Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Coquetel marca lançamento da Avant Winners School em Goiânia; veja

Confira também o Burburinho | 09.11.17 - 00:25
Coquetel marca lançamento da Avant Winners School em Goiânia; veja Foto: Manoela MoraesCarolina Pessoni

Goiânia
- O empresário Murilo Andrade, CEO da Adão Imóveis, lançou na última terça-feira (31/10) a Avant Winners School. O evento contou com palestra e coquetel para convidados no hotel Comfort Suítes Flamboyant, no Jardim Goiás. Na oportunidade, Murilo ministrou a palestra "Os 4 pontos em comum dos campões de vendas: o que vivenciei nos últimos 10 anos". 


Burburinho


Cruise Season
As empresárias Regina Salomão (CEO e Sócia Fundadora da grife homônima) e Cris Salomão (Diretora Criativa e Sócia Fundadora da marca) e o diretor de marketing e vendas André Freire estarão em Goiânia na tarde desta quinta-feira (9/11) para o lançamento da coleção Cruise Season 2018, por Regina Salomão. O evento contará com trunk show da Cruise Season SS18 e um talk show mediado pelas empresária Cris Salomão e Danila Guimarães, com presença vip de Kamila Branquinho e outras influencers. A tarde de moda acontecerá na nova loja Danila Guimarães, localizada na Rua 1129, nº 116, no Setor Marista.
 
Danila Guimarães recebe Regina e Cris Salomão, nesta quinta-feira (9/11), para lançamento da coleção Cruise Season 2018 (Foto: Letícia Coqueiro)


Carnes
No dia 14 de novembro, o restaurante Kabanas Flamboyant lança para o público, em parceria com a Boutique Passion, o Festival Beef Passion com as premiadas carnes Beef Passion, primeira produtora de carne bovina 100% sustentável do mundo. O lançamento da parceria foi durante jantar com os empresários Ricardo Siqueira (Kabanas), Ricardo Sechis e Romero Hatem (Boutique Passion) e Antônio Sechis (Beef Passion), no restaurante, na noite do dia 7 de novembro. 
 
Ricardo Sechis, Ricardo Siqueira e Romero Hatem lançam parceria entre Kabanas Flamboyant e Beef Passion (Foto: Cristina Dourado)


Visita
O diretor executivo da Record TV Goiás, Luciano Ribeiro Neto integra uma comitiva de empresários goianos em Portugal para a Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo, que neste ano deve reunir mais de 60 mil pessoas, 18 temas e mais de  mil palestras, até esta quinta-feira (9), em Lisboa. Durante a visita a comitiva se encontra com membros da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa para apresentar suas empresas e atividades e conhecer oportunidades de negócio no País.
O diretor executivo da Record TV Goiás, Luciano Ribeiro Neto integra uma comitiva de empresários goianos em Portugal para a Web Summit (Foto: Divulgação)


Novidade
Seguindo sua nova política de reposicionamento no mercado e de expansão do mix de lojas, o Shopping Bougainville receberá
uma unidade compacta das Lojas Americanas Express. A nova loja abrirá suas portas ainda nesta primeira quinzena de novembro, ficará no piso 3, em frente ao Burger King.


Mostra
O artista visual Job Bento participa da edição 2017 da Casa Design, mostra de arquitetura e design de Niterói, no Rio de Janeiro. O trabalho dele pode ser conferido em intervenções no ambiente do renomado arquiteto Alexandre Magno, que assina o projeto do "Loft do Casal", em homenagem a atriz Samantha Schmütz. O evento acontece até  3 de dezembro de 2017, é considerado um dos mais importantes do País, e o mais representativo da cidade carioca.
 
Designer Paulo Moreira (Mobipallet), Arquiteto Alexandre Magnon, Job Bento participam da edição 2017 da Casa Design, mostra de arquitetura e design de Niterói (Foto: Divulgação)


Descanso
Direto de Rio Verde, no sudoeste goiano, Gisele Branquinho e Raffael Teixeira escolheram Pirenópolis para curtir durante o feriadão. O passeio incluiu um pit stop no happy hour do Divino Lounge Café com show da banda Jay-7 e colorido imperdível  do pôr do sol .
 
Gisele Branquinho e Raffael Teixeira curtiram o feriadão em Pirenópolis (Foto: Arquivo Pessoal)


Via Pet 
A Via Pet está realizando uma ação em parceria com o grupo Miau Auau. A cada quilo de ração comprada em uma das lojas (Nova Suíça, Alto da Glória e Jardim Nova Era) e destinada para doação dos animais da ONG, será dobrada pela empresa. Por exemplo, se for comprado um pacote de 2 kg de ração para doação, a Via Pet entregará mais 2 Kg para o Miau Auau. A campanha vai até sábado (11).  No mesmo dia, será realizado, das 9 às 14 horas, na loja da Via Pet no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, um evento de adoção, com vários gatinhos e cãezinhos. 


Lançamento
A CMO Construtora lançou no último dia 28 de outubro mais um empreendimento residencial, o Varandas do Parque, que será erguido em frente ao Parque Cascavel no Jardim Atlântico, região sul da Capital. O residencial terá apartamentos de 72 m² com duas suítes de 93 m² com três suítes. O projeto tem fácil integração entre sala, cozinha e varanda, com opção de ponto de churrasqueira a gás na sacada. A área de lazer terá piscina adulto e infantil, pista de caminhada, jardim contemplativo, sauna salão de festas, brinquedoteca, playground, varanda de jogos e espaço fitness mobiliado, quadra esportiva e portaria com “pulmão” de segurança.
 
Convidados compareceram ao lançamento do residencial Varandas do Parque (Fotos: Johny Cândido)


Selfie
A fotógrafa Dani Fernandes dará curso sobre selfie neste sábado (10), no New Times Square Urban Office. Além de ensinar a se autofotografar em diversas situações, ela dará noções sobre luz e apresentará novidades em aplicativos para edição de imagens e vídeos.
 
Dani Fernandes ministra curso sobre selfie, neste sábado (10) (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351