Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Danila Guimarães recebe lançamento da grife Regina Salomão; confira

Veja também o Burburinho | 16.11.17 - 22:53
Danila Guimarães recebe lançamento da grife Regina Salomão; confira Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
As empresárias mineiras Regina Salomão (CEO e sócia fundadora da grife homônima), Cris Salomão (diretora criativa e sócia fundadora da marca) e o diretor de marketing e vendas, André Freire vieram a Goiânia na tarde da última quinta-feira (9/11) para o lançamento da coleção Cruise Season 2018, por Regina Salomão. O evento contou com trunk show da Cruise Season SS18 e um talk show mediado pelas empresárias Cris Salomão e Danila Guimarães, com presença vip de Kamila Branquinho e outras influencers. 
 
A tarde de moda aconteceu na nova loja Danila Guimarães, localizada na Rua 1129, nº 116, no Setor Marista. O espaço, um prédio de 3 andares, com 430 m², tem projeto assinado pelo arquiteto Giovanni Borges, inspirado nas ideias da própria empresária.


Burburinho

Exposição
Depois de 13 anos sem expor em Goiânia, Luiz Mauro inaugura, na próxima terça-feira (21), às 19 horas, no Centro Cultural da UFG, a mostra Na escuridão do ateliê nasce a luz, que tem a curadoria de Divino Sobral. Os trabalhos fazem parte da série Ateliê, apresentada pela primeira vez na Maison Européenne de la Photographie (MEP), em Paris, no ano de 2015, sob o título Des peintures comme des photographies. A exposição em Goiânia conta com algumas das obras lá exibidas e outras inéditas. Ao todo são 18 obras, que retratam os ambientes de criação de artistas brasileiros, como Rubem Valentim e Lygia Clark e artistas de diversos outros países, como Claude Monet, Auguste Renoir, Anish Kapoor, Ad Reinhardt, Roy Lichtenstein, Benjamin Johnston, Georgia O’Keeffe, entre outros. 
 
O artista plástico Luiz Mauro inaugura a exposição Na escuridão do ateliê nasce a luz, na próxima terça-feira (21) (Foto: Carlos Monaretta)


Mercado
Será realizada, na próxima quarta (22) e quinta-feira (23), a primeira edição do Shop by Safra 91. O evento, que reunirá 30 marcas de todo o Brasil, acontecerá em uma casa localizada na avenida T-3, no Setor Bueno. O mercado funcionará das 10 às 20 horas e leva assinatura da advogada Isabella Perillo e da empresária Nájla Rassi, autoras do perfil Safra 91 no Instagram.
 
Isabella Perillo e Nájla Rassi realizam a primeira edição do Shop by Safra 91 (Foto: Lile Rassi)


Hidratação
A linha Nativa Spa, de O Boticário, acrescentou gotas purificadas de quinoa na formulação de todos os produtos para o corpo. Os produtos contam com óleo 100% puro, que contém oito vitaminas e minerais e aumenta a produção de colágeno, atuando como anti-aging. A linha Nativa SPA conta com nove famílias que trazem produtos para o corpo e para os cabelos: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Óleos Indianos, Flor de Ameixa, Limão & Patchouli, Lichia, Pitaya, Caviar e Açaí.


Baco
A empresária Marlla Santos e o sommelier Daniel de Moura se encontraram no evento Vinho Solto, promovido pela My Winery e Rusticana.
 
Marlla Santos e Daniel de Moura (Foto: Divulgação)


Do Bem
Neste sábado (25) será realizada a 2ª edição da Feijoada do Bem, em favor do Centro de Valorização da Mulher (Cevam). O evento é realizado no Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). A festa começa a partir de meio-dia, no Cerrado Cervejaria e contará com shows de Glauciane Matias, Pádua e TomChris, Zabumba Beach, Mulher Jabuticaba (stand up) e Dj Anouska Milaya. O ingresso custa R$ 50 e dá direito à feijoada completa. Toda a arrecadação será destinada ao Cevam.


 
Aperfeiçoamento
Os odontólogos Ricardo Cardoso Ribeiro e Rejane Aleixo promoveram curso de Harmonização Orofacial (HOF) em Goiânia. O tema é uma das mais recentes especializações na área. 
 
Ricardo Cardoso Ribeiro e Rejane Aleixo (Foto: Luciana Vargas)

Manicure
A loja da Avenida Anhanguera do Bretas conta agora com uma Esmalteria. Dentro da loja, o cliente tem um espaço com identidade visual diferenciada e toda a linha de cuidados com a saúde e beleza das unhas – desde esmaltes, produtos de uso pré e pós esmalte e culateria. O projeto de auto-serviço será ampliado para outras sete unidades em Goiás.


Cantinho
Espaço que funciona de domingo a domingo, durante 24 horas, o Meu Cantinho de Estudos aposta no atendimento humanizado para ajudar na preparação de concurseiros. Em Goiânia há cinco meses, o local tem 49 cabines exclusivas com armário e gaveta com chaves, distribuídas em seis salas climatizadas e divididas por temperatura. Os estudantes têm acesso irrestrito - inclusive em feriados e finais de semana. O local conta com copa completa, com área de café e descanso. O aluguel da cabine é mensal e o acesso ocorre por meio de um cartão magnético individual. Além disso, o local é monitorado por câmeras de segurança. O espaço fica na Rua 20, no Setor Central.

O Meu Cantinho de Estudos funciona na Rua 20, no Setor Central, de domingo a domingo, 24 horas por dia (Foto: Divulgação)


Humor
O humorista Paulinho Gogó apresenta seu novo show, "Fato Venério!", em Goiânia, no teatro Madre Esperança Garrido neste sábado (18), às 21 horas e domingo (19), às 18 horas. Depois do sucesso “No Gogó do Paulinho”, que ficou em cartaz durante 8 anos, e percorreu quase todo o país,  o artista Maurício Manfrini traz novas histórias e situações do cotidiano a esse novo espetáculo, prometendo arrancar ainda mais risadas da plateia. 
 
Paulinho Gogó traz seu novo espetáculo "Fato Venério!" para Goiânia, neste final de semana (Foto: Divulgação)
 

Sertanejo
O cantor Eduardo Costa será o responsável pelo último show de 2017 na cidade de Goianésia, a 176 km de Goiânia. A apresentação será no dia 9 de dezembro, no Parque de Exposições do município. Além de Eduardo Costa, a festa contará com show da dupla Paulim & Dodô, dos DJs Ricardo Castro, Talles Vieira e Infect. Eduardo Costa mostrará as canções de seu último trabalho, Eduardo Costa na Fazenda, lançado em outubro deste ano. O artista também vai relembrar sucessos do início da carreira, como Me Apaixonei, A Carta, Sapequinha e Amor de Violeiro.
 
Eduardo Costa se apresenta em Goianésia no dia 9 de novembro (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351