Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Artista belga Cloé Du Trèfle se apresenta no Teatro Sesi nesta quinta (22/3)

Confira informações sobre horário e ingresso | 21.03.18 - 07:57 Artista belga Cloé Du Trèfle se apresenta no Teatro Sesi nesta quinta (22/3) (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
A artista belga Cloé Du Trèfle vai apresentar em Goiânia o show 'Entre o Ínfimo e o Infinito (Entre L´Infime Et L´Infini), dia 22 de março, às 20 horas, no Teatro SESI. Pela primeira vez na capital goiana, Cloé dividirá o palco com a violoncelista suíça Céline Chappius, formando um duo sintonizado e harmonioso. 
 
O ingresso poderá ser trocado por 2 quilos de alimento não perecível ou um livro literário. De acordo com os organizadores, o ingresso deverá ser retirado antecipadamente na bilheteria do teatro. O evento é resultado de parceria entre a Embaixada da Bélgica e a Fieg. 
 
Compositora e artista autônoma, a belga Cloé du Trèfle, nascida em Bruxelas, viaja em turnê divulgando o disco Entre L´Infime Et L´Infini, que dá nome ao show, gravado no seu próprio estúdio, o que proporcionou ampla liberdade de criação.  “Entre L´Infime Et  L´Infini é uma busca absoluta, um retorno à luz, um chamado de ar em sopro contínuo”, explica a artista, que investe na música eletrônica e arranjos ultra orgânicos. Segundo ela, as músicas provocam diferentes sentimentos na alma e liberam um fluxo de metáforas na pele. “Com o apoio do violoncelo da suíça Céline Chappuis, minhas ideias vão às alturas”, sublinha.
 
Cloé du Trèfle multiplica parcerias com artistas de diferentes gêneros musicais e gravou vários álbuns. Conquistou diversos prêmios  importantes, como as Oitavas de Melhor álbum de músicas francesas, Prêmio Coup de Coeur da Academia Charles Cros, Favoritos do Botanique e das Francofolies. No palco, Cloé toca teclado e guitarra elétrica, e atua na programação. Céline Chappuis a acompanha no violoncelo e no coro.
 
Serviço
Show: Cloé Du Trèfle
Data: 22 de março (quinta)
Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800) 
Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. Retire o ingresso antecipadamente na bilheteria do teatro.
Classificação etária: 10 anos

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351