Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Com festa havaiana luxuosa em Goiânia, Marrone comemora 52 anos; veja

Confira também o Burburinho | 09.11.17 - 23:13
Com festa havaiana luxuosa em Goiânia, Marrone comemora 52 anos; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A última segunda-feira (6/11) foi toda de festa para o cantor Marrone. O sertanejo comemorou o aniversário de 52 anos em uma festa havaiana luxuosa, no Oliveira's Place, no Setor Bueno, em Goiânia. A celebração contou com cerca de 500 convidados, entre familiares, amigos, famosos e políticos, como o parceiro Bruno, o cantor Jorge (da dupla com Mateus), a cantora Maiara (da dupla com Maraisa), João Neto (da dupla com Frederico), Humberto (da dupla com Ronaldo), Naiara Azevedo, os humoristas Carlinhos (Mendigo), Marcos Chiesa (Bola), Felipe Labre, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, entre outros.
 
A irmã do cantor, Cida Ferreira, e o amigo Raphael Eduardo foram os organizadores da festança. Os cantores Gusttavo Lima, Breno Ferreira e a dupla Duduca e Dalvan fizeram os shows da noite, que contou ainda com diversas participações especiais. O DJ Jesus Luz comandou as pick ups com um setlist exclusivo. Mais cedo, o aniversariante recebeu parte dos amigos e imprensa no aniversário de dois anos da churrascaria Favo de Mel, no Setor Sul.


Burburinho

Drinks
Os empresário Benício Calaça e Eduardo Peres, do Zimbro Bar, foram os idealizadores dos drinks servidos durante a badalada festa de aniversário do cantor Marrone, que agitou o início desta semana. Aproveitaram para apresentar aos 500 convidados, a bebida Canana, um destilado de cana com banana, que está em evidência na coquetelaria paulista.
 
O cantor Jorge e Benício Calaça, sócio do Zimbro Bar, brindam nova idade de Marrone com a bebida Canana (Foto: Divulgação)
 

Novo endereço
O Casulo Moda Coletiva reinaugura sua loja em novo endereço, com um happy hour, nessa sexta-feira (10), das 17 às 22 horas. O novo espaço será no Coletivo Centopeia, no Setor Sul. No evento, com discotecagem, cervejas especiais e comidinhas, serão apresentadas as novas coleções das marcas Naya Violeta, da recém-criada Solár, de Jader Magalhães e Lucimeire Marques. O público poderá conferir, ainda, uma arara especial com peças vintage e garimpadas de grifes diversas, com curadoria da Lucid Bag, iniciativa de guarda-roupa compartilhado. 
 
Casulo Moda Coletiva inaugura nova loja no Coletivo Centopeia nessa sexta-feira (10), com nova coleção da marca Naya Violeta (Foto: Divulgação)


Maior do mundo
A capital goiana foi escolhida para receber o Magic Adventure, espaço de lazer para toda a família que será palco da maior piscina de bolinhas do mundo, com aproximadamente 2,4 milhões de bolinhas coloridas em uma área total de 2.635m², localizada no Passeio das Águas Shopping. O espaço estará aberto ao público na próxima terça-feira (14), a partir das 10 horas.
 
O Magic Adventure chega a Goiânia na próxima terça-feira (14), com a maior piscina de bolinhas do mundo (Foto: Divulgação)
 

Carne e música 
O Armazém do Churrasqueiro inicia nesta sexta-feira (10) o projeto Steak N'Jazz. Todas as semanas diferentes atrações, juntamente com o DJ Thiago Jesus, se apresentam no projeto, que visa harmonizar os melhores cortes de carne do jantar com o melhor do Jazz e Soul Music. 


Joia
A Donne Estile, por Camilla e Daniela Durante, o designer de joias Antonio Henrique e o decorador Alessandro Gemus promoveram um trunk show de joias para convidados na terça-feira (7/11), no restaurante Viela Gastronômica, no Setor Sul. As peças apresentadas são da coleção Florescer por Donne Estile, e das coleções Fenix e Forests, ambas assinadas por Antonio Henrique. 
 
Daniela Durante, Alessandro Gemus e Camilla Durante no trunk show da Donne Estile (Foto: Junior Rodrigues)


Italiana
A EBM Desenvolvimento Imobiliário realizou uma noite italiana para entregar para seus clientes o Gran Finestra LifeStyle, no Setor Marista. A festa teve show com a banda Base Acústica e buffet Thiosti com comidinhas típicas da Itália, remetendo à temática do empreendimento. 
 
Uma noite italiana marcou a entrega do Gran Finestra LifStyle, da EBM Desenvolvimento Imobiliário (Fotos: Johnathan Mateus)


Novo visual
Os diretores da Fast Açaí, Frederico Junqueira, Belisário Júnior, Pedro Lima e Maurício Lima, recebem franqueados da marca e jornalistas em uma noite de apresentação da nova identidade visual, que representa crescimento da empresa goiana pelo Brasil e pelo exterior. O coquetel de lançamento será realizado na próxima terça-feira (14), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG)  e contará também com um pocket show da banda Vértize.


Homenagem
Grace Carvalho é a atração desta sexta-feira (10), do Lowbrow Lab Arte & Boteco. A cantora preparou um show especial em que homenageará dois artistas que explodiram na década de 1980 e permanecem ainda hoje fazendo muito sucesso: Lulu Santos e Lobão.


Grace Carvalho faz show de homenagem a Lulu Santos e Lobão no Lowbrow Lab Arte & Boteco, nesta sexta-feira (10) (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351