Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

AdoleSendo

Grupo de dança Corpo Composto se apresenta em Goiânia nesta quinta (8)

Evento será às 20h, no Teatro Sesc | 08.03.18 - 08:06 Grupo de dança Corpo Composto se apresenta em Goiânia nesta quinta (8) (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O grupo de dança contemporânea Corpo Composto, criado por alunos e professores do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Aparecida de Goiânia, apresenta o espetáculo AdoleSendo no Teatro Sesc, centro de Goiânia, nesta quinta-feira (8/3), às 20h. A apresentação é gratuita.
 
Os dançarinos do grupo Corpo Composto são alunos dos cursos de Ensino Médio Técnico Integrado do IFG Aparecida de Goiânia, sendo o grupo vinculado ao curso de Licenciatura em Dança do IFG. 
 
 
O espetáculo AdoleSendo  fez sua estreia em abril de 2017 e já criou linda trajetória: selecionado para o Festival Nacional de Teatro Estudantil (MG), Festival de Artes de Goiás (GO), Festival de Teatro para a Infância e Juventude  - Razões pra Sonhar (GO) e contemplado no módulo Arte nas Escolas do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (2016) com o projeto De escola/Para escola em três cidades goianas. Em 2018, o grupo Corpo Composto iniciará um projeto de intercâmbio Brasil - Espanha.
 
O grupo Corpo Composto valoriza o potencial criativo dos estudantes, criando novos olhares para o corpo e o movimento e abrindo um espaço de criação coletiva, capaz de garantir o protagonismo de cada jovem dançarino, independente de sua compleição física ou de suas projeções futuras, de estudo ou carreira. O espetáculo AdoleSendo propõe reflexões, por meio da dança e da cena, sobre quem são os jovens hoje, no mundo em que vivem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351