. A mostra, criada em parceria com o Portal Glam, traz nove ambientes dos mais inspirados e criados por 13 arquitetas. A mostra pode ser conferida até o dia 6 de dezembro, na Alameda Ricardo Paranhos, Setor Marista.
 
O time de arquitetas responsáveis pela 1ª Mostra Mac Glam e Verone Casa com os empresários Andrea e Belarmino Pinheiro, anfitriões da noite, comemoraram os cinco anos da Mac Design (Foto: Fábio Lima)


Arquitetura
Na próxima terça-feira (7), a equipe da 1ª Mostra Kzulo de Arquitetura, Design e Paisagismo de Anápolis receberá convidados para o coquetel de abertura do evento. Iniciativa inédita na cidade, a Mostra abre suas portas a partir de quarta-feira (8) e fica em exposição até 10 de dezembro. Ao todo, a Mostra conta com mais de 50 profissionais que assinam os 29 ambientes na histórica casa do Doutor Anapolino de Faria – peça importante na política e no desenvolvimento de Anápolis. Seu projeto foi um presente de Oscar Neimeyer em meados da década de 1950 quando, na ocasião da construção de Brasília, se tornaram amigos. O arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer, bisneto de Oscar Niemeyer e que chegou a trabalhar com o bisavô, é apoiador do evento e participa de um dos ambientes decorados.


Nova unidade
Goiânia conta agora com nova unidade da Flow, empreendimento na área de alimentação que tem a proposta de servir comidas e bebidas saudáveis de qualidade e de forma rápida, com preços acessíveis. O lançamento da ‘Flow Alphaville’ ocorreu em frente ao Alphaville, em Goiânia, e faz parte do plano de expansão da marca, que se transformou em franquia. A Flow, que hoje possui primeira unidade na Avenida Ricardo Paranhos, surgiu da ideia do jovem empreendedor Mateus Suassuna e de sua sócia, Brunna Suassuna. A unidade franqueada Flow Alphaville é do jovem empresário Murilo Garcez. 
 
A nova unidade da Flow foi inaugurada em frente ao Alphaville, em Goiânia (Fotos: Aderson Mendes)


Beneficente
Na próxima segunda-feira (6) o Outback Steakhouse realiza pelo segundo ano o Iced Tea Day, dia em que o valor líquido arrecadado com a venda do clássico Iced Tea será revertido para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Nos sabores limão, pêssego, cranberry ou tradicional, os chás do Outback possuem cortesia de refil como tradição do restaurante, em que o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta da casa. A ação é válida em todas as unidades do Brasil durante todo o dia.


Reunião
O Instituto de Olhos de Goiânia (IOG) recebeu na noite de terça-feira (31/10) a VIIª Edição do Faco Clube. Os médicos e diretores Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro, Ângela de Sant'Anna Moraes e Paulo Ovídius Stival Veneziano realizaram a reunião mensal de oftalmologia na sede do IOG. O evento teve a organização de Flávia Stival, foi coordenado por Fausto Cazorla e teve a participação via web de Marcony Santhiago, diretamente do Rio de Janeiro. A noite foi marcada também pela eleição do novo presidente da Sociedade Goiana de Oftalmologia, Fernando Heitor de Paula, que apresentou os últimos estudos sobre a catarata.
 
O Instituto de Olhos de Goiânia (IOG) recebeu na noite de terça-feira (31/10) a VIIª Edição do Faco Clube (Fotos: Luciano Impactus)


Oficina
Na próxima quarta-feira (8), a partir das 14 horas, o Clube de Costura fará uma Oficina de Reutilização de Enfeites de Natal. Ministrado pelas decoradoras Carol e Thereza Kovaciu, o curso ensinará como reutilizar enfeites antigos para criar novas peças de decoração para o período natalino. O Clube de Costura está localizado dentro do Mega Moda Shopping.


Adoção
Será realizado neste domingo (5), das 14 às 19 horas, o 39º Pet's Day, promovido pelo Grupo de proteção Miau Auau, na loja Petz do Passeio das Águas Shopping. O evento vai reunir 40 animais, entre cães e gatos, para adoção responsável. Todos os bichinhos foram resgatados das ruas e hoje estão saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados. Os interessados em adotar um animal deverão pagar uma taxa de R$ 40, que será destinada ao custeio de outros animais. Os possíveis adotantes passarão por uma triagem, entrevista e vão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos.
 
Acontece neste domingo (5) o 39º Pet's Day, promovido pelo Grupo de proteção Miau Auau, na loja Petz do Passeio das Águas Shopping (Fotos: Divulgação)


Baile do Borel
Neste sábado (4), tem Baile do Borel na Santafé Hall. Nego do Borel vem direto do cenário funk carioca para a capital goianiense. Na paleta, de hits como “Esqueci como Namora” - que o artista gravou com a dupla Maiara e Maraísa – e “Você Partiu Meu Coração” – com Anitta e Wesley Safadão -, além de antigos sucessos. A festa começa a partir das 22h30.
 
Nego do Borel se apresenta neste sábado (4), na Santafé Hall, em Goiânia (Foto: Divulgação)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351