Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bar da Tia

Praça Universitária recebe evento "É bem por aí" neste sábado (31/3)

Local receberá apresentação musical e cultural | 27.03.18 - 11:06 Praça Universitária recebe evento "É bem por aí" neste sábado (31/3) (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A Praça Universitária, em Goiânia, recebe neste sábado (31/3), a partir das 16h, o evento "É bem por aí". A partir das 16h, o local receberá apresentações musicais e culturais de diversas bandas e artistas. O DJ Alexandre Perini, junto às Bandas Casa Bizantina, Diabo Velho, Doentes do Amor, Exame de Fezes, Lobinho e Os 3 Porcão Rasta Cry e The Last Shot, serão os responsáveis pela trilha musical do evento.
 
Segundo os organizadores, a Praça Universitária foi escolhida para a primeira edição do evento por ser tradicionalmente um local de pensamento e ações jovens e inovadoras, ponto de partida de novos movimentos sociais, políticos e culturais. O "É bem por aí" ocorre com apoio e incentivo de Dona Marilene (Tia), Lênio (Primo) e do saudoso Sr. Edson (Tio), proprietários do barzinho local, que em abril completa 33 anos de funcionamento.
 
Um dos objetivos do evento é enaltecer o desejo de ter um Brasil alegre, criativo, diversificado, pujante, fraterno, respeitoso, digno e solidário. O “É bem por aí” é uma iniciativa de profissionais e ativistas da música, da produção e promoção das artes, da cultura e entretenimentos.

A iniciativa nasce em Goiânia, no coração do país, numa cidade construída dentro do bioma Cerrado que tem por característica sua admirável capacidade de renovação, renascendo ano a ano, literalmente, das cinzas, assim como a mitológica Phoenix. Ou seja, um ambiente modelo para retomar o ideal do Brasil que o povo quer.
 
Serviço
Evento: É bem por aí
Data: 31 de março, sábado
Horário: a partir das 16h
Local: Bar da Tia Praça Universitária
Entrada franca 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351