Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

19 a 23 de março

Mostra de música erudita oferece oficinas e concertos gratuitos em Goiânia

Veja programação | 18.03.18 - 11:54

 

A Redação
 
Goiânia - Três oficinas e quatro concertos integram a programação da 3ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás, que será realizada de 19 a 23 de março. Para conduzir as atividades, todas elas gratuitas, a organização do evento traz a Goiânia três nomes de destaque no violino, na viola e no piano: os professores Eliane Tokeshi  e Ricardo Kubala (SP) e Thereza Bougard (EUA).
 
As oficinas de violino, viola e piano ocorrem em dois locais: no Centro Cultural UFG, Setor Leste Universitário,  e na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás, no Campus Samambaia. Para participar, basta preencher o formulário disponível clicando aqui.
 
Os concertos estão marcados para os dias 19, 20, 22 e 23/3, sempre às 20h, no Centro Cultural UFG. O primeiro deles, nesta segunda-feira (19), reúne jovens talentos para um recital de música de câmara com obras de Fux e Menotti.
 
As apresentações de terça, quinta e sexta têm como atrações os convidados Thereza Bougard, Eliane Tokeshi e Ricardo Kubala. Eles sobem ao palco junto a músicos residentes locais para executar obras de Hummel e Mozart, no dia 20; Kapustin e Henrique Oswald, no dia 22; e Dvorak e Mozart, no dia 23. 
 
Mostra
A 3ª Mostra de Música Erudita do Estado de Goiás é um projeto contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura, mecanismo do Governo de Goiás, gerenciado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). 
 
Tem o apoio da Universidade Federal de Goiás (UFG), da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac-UFG), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), do Centro Cultural UFG, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (SED), do Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França e da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás (OSJG). A realização é da ArteBrasil Projetos Socioculturais e da Botelho Produções.
 
Serviço
Oficinas de Violino, Viola e Piano
Datas: 19, 21 e 23/3
Locais: Centro Cultural UFG (Setor Leste Universitário) e EMAC-UFG (Campus Samambaia)
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/2IoZF5i

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351