Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

22ª edição

'Casa Viva' é o tema da Casa Cor Goiás 2018

Mostra será aberta ao público no dia 3 de maio | 05.03.18 - 14:25 'Casa Viva' é o tema da Casa Cor Goiás 2018 Sheila de Podestá,Frank Campos e Eliane Martins (Foto: Cristiano Borges)
A Redação

Goiânia -
Com o tema 'Casa Viva', a 22ª edição da Casa Cor Goiás será realizada de 3 de maio a 13 de junho deste ano. Responsáveis pela organização, as arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá recebem convidados para conhecer em primeira mão o planejamento da mostra 2018. O evento acontece no dia 1º de março (quinta-feira), às 9h30, no Castro's Park Hotel, no Setor Oeste. A edição deste ano será realizada no Órion Business & Health Complex, edifício mais alto do Brasil, localizado na Avenida Portugal com a Avenida Mutirão, no Setor Marista. A Casa Cor Goiás ocupará cinco pavimentos.
 
Nos dois primeiros pavimentos haverá uma praça de convivência com alguns ambientes comerciais como lojas, pâtisserie , joalheria e Espaço Gourmet e os três últimos andares com ambientes residenciais. No último pavimento estará o restaurante Grá Bristrô, de influência francesa, do premiado do chef Ian Baiocchi e o Doce Doce Café. O mirante do edifício vai ganhar o Bar do Céu, aberto de quinta a domingo.
 
É a primeira vez que a Casa Cor Goiás será sediada em um edifício já finalizado e funcionará como uma pré-inauguração do prédio. “A Casa Cor tem como vocação o ineditismo. Estamos muito animadas com essa parceria, já que o Orion é um edifício de arquitetura arrojada e tecnologia de ponta, conceitos que prezamos na Casa Cor Goiás, que é o de sempre levarmos novidades aos nossos visitantes”, aponta Eliane Martins, idealizadora da Casa Cor Goiás, ao lado de Sheila de Podestá.
 
Tema
Em 2018 o tema da Casa Cor será 'Casa Viva', com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento. “Nós observamos de uma maneira muito próxima o que as pessoas que nos visitam hoje buscam. E sem dúvida o que se busca hoje é a chamada experiência. É a interação, o convívio. É tudo o que o mundo digital vem esgarçando de certa forma. E Casa Cor oferece essa oportunidade de encontro com as sensações, encontro com o outro, com as novidades e a inspiração. E isso nos levou a refletir a algo muito simples: A Casa Viva.", diz Lívia Pedreira, Diretora Superintendente da mostra. 
 
Serviço
CASACOR Goiás 2018
Período: 3 de maio a 13 de junho
Local: Órion Business & Health Complex (Avenida Portugal com a Avenida Mutirão, no Setor Marista)
Horários da bilheteria: Terça a sexta das 16h às 22h
Sábado, domingo e feriados : das 12h às 22h

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351