Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a inauguração do Café Confraria das Republikahs

Veja também o Burburinho | 13.01.18 - 17:35
Confira como foi a inauguração do Café Confraria das Republikahs Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Os empresários Gualberto Fleury, Fernando Ribeiro e Diogo Fleury e a gastrônoma Lara Machado inauguraram mais uma etapa da Confraria das Republikahs, na última quinta-feira (11/12). Depois de abrirem as portas do restaurante com cinco temáticas diferentes, eles colocam em funcionamento o Café Confraria das Republikahs. O cardápio foi criado pelos chefs Thiago Miguel e Nathália Gontijo.
 
Junto ao café, os empresários inauguraram ainda a loja de multimarcas Reiff e o Estúdio Musical Lucas Dourado. O evento de inauguração contou também com desfile de moda e show ao vivo com Lucas Dourado (violino) e Elan Rúbio (violoncelo).


Burburinho

Folia
Para comemorar os dez anos do Bloco do Café Nice no Carnaval dos Amigos, o casal de empresários Fernando Jorge e Wéthina Oliveira trazem atrações especiais no próximo dia três de fevereiro. Serjão Loroza, Heróis de Botequim, Djs Fabio Ferrá e Jarson, além de uma bateria de escola de samba vão animar o público com cerca de mil pessoas. Durante a festa, os foliões terão ainda à disposição uma praça gastronômica com Buffet de feijoada, petiscos, frutas e picolés e um serviço volante de bar com água, refrigerante, cerveja, espumante, caipirinha e whisky.
 
Serjão Loroza é uma das atrações do Bloco do Café Nice no Carnaval dos Amigos (Foto: Reprodução/Facebook.com/serjaolorozaoficial)


Diversão
O Shopping Cerrado preparou um ambiente para as crianças com diversão e cultura: a Vila Cerrado. Inspirada nos centros históricos de cidades do interior de Goiás, a atração funcionará até dia 28 de janeiro com cenários temáticos, oficinas de culinária e teatrinhos. Voltada para crianças de 4 a 12 anos, a Vila Cerrado tem o objetivo de valorizar a cultura e o folclore goiano. A atração funcionará de segunda a sábado, das 15 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos, e terá entrada gratuita.


Solidariedade
O tradicional Natal Solidário Bambuí, da Construtora e Imobiliária Bambuí, conseguiu arrecadar cerca de 3 toneladas de alimentos não-perecíveis. Os alimentos foram doados, no último dia 5, a três instituições em Goiânia: Villa Cotollengo, Lar Espírita Francisca e CENFI Irmã Dina.
 
Equipe da Construtora e Imobiliária Bambuí fez a entrega das doações do Natal Solidário a João Ivan Ferreira do CENFI Irmã Dina (Foto: Divulgação)

 
União
A arquiteta Bruna Beatriz Mello Oliveira e o médico Renato Mello Rodovalho se uniram em uma emocionante cerimônia no dia 5 de janeiro na Paróquia do Santíssimo Sacramento em Uberaba (MG). Ambos vivem em Goiânia, mas escolheram a cidade mineira já que a família da noiva reside no local, assim como muitos amigos do noivo da época de faculdade. A cerimônia foi conduzida pelo divertido Padre Fabiano.
 
Bruna Beatriz Mello Oliveira e Renato Mello Rodovalho se uniram no último dia 5 (Foto: Caio Romano)


Aniversário
Diretores e colaboradores da Bontempo Móveis Personalizados estiveram reunidos para um café da manhã em comemoração aos 13 anos de atuação em Goiânia. O evento aconteceu na última quarta-feira (10), no showroom do Setor Marista, e celebrou também o aniversário de 40 anos da marca no Brasil.
 
Diretores e colaboradores da  Bontempo Móveis Personalizados comemoraram o aniversário da empresa (Foto: Divulgação)
 

Novas unidades
Izidio Inácio, Giordano Carrilho e Juliano Carrilho acertaram os ultimos detalhes das três novas unidades do Bahrem que serão inauguradas neste ano. Duas em Goiânia e uma no Distrito Federal. Em Goiânia, as novas unidades serão inauguradas no primeiro semestre deste ano nos Setores Oeste e Bueno. Em Brasília, a nova loja será no Shopping DF Plaza.


Prêmio
A diretoria e associados do Núcleo Goiano de Decoração (NGD) reuniram-se na adega do Restaurante Bartolomeu para fazerem a entrega da premiação “Corrida à Mercedes C180”. O profissional premiado foi o arquiteto Leo Romano, que recebeu das mãos da diretora da associação, Cristiana Jardim, as chaves do automóvel. Essa ação do NGD integra o rol de eventos  omemorativos aos 15 anos de atuação da entidade em prol do reconhecimento de produtos e serviços prestados por lojas do segmento de arquitetura e decoração.
 
O arquiteto Leo Romano foi premiado pelo Núcleo Goiano de Decoração (Foto: Marcos Cardoso)


Férias
Nestas férias de janeiro, o Buriti Shopping traz piscina de bolinhas com temática pirata do Mundo Mágico, disponível até 31 deste mês. Além disso, a família pode curtir os últimos lançamentos do cinema, entrar no mundo dos games com a loja Planet Park, mostrar suas habilidades nas rodinhas na pista de patinação e brincar no Buriti Kids, espaço fixo exclusivo para as crianças.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351