Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música instrumental

Teatro Goiânia será palco da 8ª edição do Goyaz Festival

Evento começa dia 16 de abril | 12.04.18 - 15:02 Teatro Goiânia será palco da 8ª edição do Goyaz Festival (Foto: Thaís Mallon)
A Redação
 
Goiânia – O Teatro Goiânia será palco entre os dias 16 e 18 de abril do Goyaz Festival. Em sua 8ª edição, a festival vai contar com apresentações regionais, nacionais e internacionais, passando por inúmeros gêneros que vão desde o Jazz à World Music. A Orquestra Filarmônica de Goiás abrirá o evento no dia 26, às 20h30.
 
Compositor e multi instrumentista, Hermeto Pascoal é uma das grandes atrações do Goyaz Festival. Ao longo de sua carreira, Hermeto Pascoal já lançou mais de 35 discos, compôs peças sinfônicas e excursiona frequentemente aos Estados Unidos e Europa, onde é muito popular.
 
Outra atração é a Funqquestra, que é um encontro de diferentes influências que traz a diversão do funk, o improviso do jazz e a originalidade brasileira de uma orquestra de formação incomum: duas baterias tocando juntas, que se somam aos sons da guitarra, baixo, sintetizadores e metais.
 
O evento contará ainda com duas grandes apresentações regionais, Bruno Rejan e Marcelo Maia e Banda do Pençanha. Contrabaixista, arranjador e compositor, Bruno Rejan é reconhecido pela sua versatilidade como músico. Já trabalhou com artistas renomados como Renato Teixeira, João Bosco, Lenine, Levy Andrade, entre outros. Recentemente lançou seu primeiro álbum, intitulado Bruno Rejan.
 
Marcelo Maia é um artista de carreira reconhecida no cenário da música popular instrumental brasileira e criou o projeto Marcelo Maia e Banda do Pençanha, que é composta por músicos jovens do curso técnico de Música do IFG, formando assim, uma big band. O repertório conta com músicas autorais tocadas por instrumentos de orquestra erudita.
 
O pianista David Feldman, o baixista Michael Pipoquinha e o multi instrumentista Arismar do Espírito Santo também fazem parte da programação.
 
Confira a programação completa:
 
26/04 (quinta-feira)
20h30 - Abertura da Orquestra Filarmônica de Goiás
 
27/04 (sexta-feira)
20h – Marcelo Maia e Banda do Peçanha
21h – David Feldman Trio
22h30 – Hermeto Pascoal & Grupo
 
28/04 (sábado)
20h – Bruno Rejan
21h – Michael Pipoquinha com participação especial de Arismar do Espírito Santo
22h30 – Funqquestra
 
Serviço
Goyaz Festival – Festival de Música Instrumental
Data: 26 a 28 de abril
Local: Teatro Goiânia – Avenida Tocantins, esquina com Avenida Anhanguera, Qd. 67 Lt. 32, Setor Central
Mais informações pelo site .
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351