Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 1º de maio

Goiás: Festival de Cinema da Diversidade Sexual está com inscrições abertas

Veja como se inscrever | 12.04.18 - 18:44 Goiás: Festival de Cinema da Diversidade Sexual está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
As inscrições para o 3º Festival Internacional de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás (DIGO) estão abertas e podem ser realizadas até o dia 1° de maio pelo site. Podem ser inscritos curta e longa-metragens de qualquer gênero com a temática sexualidade humana em suas diversas formas de expressão. Os curtas (máximo de 25 minutos de duração) e longas metragens devem ter sido produzidos a partir de 2016 e não podem estar disponíveis na internet. A lista final dos filmes selecionados será divulgada até 10 de maio de 2018.
 
Os expectadores vão poder conferir nos 7 dias do DIGO, uma programação com mostras paralelas e competitivas entre as melhores produções mundiais sobre a diversidade sexual. Além disso, o público vai assistir performances artísticas, peças teatrais, receber atendimento de serviços relacionados a direitos humanos e participar de mesas que vão debater temas relacionados à diversidade sexual e de gênero. 
 
Premiação  
Os melhores curtas e longas vão ser premiados com o Troféu DIGO nas seguintes categorias: melhor direção, melhor roteiro e melhor interpretação. O público também vai eleger seus curta-metragens nacionais e internacionais preferidos. Dentre os prêmios especiais, estão o Prêmio Christian Petermann (Menção Honrosa) para Melhor Filme e DIGO Amigo. Haverá também premiação para a melhor performance artística.
 
SERVIÇO
III DIGO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO DE GOIÁS
07 a 13 de junho de 2018
Local: Cinemas Lumière, Banana Shopping, Goiânia-GO
Inscrições e Regulamento:: www.digofestival.com.br
Redes sociais @digofestival.
Contato: digo@digofestival.com.br
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351