Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 3 a 5 de abril

Em Goiânia, Teatro Basileu França realiza Pop Hits Cinema 2018

Ingressos já estão à venda | 30.03.18 - 17:43 Em Goiânia, Teatro Basileu França realiza Pop Hits Cinema 2018 (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
O Teatro Basileu França, em Goiânia, recebe entre 3 e 5 de abril o Pop Hits Cinema 2018, que apresentará hits de filmes famosos como Harry Potter, A Pantera Cor de Rosa e Senhor dos Anéis. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia ou antecipado) e já estão disponíveis na Produção Cultural da escola e na Gerência da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (OSJG).
 
Segundo o coordenador dos grupos sinfônicos do Basileu França, Eliel Ferreira, esta edição do Pop Hits tem como objetivo mostrar a diversidade dos grupos musicais e de dança do Basileu França, com a participação de 400 vozes formando um grande coro.
 
“Esse evento vai mostrar as várias facetas artísticas e culturais que o Basileu França pode oferecer ao público, promovendo um crescimento artístico em apresentações de qualidade. Essa diversidade possibilita maior contato com diferentes vertentes artísticas: instrumental, grupos corais, aliado à dança e a um repertório mais intimista. Assim, o público poderá sentir várias emoções durante este concerto”, adianta Eliel.
 
A condução geral do Pop Hits deste ano será da Orquestra Pedro Ludovico Teixeira (OPLT), sob a regência de Leonardo Labrada, com a participação de todos os grupos corais do Itego em Artes Basileu França, coordenados pelo maestro Weber Assis, incluindo a Orquestra Mozart e o Coral Pequenas Vozes. Também integra a programação a apresentação da Big Band Basileu França – lançada recentemente através do Programa Bolsa Artista – (teclado, bateria, baixo, guitarra e instrumentos de sopro), Metais (trompete, sax e trombone) e o Grupo de Danças Urbanas Basileu França (DRBF).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351