Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Feijoada do Jorge Neris anima convidados em ressaca do Carnaval; veja

Confira também o Burburinho | 24.02.18 - 14:14
Feijoada do Jorge Neris anima convidados em ressaca do Carnaval; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- A Feijoada do Jorge Neris chegou em 2018 com novidades. A ressaca do carnaval foi realizada no último sábado (17/2), no Oliveira's Place. Idealizado pelo produtor de eventos, colunista e apresentador Jorge Neris, em parceria com a Festar Produtora de Eventos e TV, o evento reuniu amigos, parceiros, convidados e empresários. Dentre as atrações musicais, Dani França, Patrícia Moreno, a Escola de Samba Beija Flor de Goiânia, Zabumba Beach e a dupla Camila e Thiago.


Burburinho

Baile do R10
O craque Ronaldinho Gaúcho dedica o sábado (24) para o lançamento do aplicativo 123, em Goiânia. O embaixador do aplicativo faz show na Villa Mix, acompanhado da Banda R10, um de seus recentes projetos. O atleta vai mostrar que tem talento para percussão e até arriscar no vocal de algumas músicas. O pocket show também será agitado pela presença da dupla João Lucas & Marcelo, donos dos hits "Ioiô", "Vamos Beber", "Agora É Pra Valer", "Louca Louquinha", "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" e muitos outros. O público poderá apreciar ritmos que vão do pagode, samba, sertanejo e outros sucessos da musica brasileira. O valor do ingresso é de R$ 50,00.
 
Ronaldinho Gaúcho lança o aplicativo 123 em Goiânia e faz show na Villa Mix, neste sábado (24) (Foto: Divulgação)


Videodança 360º
O Coletivo PlanoP apresenta, neste sábado (24), o resultado do Videodança 360º realizado no projeto #Plural em conexão com o memeLab, laboratório de mídias instáveis. O trabalho, beneficiado pelo Fundo Estadual de Arte e Cultura de Goiás 2016, da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) contou ainda com residentes que puderam se inscrever em áreas que vão de artes visuais a figurinistas. O evento de sábado será realizado das 15h às 18h, no Coletivo Centopeia, no Setor Sul, em Goiânia. Para confirmar a presença, os interessados devem se cadastrar pelo link: https://www.eventbrite.com/e/experiencia-plural360-tickets-43320682327.
 
O Coletivo PlanoP apresenta, neste sábado (24), o resultado do Videodança 360º (Foto: Divulgação)


Comida di Buteco
O Comida di Buteco já tem data confirmada para 2018. O concurso será realizado de 13 de abril a 13 de maio, com a participação de 41 botecos de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Neste ano, a novidade é que o tema criativo para o desenvolvimento do petisco é livre. O preço também será mantido em R$ 25,90 e unificado para todo o país. Outra novidade nacional é que Florianópolis passa a fazer parte do circuito de participantes do Comida, aumentando assim para 21 municípios das cinco regiões brasileiras. São mais de 600 estabelecimentos no Comida di Buteco 2018.


Teatro
A relação entre o médium Chico Xavier e seu mentor espiritual, Emmanuel é tema de um espetáculo neste sábado (24), a partir das 19 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido. "Emmanuel - A Luz de Chico Xavier" é uma narrativa que gira em torno de uma conversa entre o médium (1910-2002) e seu espírito mentor. Ao longo da peça, os dois falam sobre suas trajetórias de reencarnações, provações, frustrações e realizações, além de destacar todas as vidas de trabalho em conjunto.
 
O espetáculo "Emmanuel - A Luz de Chico Xavier" será apresentado neste sábado (24), no Teatro Madre Esperança Garrido (Foto: Divulgação)


Para mulheres
No dia 8 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará a 3º Jornada Empreendedora para discutir o empreendedorismo feminino. Com o tema “Mulheres no Comando”, o evento, que iniciará às 19h, levará ao palco do CRC-Goiânia importantes profissionais para debater a força da mulher empreendedora. A Jornada será ponto de arrecadação de itens de higiene e cuidados pessoais para o Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam).

 
Embaixadora
A nova coleção “By Você” Outono Inverno 2018 da Flávio’s Calçados terá a modelo Andressa Suita como embaixadora. No dia 8 de março as clientes poderão conhecer todas as novidades da Flávio’s, inspiradas nos estilos Cozy Winter, True 80's e Old Romance, em um desfile especial na loja do Passeio das Águas Shopping, em Goiânia, que contará também com a presença de Andressa Suita, além de um coquetel volante, desfile pocket dos produtos da nova coleção e DJ.
 
Andressa Suita é a embaixadora da coleção “By Você” Outono Inverno 2018 da Flávio’s Calçados (Foto: Divulgação)


Brilho
A designer criativa Anna Prata recebe clientes e convidados para o lançamento da coleção “Vivacidade”, na próxia quinta-feira (1º/3), no Spa Relancer, no Setor Marista. O início das cendas acontece no dia 2 de março, sexta-feira. No Ateliê Anna Prata, no Setor Sul, ou pelo site www.annaprata.com.br. O lançamento da coleção “Vivacidade” contará com a presença da digital influencer Jade Sebba. O Anna Marinari Buffet assina o menu do evento e os drinks serão do Rushi Mix. A DJ Sophia Dalla Voguet vai comandar as pick ups com um set list exclusivo, enquanto Bruno Sax faá uma apresentação especial.


Selfie
A fotógrafa Dani Fernandes dará curso sobre selfie no dia 5 de março, no StudioY. Além de ensinar a se autofotografar em diversas situações, ela dará noções sobre luz e apresentará novidades em aplicativos para edição de imagens e vídeos.
 
Dani Fernandes ministra curso sobre selfie, no dia 5 de março (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351