Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Colê Azulejos lança coleção exclusiva na Época Galeria; veja como foi

Confira também o Burburinho | 13.11.17 - 23:05
Colê Azulejos lança coleção exclusiva na Época Galeria; veja como foi Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Na última segunda-feira (6/11), a empresária Dandrea Baiocchi reuniu amigos para o lançamento oficial da Colê Azulejos com Arte, na Época Galeria. A Colê Azulejos convidou artistas plásticos e arquitetos para criarem azulejos exclusivos. 
 
A primeira coleção foi assinada por Daniela Ktenas, Leo Romano, Fabiana Queiroga e Ricardo Masi. A ideia da marca é criar um coletivo de artistas com diferentes desenhos e aproximar azulejos da arte.


Burburinho

Design automotivo
A 3M do Brasil realiza evento com a presença do designer de carros norte-americano Chip Foose, nesta sexta-feira (17), na Oficina MALU, em Goiânia. O designer de carros e apresentador do programa  Overhaulin’, do canal Discovery, vai contar sobre a sua trajetória no mundo automotivo, fará um desenho ao vivo e distribuirá autógrafos. Além disso, o evento conta com exposição de carros restaurados e super carros, banda de rock e food trucks.
 
O designer de carros Chip Foose estará em Goiânia na próxima sexta-feira (17) (Foto: Divulgação)


Presença VIP
A apresentadora e empresária Ana Hickmann esteve na loja Ana Hickmann Collection, no sábado (11), no Flamboyant Shopping (piso 1). Ana participou do evento a convite dos empresários Ana Flávia e Ricardo Ribeiro, franqueados que receberam clientes e imprensa para um coquetel exclusivo. A loja de moda feminina disponibiliza as linhas de bolsas, roupas, óculos, relógios, perfumes, esmaltes e home spray assinados pela apresentadora.
 
Ricardo Ribeiro,  Ana Hickmann e Ana Flávia Ribeiro em evento na loja Ana Hickmann Collection, no sábado (11) (Foto: Geovanna Cristina)


Sertanejo em doses duplas
Os goianos terão uma noite romântica e de muita música no próximo dia 16 de dezembro. Os irmãos Victor & Leo e Crystian & Ralf sobem ao palco da Atlanta Music Hall para um show que promete ser inesquecível. Juntas, as duplas tem de estrada, mais de 50 anos de carreira. Ambas colecionam discos de ouro e platina, além de milhares de CDs vendidos.
 
As duplas Victor & Leo e Crystian & Ralf se apresentam em Goiânia no dia 16 de dezembro (Fotos: Divulgação/Isabella Pinheiro)


Amor
Neste sábado (18) e domingo (19) será realizado em Goiânia o Love Experience, um evento sobre arte, amor e conexão entre as pessoas. O evento será o epicentro do Coração de Rua, símbolo oficial do Movimento Mundial do Amor, criado pelo artista Homero. Serão 17 palestras, espetáculos, galerias de arte, gastronomia, música e muito networking. Todos estão convidados para viver essa revolução do amor que acontecerá no espaço de eventos Oliveira´s Place. Mais informações e passaportes: www.coracaoderua.org ou no Instagram @coracaoderua.
 
O Love Experience será realizado no próximo final de semana, em Goiânia, e é idealizado pelo artista Homero (Foto: Divulgação)


Na passarela
Muitas cores e bordados vão atravessar a passarela do Goiânia Fashion Week (GFW) nesta quarta-feira (15), quando a designer e empresária Fê Palazzo abre o evento com uma coleção especial, intitulada 30 Anos de Cores e Flores. Além dos looks, que ultrapassam as tendências, o destaque do desfile será a presença da modelo Andressa Suíta, que vai desfilar ao som de Karina Siqueira. O evento será realizado no Castelli Hall, às 21 horas. Para participar basta trocar 1Kg de alimento não perecível pelo ingresso da Semana de Moda Goiana na sede do GFW: Rua C 143 qd 318 Lt 4 Jardim América.
 
Fê Palazzo lança a coleção 30 Anos de Cores e Flores no Goiânia Fashion Week (Foto: Angélica Cristina)


Cultura
Ingressos do espetáculo “Cabeça Oca em Goiânia – O Tesouro Escondido”, que aconteceu no dia 29 de outubro, no Teatro Madre Esperança Garrido, foram distribuídos para 100 alunos da Terra Fértil, instituição filantrópica parceira da Unimed Goiânia. A instituição mantém o Projeto Clube dos 90, que incentiva e bonifica os melhores 90 alunos. Alguns deles, acompanhados de seus pais, foram convidados a assistir ao espetáculo. Cinco educadores da Terra Fértil também acompanharam o grupo no evento.

 
Confraternização
O presidente do Seconci Goiás (Serviço Social da Indústria da Construção), Célio Eustáquio, recebeu convidados em almoço na Viela Gastronômica, na última quarta-feira (8). O evento foi uma oportunidade de confraternização, e os convidados participaram, na oportunidade, de ensaio fotográfico com o artista plástico José Amaury de Menezes, que fará a nova galeria de ex-presidentes da entidade. Ele usará a técnica de desenho a crayon para o trabalho e as fotos serão a base para a produção artística.
 
Ex-presidentes do Seconci, os empresários Jorge Tadeu Abrão e  Moacyr Moreira e Eduardo Bilemjian Filho receberam o empresário Paulo Sérgio de Carvalho no almoço (Foto: Johny Cândido)


Executivo
Nesta quinta (16) e sexta-feira (17), o restaurante Bartolomeu abrirá para almoço. O menu executivo terá assados artesanais com preço especial de R$ 59,90.


Fotografia
De sexta-feira (17) a domingo (19), será realizado em Goiânia o Prata Revelada, um encontro para debater a importância histórica, social, cultural e artística da produção fotográfica da primeira metade do século 20 no Estado. O projeto apresentará os acervos de quatro pioneiros da fotografia goiana: Alois Feichtenberger; Sílvio Berto; Eduardo Bilemjian e Samuel Costa. Destinados a pesquisadores, fotógrafos, artista visuais, estudantes e interessados pelo tema, os encontros terão a participação totalmente gratuita. O evento será realizado na WA Imagem, no Setor Sul.
 
O festival Prata Revelada será realizado de sexta-feira (17) a domingo (19), na WA Imagem (Foto: Samuel Costa)


Forró solidário
No próximo sábado (18), será realizado no Centro Comunitário São João Batista, às 15 horas, o Forró Vicentino. Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$ 5 e também estarão disponíveis na entrada do evento para quem quiser adquirir na hora. Voltado para a comunidade em geral, o evento contará com a participação de uma banda ao vivo e venda de comidas e bebidas. O valor arrecadado será revertido para a confecção das cestas básicas aos assistidos da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). Ingressos pelos telefones (62) 99283-4444 e 98276-4486, ou na Secretaria Paroquial: 3609-6037.


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351