Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Quando Se Abrem os Guarda-Chuvas

Goiânia terá apresentação gratuita de peça teatral na quarta-feira (28/3)

Oficina Cultural Geppeto receberá o espetáculo | 25.03.18 - 16:13 Goiânia terá apresentação gratuita de peça teatral na quarta-feira (28/3) (Foto: Layza Vasconcelos)
A Redação

Goiânia
- Goiânia terá mais uma programação gratuita de teatro. Na quarta-feira (28/3), a Oficina Cultural Geppeto, no Setor Pedro Ludovico, vai receber o espetáculo Quando Se Abrem os Guarda-Chuvas, do Grupo Farândola Teatro.  A apresentação, voltada para todas as idades, faz parte do projeto de circulação contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia e produzido pela Plano V Eventos e Cultura.
 
A ação, caracterizada como uma temporada teatral circulante, tem o propósito de contemplar públicos diversificados, criando uma agenda com maior duração, trazendo ao espectador a certeza de que em duas quartas-feiras de cada mês, durante cinco meses, haverá teatro em algum lugar da capital. Durante o projeto, o público ainda terá a oportunidade de conversar com os realizadores do espetáculo, para falar tanto da produção cênica que ocorre em nossa região, quanto sobre os caminhos que levaram à construção deste trabalho. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351