Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Martim Cererê recebe evento Cidade do Rock a partir deste sábado (14/4)

Shows goianos e nacionais estão na agenda | 09.04.18 - 08:50 Martim Cererê recebe evento Cidade do Rock a partir deste sábado (14/4) Banda Overfuzz é uma das atrações (Foto: Pedro Margherito)
 
A Redação
 
Goiânia - O Martim Cererê recebe a partir deste sábado (14/4) a temporada de shows Cidade Rock. Promovido pela Monstro Discos, o projeto prevê a realização de 10 eventos mensais gratuitos com bandas goianas e convidadas de fora, que contemplam os mais variados estilos, do indie ao metal, do punk ao psicodélico. Nesta primeira edição se apresentam as bandas goianas Overfuzz, Sixxen, Light River Company, Desert Crows e Toro, de Brasília.
 
Com patrocínio via Lei Municipal de Incentivo à Cultura, o Cidade Rock pretende ser a resistência do rock goiano e valorizar a produção autoral local, fomentando novas bandas e a formação de novas plateias. 
 
O Cidade Rock surge no ano em que a produtora goiana completa 20 anos de história. Com essa temporada de shows, a Monstro Discos pretende recolocar o rock goiano em evidência e tentar criar novos públicos, além de valorizar e fomentar os grupos da cidade. A programação sempre trará nomes conhecidos e bandas iniciantes.
 
Nessa primeira edição, as principais atrações são o Overfuzz e a Sixxen. A Overfuzz é um power trio que faz um rock bem trabalhado, sem rótulos e sem pudor, sempre com muita energia e sintonia em suas apresentações. Formado em 2010, o grupo vem conquistando e consolidando, ao longo destes anos, um público bastante fiel que engloba roqueiros de diferentes estilos e gerações.
 
Já a Sixxen é formada por Erika Alves (vocais), Pedro Bernardi (guitarras), Iann Domenes (baixo) e Renato Marciano (bateria) e faz rock pesado, mas com uma sonoridade bem trabalhada, instrumental elaborado e um vocal feminino de voz potente e marcante.
 
Serviço
Cidade Rock
Shows com: Overfuzz, Sixxen, Light River Company, Toro e Desert Crows
Data: Sábado (14/4), a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Entrada franca

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351