Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

27 de abril

Goiânia recebe espetáculo de música erudita Colori Veneziani

Maestro Roberto Zarpellon será o regente | 26.03.18 - 14:06 Goiânia recebe espetáculo de música erudita Colori Veneziani (Foto: robertozarpellon.com)

Adriana Marinelli

Goiânia
- Goiânia será, mais uma vez, palco de uma apresentação internacional de música erudita. Desta vez, o maestro Roberto Zarpellon e a violinista Maristella Patuzzi, ambos da Itália, vão se apresentar na capital goiana no espetáculo Colori Veneziani, uma iniciativa do Núcleo Freudiano de Psicanálise em Goiânia e da Casa de Cultura Attílio Zamperoni, os mesmos produtores de L’Orfeo (2017).
 
A noite musical, no dia 27 de abril, está entre as ações deste ano do Projeto Ponte Brasil-Itália, que visa a integração de arte e cultura entre os dois paises. A apresentação será na sede da Casa de Cultura Attílio Zamperoni, no Jardim Guanabara. Os ingressos serão vendidos a R$ 100. 
 
O maestro Zarpellon, que no ano passado dirigiu em Goiânia, a ópera L’Orfeo, faz em Colori Veneziani uma homenagem ao compositor Antonio Vivaldi, nascido em Veneza, na segunda metade do século XVII. Serão apresentadas várias peças do compositor, inclusive de seus concertos para violino e orquestra As Quatro Estações, os mais conhecidos do grande público.
 
Também participam da apresentação musicistas goianos convidados para integrar a Orquestra de Câmara Claudio Montiverdi di Goiás, criada quando da montagem de L’Orfeo.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351