Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Riqueza arquitetônica

Festival Goiânia Art Déco será realizado em maio com programação gratuita

Agenda reunirá exposições e palestras | 15.04.18 - 11:50 Festival Goiânia Art Déco será realizado em maio com programação gratuita (Foto: Reprodução / Facebook Goiânia Art Déco Festival)A Redação

Goiânia
Idealizado com o objetivo de celebrar a riqueza arquitetônica da nossa capital, fomentar a cultura e o turismo, o Goiânia Art Déco Festival será realizado entre os dias 18 e 26 de maio. A programação reunirá exposições, mostra documental, palestras, oficinas, música e conhecimento para reunir todas as referências do estilo na capital goiana, considerada uma das cidades mais importantes de Art Déco do mundo. 
 
O evento gratuito acontecerá na Vila Cultural Cora Coralina, no Instituto Lato Sensus e no IFG. Com uma programação ainda em fase de definição, o festival terá formato inédito na América do Sul, inspirado em festivais europeus e americano sobre o estilo. Em Miami, por exemplo, acontece todos os anos o Art Déco Weekend, com várias atrações ligadas ao tema.
 
O Goiânia Art Déco Festival é uma realização da ONYGO, com apoio da Prefeitura de Goiânia, do IFG, do Instituto Lato Sensu, do Basileu França, da UFG e do Governo de Goiás.
 
Serviço:
GOIÂNIA ART DÉCO FESTIVAL
Local: Vila Cultural Cora Coralina / Lato Sensus / IFG
Data: De 18 a 26 de Maio
Horário: a partir das 9h
Mais informações aqui

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351