Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vinyl Laranja

Banda paraense apresenta aula de rock nas plataformas digitais

Curso mostra novo trabalho do grupo | 05.04.18 - 18:56 Banda paraense apresenta aula de rock nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Estão abertas as inscrições para o curso de rock, por meio das principais plataformas de música digital, baseado em conceitos de grandes mestres da área, como Toni Iommi, Josh Homme e Alex Turner. O curso será feito através da audição do novo trabalho da banda paraense Vinyl Laranja. 
 
Depois de um disco (Unchangeable Past Fleeting Future, de 2016) produzido com a assinatura de Andrew Hernandez e Kevin Szymansky, o Vinyl Laranja optou por uma metodologia mais caseira. Gustavo Vazquez e o guitarrista Andro Baudelaire assumiram a elaboração de Vinyl Laranja para criar um álbum de rock and roll. 
 
Além do peso, o fuzz é também uma das linhas mestras na argumentação dessa nova aula da banda. Outro detalhe é que o Vinyl Laranja usou apenas dois modelos de guitarra Gianinni em todo o disco: uma Diamond para todas as bases e uma Gemini para os solos.
 
Criado em Belém, em 2004, o Vinyl Laranja é formado por Andro Baudelaire (guitarra e vocal), Bruno Folha (baixo) e Lucas VH (bateria) e já rodou o país tocando em grandes festivais nacionais e fizeram uma turnê com mais de 60 shows nos Estados Unidos e duas participações no South by Southwest, em Austin (Texas).
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351