Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Para conferir de perto!

Chanceler e presidente alemães assistirão à final da Copa no Maracanã

Embaixada confirmou viagem das autoridades | 09.07.14 - 14:15
São Paulo - A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, e o presidente do país, Joachim Gauck, estarão no Maracanã no domingo (13), quando a seleção alemã buscará o quarto título da Copa do Mundo. As duas autoridades alemãs devem viajar juntas, com chegada prevista para o sábado (12). Elas retornam no dia seguinte. A Embaixada da Alemanha em Brasília confirmou a viagem, mas informou que ainda não existe um cronograma oficial.

Ontem (8), a Alemanha venceu o Brasil por 7 a 1, em Belo Horizonte. Foram cinco gols somente no primeiro tempo. Além da goleada, a seleção brasileira viu os alemães baterem dois recordes. Com a vitória, a Alemanha disputará uma final de Copa do Mundo pela oitava vez – uma a mais que o Brasil. Além disso, o atacante Klose se tornou o maior artilheiro das copas, fazendo um gol e ultrapassando o brasileiro Ronaldo, que marcou 15 vezes.

No domingo, a seleção alemã enfrentará a vencedora da partida Holanda x Argentina, marcada para as 17h de hoje (9), na Arena Corinthians.

Angela Merkel esteve no Brasil no início da Copa do Mundo para assistir à estreia de sua seleção, em Salvador, no dia 16 de junho, contra Portugal. Na ocasião, ela também aproveitou para fazer uma visita à presidenta Dilma Rousseff, em Brasília, no dia 15, quando conversaram sobre a aproximação entre o Mercosul e a União Europeia, além da parceria envolvendo os dois países para repensar o futuro da governança da internet. (Agência Brasil)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351